Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trava teclado e mouse


Renato Abner

Posts recomendados

Olá pessoal,

Está acontecendo um problema em meu notebook Acer Aspire 5750-6481: De tempos em tempos, o mouse e o teclado travam e só voltam a funcionar se eu reiniciar o notebook, segurando o botão de desliga.

Eu achava que era por causa do calor que faz aqui no Rio e ainda pelo "esforço" do processador por conta do uso de alguns programas simuladores. Utilizo nesses casos um cooler de notebook para refrigerar.

Porém, hoje ocorreu de no momento que eu coloquei o carregador da bateria, ele travou.

Não sei se é o sistema operacional, ou algum software instalado. Alguém pode me ajudar a identificar e solucionar este problema?

Agradeço desde já.

SO: Windows 8 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Está acontecendo um problema em meu notebook Acer Aspire 5750-6481: De tempos em tempos, o mouse e o teclado travam e só voltam a funcionar se eu reiniciar o notebook, segurando o botão de desliga.

Eu achava que era por causa do calor que faz aqui no Rio e ainda pelo "esforço" do processador por conta do uso de alguns programas simuladores. Utilizo nesses casos um cooler de notebook para refrigerar.

Porém, hoje ocorreu de no momento que eu coloquei o carregador da bateria, ele travou.

Não sei se é o sistema operacional, ou algum software instalado. Alguém pode me ajudar a identificar e solucionar este problema?

Agradeço desde já.

SO: Windows 8 Pro.

Boa tarde,

Isso aconteceu com dois notebooks que eu peguei para arrumar.

Um era apenas o driver da USB que parava de funcionar (reinstalação resolveu o caso)

E outra foi que a USB realmente estava com problema (uso mesmo).. Ai neste caso não tinha o que fazer, teve que ser condenada as USB's da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!