Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Last of Us


tamazi

Posts recomendados

No próximo dia 14 de junho, acontecerá o lançamento do novo The Last of Us. De acordo com informações publicadas no blog da PlayStation, o jogo será o mais ambicioso até a data e terá novos personagens.

A novidade promete ser a menina dos olhos para encerrar a fase do PlayStation 3. Segundo o blog, eles decidiram aumentar algumas semanas para o lançamento com o intuito de garantir todos os detalhes The Last of Us.

Segundo as informações publicadas, eles investiram em alta qualidade em todos os aspectos, como: gameplay, história, arte, design e tecnologia. "Nós queremos certificar-se de The Last of Us levanta essa barra ainda mais - para nós mesmos, e mais importante, para vocês, nossos fãs", disse Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog.

Fonte

-------------

Contando os minutos agora, embora só possa ou só irei jogalo semana que vem

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próximo dia 14 de junho, acontecerá o lançamento do novo The Last of Us. De acordo com informações publicadas no blog da PlayStation, o jogo será o mais ambicioso até a data e terá novos personagens.

A novidade promete ser a menina dos olhos para encerrar a fase do PlayStation 3. Segundo o blog, eles decidiram aumentar algumas semanas para o lançamento com o intuito de garantir todos os detalhes The Last of Us.

Segundo as informações publicadas, eles investiram em alta qualidade em todos os aspectos, como: gameplay, história, arte, design e tecnologia. "Nós queremos certificar-se de The Last of Us levanta essa barra ainda mais - para nós mesmos, e mais importante, para vocês, nossos fãs", disse Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog.

Fonte

-------------

Contando os minutos agora, embora só possa ou só irei jogalo semana que vem

:(

como isso, ontem fui na liberdade e ja vi la o game pra venda R$149,90 tirei ate foto para colocar aqui pra vocês verem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como isso, ontem fui na liberdade e ja vi la o game pra venda R$149,00 tirei ate foto para colocar aqui pra vocês verem.
Comprei por 129,00 aqui em Curitiba em loja de shopping. Hoje a noite já posso retirar, acabei de telefonar lá pra eles! :D

:eek::eek:

Nossa, e a Sony Vendendo por R$149,99...

É amanhã, o Grande lançamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi o começo do game PUTZZZZZZZZZZZZZZ... que começo, parecia filme velho, se for assim até o final do jogo realmente merece GOTY com folga ainda kkkk....(quase chorei no começo do do jogo por ser uma apresentação bem realística haha)

Eita, exagerado você hein! =]

O jogo é bonito mesmo, puxa bem o hardware do PS3, quando jogo o console entra em modo turbina, quando aparece as cultscenes a velocidade baixa.

Em PT-BR (gostei das dublagens)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vi o começo do game PUTZZZZZZZZZZZZZZ... que começo, parecia filme velho, se for assim até o final do jogo realmente merece GOTY com folga ainda kkkk....(quase chorei no começo do do jogo por ser uma apresentação bem realística haha)
Eita, exagerado você hein! =]

O jogo é bonito mesmo, puxa bem o hardware do PS3, quando jogo o console entra em modo turbina, quando aparece as cultscenes a velocidade baixa.

Em PT-BR (gostei das dublagens)

Olha man, não é exagero, pois, segundo a NaghtyDog:

[I]Pela primeira vez na história da Naughty Dog, os testadores de The Last of Us choraram emocionados com o final do jogo. Algumas pessoas do grupo de teste também disseram que a música era uma das grandes responsáveis por todo o drama[/I]

Tenho quase certeza do final, desde as primeiras imagens....

Tb curti a dublagem, ficou muito melhor que as de outros jogos, está tão bom quando a do Uncharted 3, porém, neste jogo as vozes combinam perfeitamente com os personagens (não só fisicamente).

-----------------

Jogo lançado, o meu ainda não foi entregue, tenho um amigo que conseguiu comprar o jogo na terça feira, e já está jogando =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei um pouquinho... Já deu para perceber o drama do jogo... É algo mais que impressionante... O gameplay cadenciado é o meu tipo favorito, com um bom apelo ao realismo. Violência ao extremo, o mundo de TLoUs é bem brutal...

Graficamente é o jogo mais bem feito dos videogames sem dúvidas, muito show e os sons são perfeitos...

A parte introdutória do jogo é simplesmente incrível... Não é a toa que ele está recebendo tanto 10/10!

Vou jogar bem devagarzinho, só curtindo... Cde vez mais feliz com o meu ps3 no final da gen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei um pouquinho... Já deu para perceber o drama do jogo... É algo mais que impressionante... O gameplay cadenciado é o meu tipo favorito, com um bom apelo ao realismo. Violência ao extremo, o mundo de TLoUs é bem brutal...

Graficamente é o jogo mais bem feito dos videogames sem dúvidas, muito show e os sons são perfeitos...

A parte introdutória do jogo é simplesmente incrível... Não é a toa que ele está recebendo tanto 10/10!

Vou jogar bem devagarzinho, só curtindo... Cde vez mais feliz com o meu ps3 no final da gen!

O meu chegou hoje, chego em casa depois de um dia de trampo e vejo um pacote da Sony, olha o conteúdo:

f62509260424682.jpg 0dd636260424698.jpg

Já coloquei o código e resgatei o conteúdo de quem fez a pré-venda:

e2479f260424714.jpg

E Olha, não é só eu que passarei a noite jogando esta belissima obra de arte

340efe260424731.jpg

-----

Outra coisa boa, a dublagem, está perfeita, passa completamente a emoção, fora que o jogo te coloca cadencialmente dentro do jogo.

Nota 10000/10

:aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei umas 6 horas já e estou IMPRESSIONADO!

Podem ter certeza que todos esses 10/10 em reviews não são exagerados. O jogo é, em poucas palavras, uma obra prima.

As coisas que mais me impressionaram no jogo foram, em primeiro lugar, a história, que é bem dramática, bem "dark", você sente a crueldade e a frieza do mundo ao seu redor. A relação entre o Joel e a Ellie é uma coisa muito legal de ver, como eles vão se acostumando e até gostando um do outro aos poucos.

O Jogo passa uma sensação de solidão, desamparo, medo...

Outra coisa foi o Som e os cenários, o som está demais, estou jogando com o Pulse 7.1 da Sony e que experiencia! que som perfeito. Os cenários estão muito bons, muito detalhados e lindos.

A Jogabilidade também é muito imersiva, misturando partes de muita tensão com outras de tranquilidade e vazio.

Estou jogando no HARD e é muito bom que os ítens são bem escassos mesmo, a munição é uma coisa que tem que pensar muito antes de gastar, melhorando ainda mais a imersão do jogo.

Enfim, não quero fazer um review aqui, mas resumindo, é o melhor jogo que joguei nos últimos nem sei quantos anos. A última vez que fiquei assim impressionado com um jogo foi com o Heavy Rain, mas o The Last of US é melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelas suas impressões keep.walking, Realmente jogo extremamemte Dark, muitos o compararam com Uncharted, ou chamando de Uncharted com zumbis, mas como jogos todos os Uncharted´s de PS3, e posso afirma, é bem diferente, em Uncharted, o Drake vive soltando piadinhas, em TLOUs não me lembro de qualquer piadinha, isso mostra o clima do jogo, onde você precisa "Fazer os tiros valerem a pena", o jogo é bem Stealth, em diversas áreas é obrigatório passar sem chamar a atenção, caso contrário, dificilmente você irá sobreviver.

Outra coisa que me chamou a atenção é a IA dos inimigos, está muito boa, infelizmente joguei bem pouco, mas o pouco que joguei me surpreendeu, poxa, não vejo a hora de chegar o final, porém, ao chegar ao fim tenhom certeza que tera gosto de "quero mais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é muito bom mesmo...po dá vontade de contar as partes que eu estou jogando...mas tenho que me conter.

Apesar que o som original é melhor... mas as dublagens estão boa.

Eu acho que o dublador BR do Joel é o mesmo que dublou os cavaleiros do zodiacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é muito bom mesmo...po dá vontade de contar as partes que eu estou jogando...mas tenho que me conter.

Apesar que o som original é melhor... mas as dublagens estão boa.

Eu acho que o dublador BR do Joel é o mesmo que dublou os cavaleiros do zodiacos...

Cara, esta dublagem tá excelente, os dubladores de Joel e Robert são bem conceituados, ja os ouvi diversos filmes/séries, fora de outros persongens que não lembro o nome, não sei se o dublador do Joel participou dos cavaleiros, mas ele se encaixou perfeitamente ao personagem, incrível....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dublagem em BR ta parecendo filme de Sessão da Tarde. :crazy:

Isso não chega a ser ruim, é... digamos, igual filme dublado mesmo.. qualidade aceitável, há quem goste, há quem não se importe e há quem odeie.

Eu odeio. :P

Tem que dar um desconto... até porque a dublagem de um filme, os atores vão dublando e acompanhando o filme (vê as expressões dos atores)

Já no game, não... são várias falas no papel... e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dublagem em BR ta parecendo filme de Sessão da Tarde. :crazy:

Isso não chega a ser ruim, é... digamos, igual filme dublado mesmo.. qualidade aceitável, há quem goste, há quem não se importe e há quem odeie.

Eu odeio. :P

Cara, acredite ou não, este jogo tem a melhor dublagem dos jogos, se tu não gostou dessa, passe longe de inFamous 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegou, a espera estava me matando, ver praticamente toda a minha lista de amigos jogando e eu esperando. Mas valeu comprar na pré venda, e ter os bônus, doido para ir pra casa e testar. Engraçado que passei por acaso na loja, estava psicologicamente preparado para estar com o jogo em mãos só amanhã. Comprei na Saraiva e optei por entregarem na loja mais próxima de onde trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...