Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hospedagem usar para tráfego pesado?


iihieiii

Posts recomendados

Boa noite =)

Pessoal preciso de ajuda com hospedagem de site, tenho um site com tráfego pesado que está tendo 1 milhão visitantes/mês e 3 milhões pageviews/mês, só que o meu webhost não esta dando conta do recado =/

Alguem pode me recomendar alguem webhost tanto brasileiro quanto americano de qualidade (pago) para aguentar esse tamanho de tráfego =D ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo...obrigado pelo resposta, pior que eu já pesquisei na google, aqui no forum e...nada =/

É possivel por exemplo contratar duas hospedagens para o mesmo site ? como se fosse um "backup" caso o trafego fique muito alto ? o Clube do Hardware não fazia isso antes? alias qual o host do Clube do Hardware ?

Abraz =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Clube do Hardware utiliza servidores dedicados, alocados em um datacenter, para prestar seus serviços. Não tenho como passar mais informações sobre esse ponto especifico.

Se o maior plano dos hosts "padrões" (os melhores) do brasil não te atendem apenas partindo para servidores dedicados mesmo.. nesse caso, você pode utilizar gerenciadores de carga para dividir a carga em 2 servidores diferentes, por ex.

Tudo isso tem um preço.. e não é baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...