Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook nÃo entra !


SamkOrn

Posts recomendados

Olá pessoal!

Hj cedo fui tentar entrar no site do facebook e apareceu com a tela em branco "Carregando......[ Aguardando Instalacao Java ]" e uma pop-up como se fosse do java para instalar, eu cliquei em executar e na hora o Panda excluiu avisando que era virus. Todos os micros aqui estão assim (2 desktops, 1 Notebook e até no Ipod). Já rodei o Combofix, Spybot, Panda, todos os navegadores e nada. Alguém pode me dar um help?

valeu!

Só complementando, quando tento por algum outro link do site aparece o seguinte:

404 Not Found

The server can not find the requested page:

www.facebook.com/login.php (port 80)

Please forward this error screen to www.facebook.com's WebMaster.

Apache/2.2.19 (Unix) mod_ssl/2.2.19 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at www.facebook.com Port 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Boa tarde a todos.

Tenho a internet banda larga da Net Virtua, com velocidade de 10 MB.. Nessas ultimas semanas, tento entrar no Facebook e não consigo de jeito nenhum.. :angry: A pagina de login abre, mas quando coloco usuário e senha e clico em logar, a pagina não carrega mais, e no navegador (Google Chrome) aparece no canto inferior esquerdo: "enviando 0%"... tentei com outros navegadores e acontece o mesmo, sendo que na maioria das vezes nem carrega a pagina.. a conexão do modem da virtua com o meu PC é com o cabo de rede RJ-45!

Agora quando coloco o roteador Wireless no modem da virtua e conecto, o Facebook funciona normalmente (independente se a conexão com o Roteador for pelo RJ-45 ou sem fio).. :mellow: já tentei mudar o ip entre outras ideias da internet, mas não consigo entrar no Facebook no caso citado acima!

Se alguém sabe do que se trata, agradeceria muito!

Obrigado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi pessoal,

Estou enfrentando um problema aqui na minha rede domestica muito estranho...

Não consigo mais entrar em alguns sites, como o facebook e o da minha faculdade, nem no meu macbook pro, nem no meu celular Galaxy S3. No celular, em particular, o instagram também não faz upload de fotos na minha rede. Outros aparelhos entram normalmente no facebook, inclusive quando eu dou boot no windows no meu macbook ele entra no facebook.

Eu começei a achar que o problema fosse com meu macbook (e com o sistema OS X), porém em outras redes ele consegue usar o facebook normalmente. Meu celular, quando conecto a rede 3g, consegue usar o facebook normalmente e também enviar fotos ao instagram. Apenas na minha rede domestica é que esses aparelhos estão dando problema.

Já resetei as configurações do modem, já troquei DNS, já tentei ligar a internet diretamente no macbook e nada. Seja lá como for, ele não acessa o facebook na minha rede.

Não sei mais o que fazer.

Uma coisa estranha é que quando eu vou medir a velocidade aqui de casa no speedtest tanto o meu celular quanto o meu macbook nao conseguem medir a velocidade de upload, dando erro. Porém se eu dou boot no windows ele consegue medir normalmente.

Atualizado.: Pessoal, consegui acessar ligando diretamente o meu macbook no modem por cabo. Não estava conseguindo pois não tinha as configurações de IP estático. Agora sei que o problema é realmente no roteador mas não sei como resolver.

Meu roteador é um D-LINK Wireless 150 router. Alguém poderia me ajudar a configurar ele pra ele deixar meu macbook e meu galaxy s3 acessar normalmente os sites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá, não estou conseguindo entrar no FACEBOOK e esseste outros sites

FACEBOOK (Aparece

No meu email, Hotmail

Não consigo fazer o Login no youtube ..

Não sei porque ja tenteii trocar o DNS ee nada Ja Formatei o pc e nao entra de nenhum jeito o que posso fazer me ajudem por favor desde já agradeço :(:(

imagemypi.jpg

No facebook eu clico em ''Cadastre-se'' aii entra na pagina mais nao da pra por a senha pra logar ...

imagemic.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser esse seu problema. Download corrompido. Vá em C:\, Windows, Temp. Apague todo o conteudo da pasta. Há alguns antivirus que deixam tarefas ativas aí. Mantenha se não deixar apagar. Abra o navegador, vá em ferramentas, opções, avançado. Na aba rede, clique em limpar cache. feche o navegador e reabra, baixe novamente o flash, instale com o navegador fechado. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo como você falou na pasta ''Temp'' esse arquivo ''Perflib_Perfdata_dc'' nao quis apagar disse que estava em uso por outro programa fechei o navegador e continuoo o mesmo dai ele nao quis apagar daii apaguei o cache, Ok e mesmo assim nao deu olha .. e o face continua sem abrir

imagemhcm.jpg

O Face ta dando esse erro também...

imagemrst.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não é minha especialidade, mas pode ter vírus. Passe o antivirus, CCleanner, Spybot, Malwarebytes-Antimalware, Advanced Systemcare, etc... Não sendo vírus, a aposta fica por conta do download corrompido. Baixe o Flash para o PC, não instale on-line. Poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo como você falou na pasta ''Temp'' esse arquivo ''Perflib_Perfdata_dc'' nao quis apagar disse que estava em uso por outro programa fechei o navegador e continuoo o mesmo dai ele nao quis apagar daii apaguei o cache, Ok e mesmo assim nao deu olha .. e o face continua sem abrir

imagemhcm.jpg

O Face ta dando esse erro também...

imagemrst.jpg

Tem que ser pelo firefox ? Já tentou com outro navegador?

Dá o mesmo problema? Já tentou uma outra versão do firefox?

Os erros na instalação do flash...Baixou a versão para o firefox?

A outra mensagem de erro é referente ao java jar files...Pode ser uma versão incompativel com a versão firefox instalada...

aqui algo sobre...

http://support.mozilla.org/pt-BR/questions/940974

Até então os erros só dizem respeito ao firefox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei pelo Google chrome e pelo IE e da os mesmos erros o facebook nao entra em nenhum navegador.. e alguns sites nao abremm nao sei o que fazer ja formatei o pc duas vezes e nao adianta me ajudem pf ;(

Certifique-se que o pc esteja livre de vírus/malwares...

Diga qual o sistema operacional e versão dos navegadores instalados...

Faça uso desta ferramenta, selecione os cinco primeiros itens e clique em GO...

http://download.bleepingcomputer.com/farbar/MiniToolBox.exe

97613354.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí....

Mozilla Firefox versão 19.0.2.4814

Google Chrome Portable 2.3.1.0

Muito grato por esta me ajudando ..

MiniToolBox by Farbar Version:05-03-2013

Ran by otavioo (administrator) on 31-03-2013 at 13:51:28

Running from "C:\Documents and Settings\otavioo\Meus documentos\Downloads"

Microsoft Windows XP Service Pack 3 (X86)

Boot Mode: Normal

***************************************************************************

========================= Flush DNS: ===================================

Configuração de IP do Windows

Liberação do cache do DNS Resolver bem-sucedida.

========================= IE Proxy Settings: ==============================

Proxy is not enabled.

No Proxy Server is set.

"Reset IE Proxy Settings": IE Proxy Settings were reset.

========================= FF Proxy Settings: ==============================

"Reset FF Proxy Settings": Firefox Proxy settings were reset.

**** End of log ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;( OOO JAVA DEU TUDO OK MAIS DESINSTALEI O FLASH E FIZ COMO O TEKINHA DISSE E CONTINUA O MESMO ERRO

imagemhcm.jpg

tente daqui

http://download.macromedia.com/pub/flashplayer/current/support/install_flash_player.exe

-------------------------------------------------

Actionlist não encontrado / Não é possível baixar metarquivo / Falha ao inicializar / Falha na autenticação da certificação / Certificado inválido

Solução: verifique a conectividade da rede. Verifique se a máquina tem memória virtual suficiente. Se o problema persistir, use links diretos para baixar o instalador do Flash Player.

-------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja desativei o firewall e o antivirus e nao entra em nenhum navegador

Não sei o que mais pode ser feito no momento amigo...

Algum bloqueio você tem ...falta descobrir onde...se equipamento...se antivírus...se na conexão com a operadora ou até o face bloqueado..

Aguarde mais opiniões a respeito...Se lembrar de mais alguma coisa que possa ajudar eu posto ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...