Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar case para HD Externo


Alissonrr

Posts recomendados

  • 9 meses depois...

Já faz muito tempo e nenhum respostas, melhor fecharem o tópico.

Tenta buscape, alguma loja especializada em itens de informática mais sofisticados, google, esse eu vi uma vez na santa ifigenia e era uma fortuna, item mais mosca branca tem que pesquisar muito, cuidado com o mercadolivre, tem muito  vendedor picareta.

 

sobre fechar o tópico, voce quem sabe, pode denunciar uma mensagem sua (clicando no botão de mesmo nome) e na próxima tela explicar que esta resolvido.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta buscape, alguma loja especializada em itens de informática mais sofisticados, google, esse eu vi uma vez na santa ifigenia e era uma fortuna, item mais mosca branca tem que pesquisar muito, cuidado com o mercadolivre, tem muito  vendedor picareta.

 

sobre fechar o tópico, voce quem sabe, pode denunciar uma mensagem sua (clicando no botão de mesmo nome) e na próxima tela explicar que esta resolvido.

 

att

Desistir de comprar o case, o preço nos EUA são de U$ 13,99, já na autorizada da Western a fourserv estava vendendo no Brasil, se não me engano, por R$ 165,00 - já não vende mais. No Mercado Livre está por R$ 199,99. Achei um absurdo os preços, mas como pelo visto não vou achar o Case por um valor justo desisti de comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...