Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serra copo


Visitante

Posts recomendados

Serra copo é um círculo de metal q se encaixa num suporte q é encaixado na furadeira....você acha em lojas de material de construção.....eu estava vendo só a parte da serra, sem o suporte por 40 reais....existem varios tipos de serra, umas pra cortar plásticos (+ barata), para corta madeira e umas para cortar metal ( a de 40 reais q eu achei)....

Serra em formato Copo ----- Encaixe ---- Furadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara serra copo não é tão cara e você mesmo corta tranquilo,você só tem que comprar a boca especifica para ferro e outro cuidado é em relação ao cooler primeiro da uma olhada no que você vai usar e depois compre a serra para não ter incompatibilidade no tamanho(digo isso supondo que seja um cooler e  que você quer  furar a torre)...........viva a amd #-()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por roller@24 Jun. 2002, 00:28

cara serra copo não é tão cara e você mesmo corta tranquilo,você só tem que comprar a boca especifica para ferro e outro cuidado é em relação ao cooler primeiro da uma olhada no que você vai usar e depois compre a serra para não ter incompatibilidade no tamanho(digo isso supondo que seja um cooler e  que você quer  furar a torre)...........viva a amd #-()

Nisto eu discordo um pouco. Serra copo para madeira e plastico realmente não é muito cara (por uns 20 reais você compra um conjunto copleto - made in china) mas se for para acó você gasta pelo menos uns 50 reais com a serra mais o suporte. Ai como quem ta mexendo o o proprio case não vai usar esta serra para poucos furos é mais fácil levar para alguem furar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...