Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ter acesso a nada no meu pc


Posts recomendados

Fala ae galera!

Eu estava desinstalando o software da HP D110A com o Revo Uninstaler (exclui todos os arquivos para a limpeza completa) e pediu pra reiniciar o pc, e eu reiniciei. Mas quando eu ligo o pc, vem a surpresa, não consigo acessar o disco local C: aparece acesso negado, já pesquisei na internet, não dá pra acessar as coisas como administrador, pesquisei em tudo que é site a internet, achei iniciar no modo de segurança e digitar "C:\Windows\System32\cmd.exe /k %windir%\System32\reg.exe ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v EnableLUA /t REG_DWORD /d 0 /f" também não deu certo, não adianta clicar em C: propriedades e mudar as paradas lá, porque quando eu clico em editar fala que não foi possível acessar o editor de controle de acesso, e também não consigo acessar às opções do painel de controle, eu clico mas não acontece nada.

Estou quase formatando, me ajudem, estou desesperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera!

Eu estava desinstalando o software da HP D110A com o Revo Uninstaler (exclui todos os arquivos para a limpeza completa) e pediu pra reiniciar o pc, e eu reiniciei. Mas quando eu ligo o pc, vem a surpresa, não consigo acessar o disco local C: aparece acesso negado, já pesquisei na internet, não dá pra acessar as coisas como administrador, pesquisei em tudo que é site a internet, achei iniciar no modo de segurança e digitar "C:\Windows\System32\cmd.exe /k %windir%\System32\reg.exe ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v EnableLUA /t REG_DWORD /d 0 /f" também não deu certo, não adianta clicar em C: propriedades e mudar as paradas lá, porque quando eu clico em editar fala que não foi possível acessar o editor de controle de acesso, e também não consigo acessar às opções do painel de controle, eu clico mas não acontece nada.

Estou quase formatando, me ajudem, estou desesperado!

Se consegue entrar no modo de segurança tente a restauração do sistema para um ponto antes da remoção do programa...

Se não conseguir desta forma dê boot pelo cd do seven,escolha reparar...nas opções avançadas de recuperação terá a opção de restauração do sistema...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se consegue entrar no modo de segurança tente a restauração do sistema para um ponto antes da remoção do programa...

Se não conseguir desta forma dê boot pelo cd do seven,escolha reparar...nas opções avançadas de recuperação terá a opção de restauração do sistema...

Então, eu já fiz isso, entrei no modo de segurança, tentei restaurar o sistema pelo modo de segurança e pelo cd de instalação do Windows, mas deu erro 80070005 e logo em seguida deu erro 80070057 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponto de restauração da erro mesmo o negócio é tentar vários até achar um que funciona.

Mas o negócio é que eu não tenho acesso para modificar nada no pc, nem sequer clicar em avançar na restauração do sistema, quando eu estou no modo normal como agora, nem inicia a restauração fala assim: " O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item". Mas como? Se eu sou o único usuário e Administrador desde a última vez que eu formatei o pc?

Acho que a solução mesmo é formatar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Alguém me ajuda o meu é windows 8.1 sem querer tirei o acesso total de administrador da minha conta e agora não consigo acessar nada nem gerenciador de tarefas simplesmente nada eu tentei aquela forma de retirar o que eu fiz clicando na caixinha e reativando tudo mas dá sempre acesso negado e eu não cosigo formatar meu Pc. ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...