Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro não liga!! (Morreu?)


Posts recomendados

Galera, comprei um macbook pro usado, não tenho experiência nenhuma em Mac OS. Usei ele por duas vezes, não fiz absolutamente modificação nenhuma. Um dia, solicitei o desligamento(shut down) e fechei a tampa. Aquela luzinha branca que fica no botão de abertura da tampa ficou piscando o tempo todo dando a impressão de que ele estava em standby e não desligado. Dois dias depois, estou tentanto ligá-lo e nada acontece. Nem barulho de coolers, nenhuma luz, nada, como se ele tivesse morrido.

Alguém tem algum palpite?

P.S.: A bateria está carregada, ao menos se mostra carregada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Galera, comprei um macbook pro usado, não tenho experiência nenhuma em Mac OS. Usei ele por duas vezes, não fiz absolutamente modificação nenhuma. Um dia, solicitei o desligamento(shut down) e fechei a tampa. Aquela luzinha branca que fica no botão de abertura da tampa ficou piscando o tempo todo dando a impressão de que ele estava em standby e não desligado. Dois dias depois, estou tentanto ligá-lo e nada acontece. Nem barulho de coolers, nenhuma luz, nada, como se ele tivesse morrido.

Alguém tem algum palpite?

P.S.: A bateria está carregada, ao menos se mostra carregada.

A luz apagou certo?

Tente dar fazer um reset na PRAM.

Mantenha pressionados Option-Command-P-R e aperte power. Se ligar, espere ele reiniciar para soltar as teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites