Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal socorro!


Visitante

Posts recomendados

Quero agradecer a ajuda sobre o HD.

Acebei de instalar um programa aqui indicado com o nome HWiNFO só que até agora eu pensei que minha placa mãe era xcel;

Só que ele analisou assim:

Motherboard model: PCchips  M748MR

Motherboard Chipset: SiS 620

O video é SiS 86C306 Integrado

Afinal minha placa mãe é PCchip? M748MR? OU SIS?

E agora será que o hd vai funcionar? lembrando HD de 40 GB 7200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, este programa é bom mesmo, mas se você tem duvidas, pode procurar sisoft sandra no endereço www.fosi.da.ru ou então pegar na seção downloads do site do tio gabriel o programa ctbios, a versão você escolhe. Isto vai mostrar-te que as informações não estão erradas. Sua placa deve ser mesmo uma pchips m748, eu acho que é slot1 né, o detalhe é que este é o fabriante de sua placa(pcchips), o sis 620 é só o chipset de video e provavelmente os outros chipset's também são fornecidos pela sis (eles não fabricaram a sua placa,só forneceram os principais chips de controle dela) para que a pcchips possa incorpora-los a sua m748mr e assim todos ficam felizes, tendo gpf's, mas felizes! caso não tenha feito me explicar, mande-me um e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...