Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra de um novo monitor


iokai00

Posts recomendados

Ola galera estou querendo comprar um novo monitor para meu pc, eu tinha interesse em adquirir um monitor-tv de 32 polegadas full hd, mas um amigo meu disse que de um ponto de vista gamer eu ia gostar bem mais se eu comprasse um monitor acer 23,6' 3d GD235HZBID HDMI / 1080P porque ele é 120hz enquanto os outros nao passam de 70hz então ae fica minha duvida obrigado a todos desde já.

ps minha vga é uma radeon 7970 Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Da minha opinião, para quem pretende jogar o tamanho da tela é um ponto importante a ser considerado e quanto maior melhor.

Já tive experiências com telas de 17", 23", 29", 32" e atualmente 42". E garanto que a imersão é muito mais intensa quanto maior for a tela.

Quanto à taxa de atualização, realmente os 120hz fazem diferença, ainda mais em jogos e com uma boa placa de vídeo. Por outro lado, ainda prefiro sacrificar a taxa de atualização para ganhar em área de exibição de imagens.

Como o amigo não postou o valor do orçamento, vou sugerir que busque por promoções de tv's 32" com 120hz, não se preocupe com 3D por enquanto, ainda não vale a pena.

Outra observação, quanto a marca DELL, apenas considere monitores com IPS desta marca, os demais são comparáveis aos modelos de outras marcas, que são vendidos a preços mais baixos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

Da minha opinião, para quem pretende jogar o tamanho da tela é um ponto importante a ser considerado e quanto maior melhor.

Já tive experiências com telas de 17", 23", 29", 32" e atualmente 42". E garanto que a imersão é muito mais intensa quanto maior for a tela.

Quanto à taxa de atualização, realmente os 120hz fazem diferença, ainda mais em jogos e com uma boa placa de vídeo. Por outro lado, ainda prefiro sacrificar a taxa de atualização para ganhar em área de exibição de imagens.

Como o amigo não postou o valor do orçamento, vou sugerir que busque por promoções de tv's 32" com 120hz, não se preocupe com 3D por enquanto, ainda não vale a pena.

Outra observação, quanto a marca DELL, apenas considere monitores com IPS desta marca, os demais são comparáveis aos modelos de outras marcas, que são vendidos a preços mais baixos.

Boa sorte.

Eu liguei meu PC uma vez na TV de 50" e fiquei meio zonzo. Acredito que um de 32" com 120hz é o ideal para Jogos, lembrando que deve-se levar em conta a distância que ficamos do monitor. O meu fica um bocado perto, por isso estou pensando entre 27" e 32". Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera estou querendo comprar um novo monitor para meu pc, eu tinha interesse em adquirir um monitor-tv de 32 polegadas full hd, mas um amigo meu disse que de um ponto de vista gamer eu ia gostar bem mais se eu comprasse um monitor acer 23,6' 3d GD235HZBID HDMI / 1080P porque ele é 120hz enquanto os outros nao passam de 70hz então ae fica minha duvida obrigado a todos desde já.

ps minha vga é uma radeon 7970 Black Edition

Antes de comprar o monitor procure entrar em contato com o fabricante do monitor para saber sobre a compatibilidade.

Verificando no site da AMD os monitores 3D compativeis já estão com o sincronizador 3D embutido, diferente da NVIDIA que utiliza um sincronizador 3D externo.

No caso dos televisores, todos são 60Hz quando usados na função monitor PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entre estes dois modelos:

Este diz que tem 3D

Este diz que tem 120hz

Alguém tem alguma ideia sobre estes 2?

1- Existem apenas opiniões de quem já comprou e na maioria dos casos a avalição é positiva.

Obs: O produto não oferece os programas necessários para reprodução do 3D.

2- Não é 120Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Existem apenas opiniões de quem já comprou e na maioria dos casos a avalição é positiva.

Obs: O produto não oferece os programas necessários para reprodução do 3D.

2- Não é 120Hz.

Valeu Macom.

Ta difícil acertar no monitor, eu realmente queria um de 120hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...