Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Acer Aspire M5 481T-6669


crisjogos

Posts recomendados

Ola, .

Então, quando fui instalar o win 7, deletei todas as partições. Atualmente, reinstalei o win 8.1 com a uefi (consegui achar um tutorial que fala sobre como instalar). Porém, não acho que o Express Cache está instalado direito. (segui os passos do seu topico, pois pelo menos nas configurações não aparece a quantidade do cache, ou algo assim...isso é normal?)

Então o que eu fiz foi isso. Instalei o win 8.1 no  HD. Mas, gostaria mesmo de voltar o de fabrica acho que ele deve ficar mais completinho. Entrei em contato com o suporte da Acer e eles pediram para enviar meu ultra para a assistencia técnica (coisa que não posso fazer no momento, já que necessito muito dele para trabalhar).

Teria como me mandar uma copia da média? 

Meu email, é: [email protected] 

Caso seja necessário para enviar as medias.

 

Ola,

 
Não será necessário enviar as mídias, copio as mídias (6 dvds - 12Gb) em .isos e te enviarei. Depois você as grava e instala!
 
*te enviei um e-mail.
 
 
Até.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera esse ultrabook "acer aspire m5" modelo 481T, alguém sabe c ele tem algum atalho pra restaurar o sistema do zero do jeito que tava quando comprou?

um restore de fabrica? valeu

obs: não deletei nenhuma partição ainda!!!

porque comprei junto com um amigo ele pediu pra eu formatar o dele, no dele formatei todas as partições e instalaei o win 8.1 no hd, resultado demora pra iniciar, não esta igual o de fabrica. agora queria formatar o meu, mas não queria fazer o mesmo q fiz no dele queria restaurar o sistema de fabrica!!!

 

queria aproveitar para tirar uma duvida, se por acaso eu comprar um ssd de 240 gb samsung e colocar no lugar do HD desse ultrabook, sera que a performasse dele vai aumentar ou seria melhor fazer um upgrade de memoria nele, li em alguns lugares que esse ultrabook só aguenta até 8GB de mem, e ele vem com 4GB!!! valeu galera!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note novo já deu pau (acredito que no HD) e não consigo acessar o bios de jeito nenhum para poder ativar o pendrive de boot.

 

Existe algum truque neste modelo ou o problema foi sério???  :mellow:


Meu note novo já deu pau (acredito que no HD) e não consigo acessar o bios de jeito nenhum para poder ativar o pendrive de boot.

 

Existe algum truque neste modelo ou o problema foi sério???  :mellow:

 

Então, depois de fuçar muito descobri que na parte de baixo do aparelho tem um buraco muito escondido e pequeno com um símbolo do lado. É necessário enfiar algo muito fino como uma agulha (com o aparelho desligado) para poder acessar a bios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ola,

 
Não será necessário enviar as mídias, copio as mídias (6 dvds - 12Gb) em .isos e te enviarei. Depois você as grava e instala!
 
*te enviei um e-mail.
 
 
Até.

 

 

 

olá amigo, espero que o tópico esteja em aberto ainda ....

 

se possivel voce pode me enviar essas midias?

 

meu e-mail é  [email protected]

 

formatei meu ultra, mais nao gostei muito, apaguei todas as partiçoes

 

 

aguardo retorno ....

 

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, espero que o tópico esteja em aberto ainda ....

 

se possivel voce pode me enviar essas midias?

 

meu e-mail é  [email protected]

 

formatei meu ultra, mais nao gostei muito, apaguei todas as partiçoes

 

 

aguardo retorno ....

 

abrçs

Yo,

 

Mandei um e-mail para voce!

Galera esse ultrabook "acer aspire m5" modelo 481T, alguém sabe c ele tem algum atalho pra restaurar o sistema do zero do jeito que tava quando comprou?

um restore de fabrica? valeu

obs: não deletei nenhuma partição ainda!!!

porque comprei junto com um amigo ele pediu pra eu formatar o dele, no dele formatei todas as partições e instalaei o win 8.1 no hd, resultado demora pra iniciar, não esta igual o de fabrica. agora queria formatar o meu, mas não queria fazer o mesmo q fiz no dele queria restaurar o sistema de fabrica!!!

 

queria aproveitar para tirar uma duvida, se por acaso eu comprar um ssd de 240 gb samsung e colocar no lugar do HD desse ultrabook, sera que a performasse dele vai aumentar ou seria melhor fazer um upgrade de memoria nele, li em alguns lugares que esse ultrabook só aguenta até 8GB de mem, e ele vem com 4GB!!! valeu galera!!! :)

 Yo,

 

Nao ha um atalho (há?!). O que voce pode fazer é usar o software proprietario da Acer e criar um disco de recuperaçao (citei isso num post anterior)

 

O Janelas 8.1 esta lento porque voce nao esta usando o cache SSD (faz uma grande diferença). Nos meus outros posts eu cito como instala-lo.

 

Um SSD é sempre significativo! voce com certeza tera um sistema mais fluido!!

 

Quanto ao upgrade da RAM, acredito quer depende apenas das suas necessidades (ediçao de imagem/video, renderizaçao, 3D, ...). Eu tenho 8GB e nao faço uso de 3, então....

 

Ate \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse ultrabook "acer aspire m5" modelo 481T, alguém sabe c ele tem algum atalho pra restaurar o sistema do zero do jeito que tava quando comprou?

um restore de fabrica? valeu

obs: não deletei nenhuma partição ainda!!!

porque comprei junto com um amigo ele pediu pra eu formatar o dele, no dele formatei todas as partições e instalaei o win 8.1 no hd, resultado demora pra iniciar, não esta igual o de fabrica. agora queria formatar o meu, mas não queria fazer o mesmo q fiz no dele queria restaurar o sistema de fabrica!!!

 

queria aproveitar para tirar uma duvida, se por acaso eu comprar um ssd de 240 gb samsung e colocar no lugar do HD desse ultrabook, sera que a performasse dele vai aumentar ou seria melhor fazer um upgrade de memoria nele, li em alguns lugares que esse ultrabook só aguenta até 8GB de mem, e ele vem com 4GB!!! valeu galera!!! :)

 

Tem como! Com o notebook desligado e fora da tomada, coloque uma agulha por 1 minuto num orifício muito pequeno (quase escondido) que tem embaixo do notebook. Depois ligue e aperte F2 para certificar-se que a bios está no padrão de fábrica. Após isso, salve e desligue. Em seguida, com o computador desligado aperte ALT + F10 + POWER até ligar. Se tudo der certo, você vai acessar a tela de restauração do Windows 8.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Pessoal não sei se o topico esta fechada mais vamos tentar....

 

eu estou com um problema no meu bluetooth que ele conecta o mouse, uso normalmente por um tempo depois ele desconecta o mouse do nada, isso esta acontecendo com dois modelos de mouse diferentes.

 

o modelo do meu e Aspire M5 - 481T - 6885

outra coisa no manual fala que a memoria maxima e de 6Gb mais gostaria de ir ate 10 pois me parece que ele tem 2Gb soldado na placa e um slot com 4Gb, teria como adicionar um pente de 8 no lugar do de 4 sem problemas.

 

 

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Pessoal não sei se o topico esta fechada mais vamos tentar....

 

eu estou com um problema no meu bluetooth que ele conecta o mouse, uso normalmente por um tempo depois ele desconecta o mouse do nada, isso esta acontecendo com dois modelos de mouse diferentes.

 

o modelo do meu e Aspire M5 - 481T - 6885

outra coisa no manual fala que a memoria maxima e de 6Gb mais gostaria de ir ate 10 pois me parece que ele tem 2Gb soldado na placa e um slot com 4Gb, teria como adicionar um pente de 8 no lugar do de 4 sem problemas.

 

 

obrigado...

 

Olá amigo...

 

Pelo que sei a coisa funciona da seguinte forma ... primeiro, que temos um aparelho com processador i5 de 3ª geração, onde ele utiliza até 16Gb da capacidade de uma memória RAM, acima disso, já seria função dos processadores i7, ou talvez de uma geração posterior a 3ª, portanto, creio eu que dá para adicionar mais memória, mas se você quiser aumentar a performance de seu micro, para iniciar ainda mais rápido e ter os 500Gb de espaço do seu HD livre como se fosse um HD externo, recomendo você aumentar o SSD de 30Gb para pelo menos 64Gb, porque os originais 30Gb para o Windows 8 ou 8.1 é pequeno demais, pois além de ter o SO instalado com uma média de 3 a 4Gb, ainda tem as atualizações que ai sobem para 10 ou 15Gb (lembrando que o Windows é diferente do Linux, que a cada versão lançada, eles limpam toda a programação da versão anterior para incluir a nova, o que deixa o SO enxuto, já o Windows, trabalha sempre com o acumulo de informações das versões anteriores, o que o deixa carregado de informações inúteis e não utilizáveis e como consequência disto, o SO fica pesado), e também há os programas a serem instalados, o que no meu caso pelo menos, fica sempre acima de 20Gb.

Devido a isto, eu optei em comprar a placa SSD de 120Gb, só que optei também em fazer um downgrade para o W7 profissional, confesso que tive problemas no início, principalmente com o bluetooth, mas consegui resolver isso de boa e meu computador hoje inicia super rápido, mas devo lembrá-lo que há alguns procedimentos a serem seguidos antes do downgrade, como baixar os drivers no próprio site da acer, que tem os driver para Windows 8 downgrade Windows 7 64bits, e após isso na hora da instalação do Seven, você deve optar em instalar o Windows no SSD ao invés do HD e somente depois de pronto, você instala um programa de partições (easeus) que trás o HD de 500Gb a ativa e em NTFS, ai você utiliza ele como um HD externo, só que dentro do micro, enquanto o SSD fica com o SO e programas.

 

Espero tê-lo ajudado... um abração.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

 

Gostaria de saber se vocês podem me dar uma ajuda.

 

O meu modelo não é o do tópico, mas creio que possa ter o hardware parecido e eu gostaria de saber como faço para trocar o HD dele por outro?

 

Ele veio com um de 500GB e eu gostaria de colocar um híbrido de 1TB, mas não sei como fazê-lo, não sei como funciona o esquema do SSD que tem nele.

 

Alguém saberia me dar um help?

 

O meu modelo é este: Aspire M5-481PT

 

Grato!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

 

Gostaria de saber se vocês podem me dar uma ajuda.

 

O meu modelo não é o do tópico, mas creio que possa ter o hardware parecido e eu gostaria de saber como faço para trocar o HD dele por outro?

 

Ele veio com um de 500GB e eu gostaria de colocar um híbrido de 1TB, mas não sei como fazê-lo, não sei como funciona o esquema do SSD que tem nele.

 

Alguém saberia me dar um help?

 

O meu modelo é este: Aspire M5-481PT

 

Grato!

 

[]s

 

Olá amigo ... não há outra maneira de se fazer isso a não ser abrir a parte traseira do notebook, mas antes assegure-se de que você não esteja com eletricidade estática no corpo (o que pode ocasionar em queima de componentes do micro), depois disso, é só achar o local onde está o HD (olhômetro) e muito provavelmente estará com uma capa, onde você precisará desparafusar para desprendê-lo do local. A parte do HD é diferente do SSD que é uma pequena placa. Se você colocar o HD Híbrido, ele virá dentro de uma capa que é do tamanho normal de um HD 2,5", mas é o que disse, primeiro abra, veja e ouse, não tem segredo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ... não há outra maneira de se fazer isso a não ser abrir a parte traseira do notebook, mas antes assegure-se de que você não esteja com eletricidade estática no corpo (o que pode ocasionar em queima de componentes do micro), depois disso, é só achar o local onde está o HD (olhômetro) e muito provavelmente estará com uma capa, onde você precisará desparafusar para desprendê-lo do local. A parte do HD é diferente do SSD que é uma pequena placa. Se você colocar o HD Híbrido, ele virá dentro de uma capa que é do tamanho normal de um HD 2,5", mas é o que disse, primeiro abra, veja e ouse, não tem segredo.

Bom dia!

 

Obrigado pelas dicas!

 

No caso de querer reinstalar o conteúdo neste outro HD, acha que seria mais simples, fazer do zero com as ferramentas da Acer, ou fazer uma imagem do disco antigo no novo, com algum programa?

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoas. 

 

Estou aqui Ressucitando o grupo.

Preciso muito dos dvds de recuperação do m5-481t 

Ragnar, ou mais alguém, poderiam me socorrer?

[email protected] para o envio do dvd de recuperação.

nao posso mandar meu ultra pra acer, uso todo dia e já troquei o hd pelo ssd. então quebrarão a garantia...

 

 

desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, varias pessoas me mandaram email pedindo os dvd's de instalação de fabrica. Estava um pouco ocupada e por isso acabei sem mandar.

Estou zipando eles e vou por numa pasta do google drive (única forma que achei de fazer), porém como são 6 dvd's eu suponho que demore um pouco para fazer o upload. Mas, desde já compartilho o link da pasta abaixo (vou deixa-la publica).

Ah, depois de enviar todos vou deixar por 1 semana, pois estará ocupando o espaço do meu email e não posso deixar assim. Porém, vou avisar quando terminar de ''subir'' todos e iniciar a contagem da semana.

 

LINK PASTA ACER DVD'S: https://drive.google.com/folderview?id=0B0Fv6hCc7BGPMW92czFJa0ZueUU&usp=sharing

 

Até logo,

 

Espero ajudar  B)

 

Pessoal não coube tudo em uma pasta então adicionei os outros dois DVD's em outro link: https://drive.google.com/folderview?id=0B33hg9pFKztpQ1NQZXRtcTE5Z3M&usp=sharing

 

Boa formatação

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sara!

 

Obrigado pela ajuda com as mídias. São essas 4 ou tem mais?

 

Bom, o meu modelo é este aqui: Aspire M5-481PT e creio que talvez essas mídias que postou não sirvam para ele. Como posso criar essas mídias do meu próprio note? Ele está com a configuração de fábrica ainda e gostaria de criar as ISOs para caso um dia precise...

 

Grato!

 

[]s

 

Pessoal, varias pessoas me mandaram email pedindo os dvd's de instalação de fabrica. Estava um pouco ocupada e por isso acabei sem mandar.

Estou zipando eles e vou por numa pasta do google drive (única forma que achei de fazer), porém como são 6 dvd's eu suponho que demore um pouco para fazer o upload. Mas, desde já compartilho o link da pasta abaixo (vou deixa-la publica).

Ah, depois de enviar todos vou deixar por 1 semana, pois estará ocupando o espaço do meu email e não posso deixar assim. Porém, vou avisar quando terminar de ''subir'' todos e iniciar a contagem da semana.

 

LINK PASTA ACER DVD'S: https://drive.google.com/folderview?id=0B0Fv6hCc7BGPMW92czFJa0ZueUU&usp=sharing

 

Até logo,

 

Espero ajudar  B)

 

Pessoal não coube tudo em uma pasta então adicionei os outros dois DVD's em outro link: https://drive.google.com/folderview?id=0B33hg9pFKztpQ1NQZXRtcTE5Z3M&usp=sharing

 

Boa formatação

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, varias pessoas me mandaram email pedindo os dvd's de instalação de fabrica. Estava um pouco ocupada e por isso acabei sem mandar.

Estou zipando eles e vou por numa pasta do google drive (única forma que achei de fazer), porém como são 6 dvd's eu suponho que demore um pouco para fazer o upload. Mas, desde já compartilho o link da pasta abaixo (vou deixa-la publica).

Ah, depois de enviar todos vou deixar por 1 semana, pois estará ocupando o espaço do meu email e não posso deixar assim. Porém, vou avisar quando terminar de ''subir'' todos e iniciar a contagem da semana.

 

LINK PASTA ACER DVD'S: https://drive.google.com/folderview?id=0B0Fv6hCc7BGPMW92czFJa0ZueUU&usp=sharing

 

Até logo,

 

Espero ajudar  B)

 

Pessoal não coube tudo em uma pasta então adicionei os outros dois DVD's em outro link: https://drive.google.com/folderview?id=0B33hg9pFKztpQ1NQZXRtcTE5Z3M&usp=sharing

 

Boa formatação

|

 

Sara,

 

muito obrigado pela ajuda. estes dvds servirão sim para meu modelo. voce disse que fez upload de duas midias no novo link. está aparecendo somente o Acer_DVD01_PN_FM_XXCXP_104.iso, poderia verificar?

 

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sara!

 

Obrigado pela ajuda com as mídias. São essas 4 ou tem mais?

 

Bom, o meu modelo é este aqui: Aspire M5-481PT e creio que talvez essas mídias que postou não sirvam para ele. Como posso criar essas mídias do meu próprio note? Ele está com a configuração de fábrica ainda e gostaria de criar as ISOs para caso um dia precise...

 

Grato!

 

[]s

 

Ola,

Não, são 6 dvd's é que não coube no meu disco (nuvem) e tive que colocar em outro. Mas, o link já está na mesma postagem.

Acredito que sim, que seja possível criar um disco de recuperação das partições a partir do seu.

Dá uma olhada nesse link, do próprio site da Acer:

 

http://acer-br.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/17587/~/como-fa%C3%A7o-para-criar-um-conjunto-de-discos-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-backup%3F

 

Espero ter ajudado,

 

Té breve,

 

 Sara Gomes

|

 

Sara,

 

muito obrigado pela ajuda. estes dvds servirão sim para meu modelo. voce disse que fez upload de duas midias no novo link. está aparecendo somente o Acer_DVD01_PN_FM_XXCXP_104.iso, poderia verificar?

 

muito obrigado.

 

Sim, já estou fazendo o  upload da outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, consegui deixar os dvd's da acer todos em uma pasta de um outro email meu (google drive). Assim, como não o utilizo com frequencia não vou precisar apagar os dvd's de lá

 

Segue o link: https://drive.google.com/folderview?id=0B33hg9pFKztpQ1NQZXRtcTE5Z3M&usp=sharing

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 10 Technical Preview - Em teste.!

 

 

Olá amigos...

 

Fiquei meio sumido aqui do fórum, por estar testando este novo Windows em nosso querido Acer. E já saibam de cara, que ele é formidável.! Claro que existem ainda alguns Lags bem sutis no sistema, mas só perceptíveis para os usuários mais avançados, ou melhor, para aqueles que utilizam o sistema ao extremo, agora para o usuário comum, ele além de superar as expectativas, o Windows 10 é compatível com a maior parte dos aplicativos para Windows do mercado, e quando digo que é a maior parte, é praticamente todos os aplicativos que recebem atualizações permanentes, agora para aquelas empresas mais "emperradas", que atualizam seus aplicativos a cada um ano, ou mais que isso, pode ser que tenha alguns entraves para sua utilização. Mas vamos aos fatos.

 

 

1º - Se tem uma coisa que mais me preocupou, foi com a instalação dos drivers da Acer, o que deixaria muitas funções do M5 para trás, mas vamos por partes. Primeiro, que entrei no site da Microsoft, fiz minha inscrição por e-mail, e assinalei que seria um membro para teste do SO, com isso a Microsoft passa a ter direito a pegar informações referentes à utilização do Win10, não que eles entrem no seu computador para pegar fotos intima dados telefônicos e até dados bancários, nada disso amigos, os dados passados são aqueles referentes a erros, as quais uma mensagem aparecerá na sua tela, pedindo para você enviar essas informações para pesquisa, e outro dado que é repassada a Microsoft, acontece na atualização, onde o sistema envia informações do que é necessário para uma boa otimização do sistema, como por exemplo, arquivos corrompidos, códigos que atritam com na performance de aplicativos e por ai vai. Ai depois de concordado com tudo, você baixa na versão em iso de seu micro 32 ou 64 bits e grava em um dvd.

 

 

2º A instalação segue os mesmos padrões de instalação do Windows 7, mas indico instalar "por fora", ou seja, reinicialize seu micro, clique em F2, ai você entrará na BIOS de seu micro, com as setas de sinalização (direita e esquerda), vá até a aba Boot, com as setas (para cima e para baixo), acesse Boot Mode > UEFI > enter > Legacy BIOS > enter > ok > F10 > yes > enter e deixe seu micro inicializar normalmente.

 

Lembrando que este procedimento, é para digamos, “destravar” o seu micro do Sistema Operacional instalado dele, depois de feito isso, reinicialize ele, clique em F12 e coloque o DVD com a iso do Windows 10, depois de feito isso peça para iniciar o dvd a partir do drive de cd/dvd utilizando as setas de direção do teclado, e após clique em enter.

 

 

Obs01: Na hora de selecionar, a forma de fazer a instalação, clique na segunda opção, que você deseja apagar tudo no seu micro e instalar uma versão nova, assim você começa do zero ok. Na outra janela que aparece, você verá as partições que os programas estão instalados, nesta parte você seleciona um por um e peça para “excluir” tudo, até a hora em que aparecerá somente duas partições, a do SSD 30 Gb e do HD 500 Gb. Só que na hora de instalar o Windows, você seleciona o SSD 30 Gb, e ali será instalado o Windows.

 

 

Por último, siga as instruções indicadas pelo Windows 10 como na escolha de linguagem, entrada WiFi (onde você cadastrará seu roteador), e-mail e senha (dê preferência para e-mail da Microsoft “Hotmail, Live e Outlook”), pois a partir daí você só entrará por ele, caso não tiver é preferido você criar um no endereço: (http://www.outlook.com).

 

 

3º Depois de tudo feito, você tem que entrar no Menu Iniciar > Configurações do Computador > Atualização e Recuperação > Verificar Agora (ai ele começará a procurar pelas atualizações), ai entre em “Exibir” e “Instalar”.

 

Enquanto isso instale seus aplicativos favoritos, suas ferramentas de trabalho e claro, um antivírus (se quiser), pois ele vem com o Windows Defender pré-instalado.

 

Quanto aos drivers da Acer, utilize os drivers da versão Windows 8 e 8.1 que se encaixam normalmente, mas tem um do bluetooth que não instala, mas há outra versão que instala normalmente, ou procure um aplicativo para instalação de drivers que funciona do mesmo jeito.

 

 

Obs02: Voltando a parte do SSD e do HD, se você entrar em “Meu Computador”, você notará somente o SSD onde o Windows está instalado e não o HD, para ele aparecer, instale o programa “Easeus Partition Master Home Edition”, o nome pode ser assustador, mas o programa é simples de utilizar, siga o link para instalar: http://bit.ly/1xZVFMX

 

Depois de instalado o programa, na janela principal você verá uns desenhos, clique em “easeUS partition master free” e ele seguirá na janela onde você visualizará as duas partições, a do SSD onde indicará através da barra que o Windows está ali, e o HD com a barra vazia, já que não há nada guardado nele, selecione o HD vazio e clique em “criar nova partição” ou “create partition”, escolha NTFS e clique no ícone das setas girando, dá ok e espere que ele irá criar a partição do HD. O interessante é que este HD passa a funcionar como um HD externo, ou tudo que você guardar, passa a ser deixado ali. No meu caso, as mesmas pastas Documentos, Imagens, Músicas, Vídeos, Downloads, eu criei todas estas pastas neste HD e passei a guarda-los ali.

 

Segue algumas imagens: http://bit.ly/1y02Swt

 

Por fim é utilizar o Windows 10 e apreciar suas funcionalidades e uma dica boa é testar sua janela multitarefa, onde você pode deixar a tela divida com quatro programas ativos, muito bons isso.

 

No site Tecmundo, TechTudo, Info, Olhar Digital, Gizmodo e outros, contém várias formas de utilizar o Windows 10, é só seguir e curtir.

 

 

Depois eu vou postando mais coisas sobre a utilização deste novo Windows que é formidável, deixando seu micro bem mais rápido, não superaquece o processador, consome menos bateria e tem um visual bem agradável.

 

 

Espero ter ajudado ... Lê.!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

 

efetuei o download e gravei os dvds de recuperação.

entretanto apertei F6, F9, F12 tanto em modo uefi, quanto em legacy e os dvds nao deram boot. alguém saberia?

 

Olá Alessandro ... só por curiosidade amigo, afinal você precisa recuperar o que? Windows 7, Windows 8? Drivers? Especifica o problema pra gente poder te ajudar com maior precisão okay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Windows 10 Technical Preview - Em teste.!

 

Espero ter ajudado ... Lê.!

 

Muito bacana o seu resumo!!!

 

Com certeza passarei a esse windows assim que a Microsoft lançar uma promo boa de migração do 8 para este...

 

Me parece bem mais estável e rápido, que os antecessores e vai dar um UP nos nossos notes!!!

 

valeu,

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...