Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Last of Us


tamazi

Posts recomendados

THELASTOFUS_2.jpg
Desenvolvedora: Naughty Dog
Lançamento: 2013
Distribuidora: Sony Computer Entertainment
Suporte: 1 jogador
Gênero: Third Person Action

Exclusivo para Playstation 3



História
Das mentes responsáveis por "Uncharted" e sua narrativa em estilo filme dos anos 90, "The Last of US" promete mostrar uma nova abordagem sobre jogos de zumbis.

Os mortos-vivos, aliás, são elementos que os produtores da Naughty Dog fazem questão de deixar em segundo plano ao falar do game. "Não o rotulem como mais um jogo de zumbis", pediu o diretor criativo Neil Druckmann em entrevista ao site Eurogamer.

Para Druckmann, o foco de "The Last of US" é o drama dos personagens principais, Joel e Ellie. "Há quanto tempo eles se conhecem? E o que dizer de outras pessoas que não foram infectadas?

Complementando essa ideia, o diretor geral Bruce Straley nota que o título é conduzido pela narrativa, assim como a franquia "Uncharted". A diferença de "The Last of Us", no caso, é não se importar sobre o que causou a transformação das pessoas em zumbis, mas a forma como os personagens lidam com o problema.

Lutando pela sobrevivência
CONTROLES INTRIGANTES


"The Last of Us" promete diferentes tipos de mecânicas. Em entrevista ao Eurogamer, o diretor geral do jogo, Bruce Staley, diz que o jogo terá uma arma e pancadaria."Como traçar a estratégia com isso será o mais intrigante", avisou.

Os personagens Joel e Ellie vivem em um mundo pós-apocalíptico (inspirado em cidades dos Estados Unidos) devastado pela vegetação selvagem e por um vírus letal que matou toda a população. Para piorar a situação, os que lá existem são seres macabros e assustadores.

De idade não divulgada, Joel é um ex-contrabandista de armas e drogas que sabe bem como se livrar no meio do caos. Já Ellie é uma garota orfã de 14 anos que morava em uma zona de quarentena militar e sequer se recorda da sua vida antes do apocalipse que se instaurou no mundo.

Os dois acabam se encontrando de uma forma nada convencional, já que Joel é encarregado de 'contrabandear' Ellie para um local seguro. De acordo com a Naughty Dog, a relação entre os dois será desenvolvida ao longo da trama.

Cooperação é o caminho

Segundo Ellie, a rotina diária dos dois é tentar sobreviver, juntando suas forças e comntando as poucas balas de revolver que conseguem encontrar no caminho. Logo, não espere por uma vasta oferta de armas e munição.

Apesar da produtora ainda não afirmar quem será de fato o personagem controlável ou se o jogo terá um multiplayer cooperativo, a revista Game Informer apurou que a mecânica sufere elementos de cooperação.

Joel e Ellie podem usar armas brancas espalhadas pelo cenário, como placas de sinalização, facas e pedaços de pau. Já as armas de fogo terão munição escassa, mas pelo menos um tiro será suficiente para dar cabo dos inimigos.

Como a menina tem apenas 14 anos, sua parte na ação será avisar o marmanjo dos perigos, alertando sobre a presença de algum zumbi para não ele não ser pego de surpresa. Entretanto, Bruce Straley disse à Game Informer que ela poderá ter suas capacidades de luta aperfeiçoada ao longo da jornada.
Fonte



trailer Live Action criado pela Sony


Dicas para sobreviver e mandar bem na campanha de The Last of Us

Priorize evoluir a barra de vida de Joel
No decorrer da campanha, Joel encontrará alguns comprimidos de suplementos. Embora cada jogador deva evoluir da forma como desejar a construção do personagem, é extremamente recomendável que um dos primeiros passos seja elevar a barra de saúde de Joel ao nível máximo.


Tenha sempre facas para abater estaladores
Se você já jogou The Last of Us sabe dos perigos que representam os Estaladores. Existem algumas formas de se executar o inimigo rapidamente. Uma delas é utilizando lâminas. Construa facas e movimente-se bem devagar para se aproximar da criatura. Com dois metros de distância será possível executar o ser sem correr grandes perigos.


Em grupos com vários inimigos mate do mais forte para o mais fraco
Fora da Zona de Quarenta, Joel enfrentará inimigos com um tempo de infecção variado, exibindo diferentes comportamentos. Podemos utilizar como exemplo um dos primeiros contatos dos protagonistas com as criaturas. As salas trazem recém infectados, corredores e um estalador. Elimine primeiro o estalador e em seguida aplique golpes nos demais infectados.


Sempre avance contra os inimigos silenciosamente
Joel não é Nathan Drake. Na maioria das vezes os tiroteios irão terminar de uma péssima maneira para o protagonista. Avance com cuidado, mantendo o silêncio, contra inimigos humanos e seja mais cauteloso ainda ao lidar contra infectados. Observe o chão para não passar por cima de objetos quebrados, gerando ruídos significantes. O simples fato de pressionar a alavanca de maneira mais incisiva pode chamar a atenção dos inimigos.


Atire somente em último caso
“Faça o tiro valer a pena”. A frase dita por Joel para Ellie é de importância vital para os jogadores. Seguindo a dica anterior, evite disparar em ocasiões onde se pode abater o inimigo de forma silenciosa. Além de evitar chamar a atenção de outros adversários, Joel economizará a rara munição para situações onde esta seja a única solução.


Contra corredores busque locais com apenas uma passagem
Os corredores são uma pedra no sapato de Joel. Apesar de não serem tão inocentes quanto os recém infectados, nem tão perigosos como os estaladores e os vermes, os corredores podem causar estrago quando atacam em grande número. Procure levar os inimigos para salas com apenas uma entrada, fique de costas para a parede e empilhe os corpos com duros golpes, ferramentas modificadas e se necessário tiros.


Explore todos os cantos dos cenários
The Last of Us não é o tipo do game que entrega os recursos aos usuários facilmente. Evite deixar para trás partes do cenário que não façam parte do trajeto linear. Explore portas trancadas, cômodos distantes, extremidades das ruas e fundo dos lagos, tendo sempre em mente que se correr algumas ferramentas decisivas poderão ser deixadas para trás.

Fonte e vídeo
------------------------
Só mais umas dicas por minha autoria:
1-) Jogue tijolos e garrafas em alguns pontos para dispistar os inimigos, esperem se juntar em um canto e jogue o coquetel molotov....
2-) Use sempre o L2 para "ouvir" os inimigos por traz das paredes/barricadas e etc, para só quando ele(s) estiver(em) de costas atacar.
Ah, uma coisa dita no site a frase “Faça o tiro valer a pena”., foi primeiramente dita por Tess ao Joel, logo no inicio do game.


----------------------
20 maneiras diferentes de morrer em The Last of Us
CUIDADO logicamente tem muito spoiler






Notícias
30/07/2013 - "The Last of Us" foi o jogo de PS3 mais vendido no Brasil em junho
13/07/2013 - Naughty Dog: The Last of Us usou 110% do PS3; combate era diferente no início
09/07/2013 - The Last of Us ultrapassou 3,4 milhões de cópias vendidas
08/07/2013 - Ellen Page diz que jogo 'The Last of Us' roubou suas feições
01/07/2013 - Telefones de 'disk-sexo' serão removidos de "The Last of Us"
28/06/2013 - ND estará removendo os números de telefone ligando para linhas de sexo
25/06/2013 - Dicas para sobreviver e mandar bem na campanha de The Last of Us; acompanhe
23/06/2013 - The Last of Us tinha um cachorro originalmente acompanhando Joel e Ellie; DLC single
12/06/2013 - The Last of Us será lançado na próxima sexta-feira
11/06/2013 - Mundo de The Last of Us permitirá futuras novas histórias
10/06/2013 - The Last of Us terá expansões para single e multiplayer
04/06/2013 - Duas rápidas entrevistas com a equipe de The Last of Us
03/06/2013 - Dez coisas que você precisa saber sobre The Last of Us
31/05/2013 - Demo de The Last of Us chega hoje
20/05/2013 - Mais um vídeo "por trás das cenas" sobre a música de The Last of Us
20/05/2013 - Dois vídeos sobre a demo completa de The Last of Us
16/05/2013 - Nate Wells, da Naughty Dog, diz que The Last of Us terá "o melhor multiplayer concebido"
15/05/2013 - Sony anuncia Pre venda de The Last of Us
13/05/2013 - Novo vídeo com 40 minutos de The Last of Us
07/05/2013 - The Last of Us será lançado no Brasil com dublagem, legendas e brindes
06/05/2013 - Novo vídeo "por trás das cenas" de The Last of Us
06/05/2013 - Naughty Dog revela a lista dos jogadores que terão seus nomes em The Last of Us; confira os trabalhos
24/03/2013 - Jogamos: Tensão e medo são as principais armas de "The Last of Us"
18/03/2013 - Campanha de "The Last of Us" deve durar 'entre 12 e 16 horas'
08/03/2013 - Demonstração de "Last of Us" chegará ao PS3 em 31 de maio
28/02/2013 - O PS3 não morreu: conheça os games que estão chegando para o console
13/02/2013 - "The Last of Us" é adiado para 14 de junho
28/01/2013 - Programe-se: UOL Jogos lista os lançamentos do 1º semestre de 2013
24/01/2013 - "God of War: Ascension" dará acesso antecipado à demo de "Last of Us"


desde que as primeiras imagens sairam fiquei abismado pelo jogo, mês que vem ele será lançado e é mais uma compra certa, graficamente bonito e uma história bem bacana me atraiu, e como é exclusivo, muito provavelmente terá ao menos legendas em pt-br.

post-1001464-13884965974931_thumb.jpg

post-1001464-13884965975142_thumb.jpg

post-1001464-13884965975344_thumb.jpg

post-1001464-13884965975616_thumb.jpg

post-656262-0-88698300-1418049767_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom o trailer que vi desse game, me lembrou Eu sou a Lenda, filme que também adoro;

pena ser excluivo pra Ps3;

Naughty Dog, eterna produtora do Crash Bandicoot

Exatamente isso, muitos compram com eu sou a lenda (o filme, não o livro) tb achei muito pertinente a comparação, faz muito sentido

Os mais velhos sempre irão se lembrar dela como produtoro do Crash, já os mais novos como a produtora de Uncharted hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naughty Dog revela a lista dos jogadores que terão seus nomes em The Last of Us; confira os trabalhos

A lista com os nomes e seus trabalhos esta no link acima.

--------------------------------

Novo vídeo "por trás das cenas" de The Last of Us

--------------------------------

Cada vez mais ansioso por esse jogo!

Pena que só terei ele mês que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony Brasil divulgou hoje as primeiras informações da pré-venda nacional de The Last of Us, jogo que está sendo produzido pela Naughty Dog e chegará com exclusividade no PlayStation 3.

A primeira boa notícia é que o lançamento no Brasil será simultâneo ao lançamento norte-americano, ou seja, no dia 14 de junho. Outra boa notícia é que o jogo terá dublagem e legendas em nosso idioma, além de itens exclusivos para quem comprar o jogo na pré-venda. Veja abaixo a lista completa de itens:

Bônus XP para o modo multiplayer.

Melee Booster, para golpes físicos ficarem mais fortes.

Moedas extras no jogo.

Itens customizados exclusivos para o modo multiplayer.

Skins de Joel e Ellie (Disponíveis após a finalização da história).

A última boa notícia é que o preço será o mesmo aplicado para God of War: Ascension, R$149,90.

Fonte

---------------------------------------

Cacildis!

Já estava feliz em saber que ele teria legendas, agora com a Dublagem, extras e preço.

Sensacional, a Sony Brasil está de parabéns!

Estou feliz da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trailer de The Last of Us com dublagem em português do Brasil

neste site disponibilizaram alguns videos gravados em uma conferencia com a imprensa onde mostram o jogo com a dublagem brazuka.

texto original:

O trailer oficial ainda não foi liberado na internet, mas as pessoas que estiveram presentes na coletiva de imprensa gravaram ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony anuncia Pre-venda de The Last of Us versão nacional com legenda e dublagem em Pt-Br, jogo será lançado em 14/06 com preço sugerido de R$149,00, jogo em pre-venda vira com itens exclusivos para primeiros compradores:

Aqueles que adquirem o jogo no período de pré-venda (14/05 a 13/06) ou no primeiro dia do lançamento (14/06) receberão um pacote de DLCs com o ‘Melee Booster’ – bônus para ataques corpo-a-corpo mais fortes –, pontos de experiência extras e itens customizáveis para o multiplayer, uma quantia inicial de dinheiro para começar o jogo e duas skins especiais para Joel e Ellie, que estarão disponíveis após o jogador completar a campanha single player pela primeira vez.

segue materia completa http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/last-us-sony-anuncia-pre-venda-no-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony anuncia Pre-venda de The Last of Us versão nacional com legenda e dublagem em Pt-Br, jogo será lançado em 14/06 com preço sugerido de R$149,00, jogo em pre-venda vira com itens exclusivos para primeiros compradores:

Aqueles que adquirem o jogo no período de pré-venda (14/05 a 13/06) ou no primeiro dia do lançamento (14/06) receberão um pacote de DLCs com o ‘Melee Booster’ – bônus para ataques corpo-a-corpo mais fortes –, pontos de experiência extras e itens customizáveis para o multiplayer, uma quantia inicial de dinheiro para começar o jogo e duas skins especiais para Joel e Ellie, que estarão disponíveis após o jogador completar a campanha single player pela primeira vez.

segue materia completa http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/last-us-sony-anuncia-pre-venda-no-brasil.html

Maravilha!!!!

Mas infelizmente liguei na Sony Style do Shopping Bourbon, aqui na B. Funda e ainda não iniciaram a pré-venda, e não sabem quando vai começar :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita pelga q pena em, ja iria garantir o seu Tamazi?

Exatamente, minhas férias estão se aproximando, quero garantir uma "boua" diversão...

Sõ pra constar, liguei novamente agora na Sony Style do Shopping Bourbon, e eles já estão fazendo a pré-venda :lol:, como trabalho praticamente ao lado ´jajá vou garantir minha cópia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está confirmado que The Last of Us terá um modo multiplayer, mas por enquanto não se sabe ainda como funcionará.

Nate Wells, o artista líder do jogo, disse que será "o melhor multiplayer concebido". Antes desta afirmação arrojada no Twitter, Wells disse ainda que gostaria de poder nos preparar para The Last of Us, mas mesmo que pudesse, não conseguiria.

The Last of Us será lançado no dia 14 de junho.

@prettylarceny And I REALLY can't prepare you for the best MP ever conceived....

— Nate Wells (@PrettyLarceny) May 15, 2013

Eurogamer

------------------

Só para esclarecer uma coisa, a pré venda, será feita apenas e somente via site da Sony, nenhuma loja física (oficialmente) fará a pré-venda.

Infelizmente descobri isso ontem ao chegar na Sony Style do Bourbon :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu uma antevisão( Preview ) do game na Eurogamer.pt, quem quiser dar uma olhada os caras ja estão contando um pouco do que esperar do game e o que acharam ja que eles jogaram antes de todos né, eu fiquei na curiosidade mais ainda não li por isso não tenho o link, depois coloco se alguem se interessar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A demo de The Last of Us para os compradores de God of War: Ascension será liberada às 13h no horário de Brasília. Para acessá-la, você deverá estar logado na PSN e apertar quadrado na abertura do jogo. Mais detalhes de como acessar, somente quando ela for disponibilizada.

Paralelo a isso, o primeiro review do jogo foi divulgado pelo site EmpireOnline . A nota dada foi 5/5 e, apesar de ser curto, o elogio foi grande: "The Last of Us não foi somente o melhor game que a Naughty Dog já fez e facilmente um competidor para o melhor jogo dessa geração de consoles, mas também prova ser um momento "Cidadão Kane" dos games - uma obra de arte que será vista favoravelmente por décadas".

Fonte

----------------------

Putz, não comprei o GoW :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, joguei a demo hoje, graças a um amigo, que comprou o GoW e me emprestou a conta dele para eu baixar.

Quando vi o tamanho do arquivo me espantei, pois, tinha apenas 162MBs, isso num dá um video de 3 minutos de vídeo em HD, baixei e ao entrar no jogo ele já inicia outro download, agora mais demorado, foram mais 2GBs de download.

O Jogo tá excelente, mesmo uma versão demo, a dublagem tá show!

A destruição da cidade ta bem legal, o clima ficou bem legal, da pra perceber que o "baguio" da infecção rolou de repente, pois, acha-se muita coisa largada e etc.

Os graficos estão muito bonitos, igual ao Uncharted 3.

Tirei alguma fotos do jogo para compartilhar:

Aqui a tela inicial

572ed8257957954.jpg

Aqui algumas cenas do jogo

f0af37257958052.jpg 49da25257958153.jpg 820f4a257958245.jpg fb170a257958319.jpg

e9948e257958384.jpg 9bee4a257958451.jpg 6a548c257958498.jpg 5eda90257958542.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, joguei a demo hoje, graças a um amigo, que comprou o GoW e me emprestou a conta dele para eu baixar.

Quando vi o tamanho do arquivo me espantei, pois, tinha apenas 162MBs, isso num dá um video de 3 minutos de vídeo em HD, baixei e ao entrar no jogo ele já inicia outro download, agora mais demorado, foram mais 2GBs de download.

O Jogo tá excelente, mesmo uma versão demo, a dublagem tá show!

A destruição da cidade ta bem legal, o clima ficou bem legal, da pra perceber que o "baguio" da infecção rolou de repente, pois, acha-se muita coisa largada e etc.

Os graficos estão muito bonitos, igual ao Uncharted 3.

Tirei alguma fotos do jogo para compartilhar:

Aqui no trabalho não abre as fotos, eu já baixei...só que vou testar apenas mais tarde.

Pelo que vi as imagens em outros lugares, está muito bonito o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no trabalho não abre as fotos, eu já baixei...só que vou testar apenas mais tarde.

Pelo que vi as imagens em outros lugares, está muito bonito o game.

E Esta mesmo!, muito bonito....

As imagens as thumbs estão no imagembam e as fotos estão no picasa, nem assim você consegue?

falta de um PS3 nessas horas =(

pra mim não :D

-------

Além de gráficos o que eu gostei muito dos cenários é a devastação, o cliema de abandono, pra quem assisti eu sou a lenda, ta bem igual os cenários, ou melhor, ta bem igual muitos filmes pós-apocaliptico, bem igual ao seriado Walking Dead, pois, tem alguns "Zumbis", outros são pessoas, que ainda não estão completamente infectadas, mas lhe atacam.

Outra coisa legal é a falta de munição, tem pouquissima munição no cenário, poém é possivel usar diversos elementos (Garrafas, Tijolo, Canos, Pedras, Pedaço de madeira etc.) ou o ataque corpo-a-corpo contras os infectados, já contra os monstros só bala mesmo, porque se chegar muito perto de um transformado você vira comida dele.

O Clima ta muito tenso, noite, lugares escuros, chuva com trovoadas, um clima perfeito, o jogo ta prometendo, o ruim de demo é que sempre acaba na melhor parte =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!