Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ativar a placa onboard


IvanFR

Posts recomendados

Prezados

Eu tenho a placa mãe da ASUS modelo M5A78L-MLX e essa placa, como vocês devem saber, vem com o vídeo integrado ATI RADEON 3000, com 1 GB de memória compartilhada, e com suporte a Directx 10 e Hybrid CrossFireX.

Acontece que estou usando atualmente a minha placa off board GeForce 7300 SE/ 7200 GS 512 MB.

A minha onboard é superior, correto? (ou estou enganado??)

Então, eu gostaria de saber como faço para ativar a minha placa de vídeo onboard. Ouvi dizer que devido a esse sistema Hybrid CroosFireX eu posso usar a onboard sem desligar a offboard (mas também não tenho certeza se isso está correto).

Se alguém puder me ajudar, fico grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

FANASUS10

Obrigado pela dica....

Mas não dá pra manter a off-board (Nvidia) no slot e ativar a onboard da AMD ???

Só consigo ativar a placa de vídeo onboard retirando a Nvidia GeForce do slot e desinstalando os drivers??

E outra dúvida: essa minha placa de vídeo onboard (ATI Radeon 3000) rodaria jogos como Batman Arkham Asylum e Assassin´s Creed?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...