Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impacta 68 intelbras


Posts recomendados

instalei uma impacta 68 e depois de uns três meses funcionando bem, passou a exibir uma mensagem na TI: "perda de sincronismo no hdlc". mandei para a assistência, pois, nem acessar a programação eu conseguia e depois de um orçamento caro onde o cliente quer que eu pague, pois, não concorda em ele pagar; retirei a central e eu mexendo retirei todas as placas e consegui acesso ao programador mas falta algo que parece que pode ser simples não tem sinal de componente queimado, nada.

Tenho que comprar outra central ou é simples e da para consertar?

Quando da este tipo de problema é caro mesmo?

Sera que foi minha instalação? Porque depois de três meses veio dar pau.

Aguem pode dizer o que debo fazer pois deixei o cliente com uma central analógica e não tenho a grana para mandar arrumar a dele no preço que ficou R$ 890,00.http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei uma impacta 68 e depois de uns três meses funcionando bem, passou a exibir uma mensagem na TI: "perda de sincronismo no hdlc". mandei para a assistência, pois, nem acessar a programação eu conseguia e depois de um orçamento caro onde o cliente quer que eu pague, pois, não concorda em ele pagar; retirei a central e eu mexendo retirei todas as placas e consegui acesso ao programador mas falta algo que parece que pode ser simples não tem sinal de componente queimado, nada.

Tenho que comprar outra central ou é simples e da para consertar?

Quando da este tipo de problema é caro mesmo?

Sera que foi minha instalação? Porque depois de três meses veio dar pau.

Aguem pode dizer o que debo fazer pois deixei o cliente com uma central analógica e não tenho a grana para mandar arrumar a dele no preço que ficou R$ 890,00.http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/sad.gif

companheiro dê mais detalhede como está a central, tem tom de discar? o led verde da placa base pisca com a cadencia correta ou ta apagado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estranho ai é o led de cpu estar ativo e não ter tom. Não tem tom só no ks ou em todos os ramais? testa instalando uma placa de ramal de cada vez, sem as placas de tronco. essa central demora um pouco a subir, você tem que esperar subir.

de duas centrais iguais, ela e outra boa, funcionando. Eu já troquei a fonte entre a duas e a central sem defeito funcionou bem;

Troquei as placas tronco e de ramais digitais e analógico de uma para a outra e a central sem defeito funcionou bem com as placas da ruim. com exceção quando usei uma placa ramal mista de 1 digital e 3 analógico e então na central boa não se conectou com a CTI...

Não testei sem as lacas tronco vou tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de duas centrais iguais, ela e outra boa, funcionando. Eu já troquei a fonte entre a duas e a central sem defeito funcionou bem;

Troquei as placas tronco e de ramais digitais e analógico de uma para a outra e a central sem defeito funcionou bem com as placas da ruim. com exceção quando usei uma placa ramal mista de 1 digital e 3 analógico e então na central boa não se conectou com a CTI...

Não testei sem as lacas tronco vou tentar.

tu ja deu reset geral nela? se não deu faz o seguinte, bota somente uma placa

de ramal mista ou digital, instala um ks e dá um reset geral.

(*13 + Senha Geral + * 99 *)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

de duas centrais iguais, ela e outra boa, funcionando. Eu já troquei a fonte entre a duas e a central sem defeito funcionou bem;

Troquei as placas tronco e de ramais digitais e analógico de uma para a outra e a central sem defeito funcionou bem com as placas da ruim. com exceção quando usei uma placa ramal mista de 1 digital e 3 analógico e então na central boa não se conectou com a CTI...

Não testei sem as lacas tronco vou tentar.

 

 

instalei uma impacta 68 e depois de uns três meses funcionando bem, passou a exibir uma mensagem na TI: "perda de sincronismo no hdlc". mandei para a assistência, pois, nem acessar a programação eu conseguia e depois de um orçamento caro onde o cliente quer que eu pague, pois, não concorda em ele pagar; retirei a central e eu mexendo retirei todas as placas e consegui acesso ao programador mas falta algo que parece que pode ser simples não tem sinal de componente queimado, nada.

Tenho que comprar outra central ou é simples e da para consertar?

Quando da este tipo de problema é caro mesmo?

Sera que foi minha instalação? Porque depois de três meses veio dar pau.

Aguem pode dizer o que debo fazer pois deixei o cliente com uma central analógica e não tenho a grana para mandar arrumar a dele no preço que ficou R$ 890,00.http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/sad.gif

 

Olá,

 

Estou exatamente com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

 

Att,

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo!

Não resolvi. Levei em um técnico que cobrou um absurdo e decidi comprar outra central. Acredito que este problema esta relacionado com a programação raiz e se um laboratório técnico quer cobrar tem que ser um preço justo. temos que pagar por um serviço ou produto como consumidores não como palhaços.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...