Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no gpedit.msc


lucas.jr

Posts recomendados

Estou fazendo a restrição de um usuário, certamente primeiro eu deixo com privilégios de um administrador, quando eu altero alguma coisa no usuário "Ema" essa alteração fica valida também para o administrador do computador...

como posso fazer para deixar as opções salvas só para um usuário?

desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque eu não sei onde criar para esse tipo de assunto...

meu caso é que eu tenho dois usuários: (Administrador e Ema)

sendo que eu quero bloquear acesso do Ema ao painel de controle e os demais ajustes do windows pelo "gpedit.msc".

Baseando nisso fiz minhas tentativas em três computadores diferentes..

segundo um colega de trabalho disse que essa alteração deve ser feita com o usuário que eu queira que seja "limitado" ou sem as opções que eu quero...

e para isso eu tenho que deixar o usuário "Ema" como administrador para ter acesso ao gpedit.msc.

Então, ai é que surge o meu problema, quando eu altero alguma coisa pelo gpedit.msc ex: tirar totalmente o acesso ao painel de controle do usuário (executando o comando logado no usuário "Ema") o comando fica para para o usuário "Ema" e para o "Administrador".

Sendo que quero essas limitações apenas para o Ema e o Administrador fique livre para acessar e alterar quaisquer alteração ou configuração do windows:

Respondendo a pergunta do ricardo_br:

eu uso e formato somente com o PRO

quero saber se tem alguma diferença entre Windows 7 e windows XP

OBS: todos esses computadores estão em um Domínio: ???pergunta??: essa alteração tem que ser feita pelo servidor? ou eu posso fazer local mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso se a conta "Ema" for uma conta de domínio você deve fazer a alteração pelo domínio....se for uma conta local pelo editor de diretiva de grupo local.

Eu acho que você deveria ter postado a dúvida em Windows Server 2003 2008 2012 mais deixa prá lá. Qual a versão de seu controlador de domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...