Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC qbex - AMD FCH c-60


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema. devido a uma nobada do seculo e necessidade de comprar um computador rápido, comprei um PC da qbex com as seguintes configurações:

-------------------------------------------------------------------

Processador: AMD C-60 1.0 Ghz (1.3)

Placa mãe:

modelo HDC-M

chipset AMD A40/A50 series FCH

memoria

DDR3

2gb 670 Mhz (deve ser 667)

Video

AMD Radeon HD 6290 Graphics 512Mb compartilhada (onbord)

--------------------------------------------------------------------

o negocio e que o PC não é dos melhores e paguei 550 dilmas nele (faz mais de 30 dias), sei que a grana que gastei daria pra montar uma maquina melhor, mais enfim, nobada e nobada. gostaria de ajuda de vocês para a seguinte pergunta:

da pra melhorar ele? sei la colocar uma video dedicada aumentar a memoria, visto que o processador e acoplado a placa mãe acho que não da pra trocar.

bom é isso ae..

desde já obrigado.

Wesley.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma pesquisada aqui, essa placa-mãe tem uma entrada PCI-e. você poderia comprar uma placa de video melhor, como uma Gts 450 da nvidia. E trocar o processador compativeis com o chipset da sua placa-mãe..

infelizmente o processador é integrado ao placa mãe.. sobre ele não da pra fazer muito. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_-

Vamo lá galera! ajudem ae. ^^ enfim eu já vou começar a modificar ele.. irei retirar a fonte dele que é qbex.. 300w (não tem nome de fabricante, então suponho que deva ser montada pela própria) e irei colocar uma VCOM modelo AGPS-400PQ 400W, acredito ser mais fonte.. (ela está parada aqui mesmo, não vou gastar nada..) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...