Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: Ghosts (FPS) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

É uma HD 7950, processador i7 4770k e memória Corsair Vengeance 8gb.

KKKKKK, você deve estar de brincadeira, é óbvio que roda !

Joguei hoje por apenas uns 5 minutos e minhas primeiras impressões:

O jogo estava meio bugado, travando. Não sei se por causa da internet ou o jogo mau otimizado;

Os gráficos estão quase a mesma coisa. Achei bem mais do mesmo.

A jogabilidade continua ótima.

O modo história ainda não deu tempo de jogar...

Só achei os 20Gb de download meio absurdos, tendo em vista que os gráficos não mudaram muita coisa rs.

Para MIM :

Não bugou nem 1 vez.

Gostei dos gráficos e melhoras.

Senti sim uma diferença na franquia.

Concordo com o quesito absurdo dos 20gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gostei muito do jogo não.

não tem opção de FOV, e como eu já estava acostumado a jogar com o FOV no máximo no black ops 2, o jogo tá me parecendo lento...

tá dando umas pequenas travadinhas durante o jogo e o pior é que tem delay pra respawn...

talvez essas travadinhas tenham a ver com as configurações de video que eu estava utilizando :/

uma dúvida, tem tantas opções de AA que eu não sei qual usar.

alguém pode me indicar uma que fique boa e minha configuração dê conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ja consegui.

E aí galera, desculpem a informação que passei dizendo que o jogo estava com baixo fps. Na verdade estava mesmo, mas é porque eu havia instalado minha placa de vídeo num slot mais afastado do processador para esquentar menos e apesar desse slot ter as mesmas especificações que o slot "primário" li aqui no fórum (matéria sobre asus p8p67) que a funcionalidade delas não eram similares. Enfim configuração de pc igual, ou similar, a i7 2600, 16 gb ram, placa de vídeo gtx 770 ftw 4gb roda sim o jogo tudo em ultra com fps de 44 a 60 fps, na maior parte do tempo acima de 50 fps sendo que mesmo a 44 fps não notei lag, jogo roda suavemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria de saber se o COD está jogável ou também é chei de appcrash, directx error igual ao BF4.

Desisti de me matar pra resolver os problemas do BF4, o problema é dojogo e não do meu PC. Quando a EA/DICE criarem vergonha e otimizarem o jogo eu volto.

Mas é o COD, ta tranquilo ou tem muito erro também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa Tarde Pessoal!

Bom...vamos lá... 

 

Eu instalei o Call Of Duty Ghosts no meu PC, coloquei o RAM Fix (pois meu pc possui 4GB de Memória RAM), instalei a tradução...tudo certinho... porém... quando vou iniciar o jogo... qualquer coisa que eu vou fazer... como por exemplo, mudar configurações de resolução de tela... ele trava e só consigo fechar com gerenciador de tarefas do Windows... 

 

Concluindo... nao consigo iniciar o jogo... por favor me ajudem

________________________________________________________

Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHZ

 

4,00GB RAM (Utilizável 3,80GB)

 

Windows 7 Home Premium de 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...