• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Armand

[Resolvido] Pessoal socorro!

6 posts neste tópico

Quero agradecer a ajuda sobre o HD.

Acebei de instalar um programa aqui indicado com o nome HWiNFO só que até agora eu pensei que minha placa mãe era xcel;

Só que ele analisou assim:

Motherboard model: PCchips  M748MR

Motherboard Chipset: SiS 620

O video é SiS 86C306 Integrado

Afinal minha placa mãe é PCchip? M748MR? OU SIS?

E agora será que o hd vai funcionar? lembrando HD de 40 GB 7200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte, este programa é bom mesmo, mas se você tem duvidas, pode procurar sisoft sandra no endereço www.fosi.da.ru ou então pegar na seção downloads do site do tio gabriel o programa ctbios, a versão você escolhe. Isto vai mostrar-te que as informações não estão erradas. Sua placa deve ser mesmo uma pchips m748, eu acho que é slot1 né, o detalhe é que este é o fabriante de sua placa(pcchips), o sis 620 é só o chipset de video e provavelmente os outros chipset's também são fornecidos pela sis (eles não fabricaram a sua placa,só forneceram os principais chips de controle dela) para que a pcchips possa incorpora-los a sua m748mr e assim todos ficam felizes, tendo gpf's, mas felizes! caso não tenha feito me explicar, mande-me um e-mail

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa realmente é PCchips, já seu chipset é da sis.

Fabricantes de Placas mães usam chipsets de varios fabricantes. Exemplo:

Via, sis, etc..

Placa mãe é uma coisa e chipset é outra.

Geralmente você encontra o sis  em placas pouco antigas onboard

Compartilhar este post

Link para o post

xcell, pcchips, pc100... tudo igual!

Compartilhar este post

Link para o post

it is correct.

xcell and pchips are identicals.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0