Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu estou tentando gravar o som do meu PC pelo Audacity mas não consigo:confused:.

O meu problema seria que eu não estou conseguindo gravar o som do meu PC pelo Audicity (versão 2.0.3).Já vi diversos tutorias e acessei varias paginas, mas não consigo uma solução.Ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar neste problema.

Não sei se alguma informação a baixo seria útil.

Fone:Corsair Vengeance 1500 surround 7.1(é necessario um programa para ativar o seu sorround)

PLACA MÃE:ASUS M4A88TD-M(tenho todos os driver necessarios para a parte de som)

Alguem me ajuda por favor e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não deu certo, tem outras ideias?

O que acontece no meu pc seria que o stero mix é ativado mas não converte o som do meu pc, mas aparece como se meu pc n tivesse som algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ativou stereomix como um dispositivo disponivel, você tem que escolher qual a fonte sonora que deseja usar no Audacity ou qualquer editor sonoro (Sound Forge, etc). No caso, você tem que marcar a opção Stereo Mix para usá-la. Se não fizer isso, o Audacity não irá gravar o sinal dessa opção. A opção padrão do sistema para dispositivos de gravação é o microfone. Ela aparece no Audacity ou qualquer editor de som como padrão porque o Sistema Operacional coloca essa opção como padrão. As outras opções de entrada(Line IN, Aux, Stereo Mix, etc), podem aparecer dependendo do que a sua placa de som tem e se elas estão ativadas. Se ativou Stereo Mix no gerenciador de opções de gravação, essa opção tem que aparecer nas opções de entradas de gravação do Audacity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ativou stereomix como um dispositivo disponivel, você tem que escolher qual a fonte sonora que deseja usar no Audacity ou qualquer editor sonoro (Sound Forge, etc). No caso, você tem que marcar a opção Stereo Mix para usá-la. Se não fizer isso, o Audacity não irá gravar o sinal dessa opção. A opção padrão do sistema para dispositivos de gravação é o microfone. Ela aparece no Audacity ou qualquer editor de som como padrão porque o Sistema Operacional coloca essa opção como padrão. As outras opções de entrada(Line IN, Aux, Stereo Mix, etc), podem aparecer dependendo do que a sua placa de som tem e se elas estão ativadas. Se ativou Stereo Mix no gerenciador de opções de gravação, essa opção tem que aparecer nas opções de entradas de gravação do Audacity.

Sim, o que você disse acontece.Eu seleciono a opeção stereo mix no audacity.Mas o problema não é no audacity, mas sim no propio stereo mix, que não "consegue" camptar o resto do som do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

gente, seguinte.. to tentando gravar um audio no audacity e mesmo com as dicas de exclusão de ruídos que vi na net, o microfone ainda deixa um ruído.. não de ruído de microfone ruím, porque é um zalman zm mic1, me disseram que é bom.. mas ruído tipo de que o som está ligado.. e o microfone tem alta sensibilidade.. to fazendo uma gravação com uma música de fundo e uma narração.. como faço para excluir esse som de que o mic tá ligado? fica horrível... fica na cara que é uma gravação vagabunda, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...