Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook derrubando internet toda


alexgr

Posts recomendados

Olá galera,

Estou com esse problema chato, e não faço ideia nenhuma de como resolver.

É o seguinte, tenho um notebook Alienware m14x, e utilizo ele para jogar, estudar e trabalhar, sempre utilizei ele sem problemas nenhum de internet aqui em casa.

Mas aí o problema começou quando minha irmã comprou o notebook dela.

Ela utiliza um Sony Vaio E Series.

O problema é mais perceptivel quando estou jogando que é quando preciso do melhor desempenho do pc e da internet.

Estou jogando normalmente, sem travar, sem lag, é só minha irma ligar o notebook dela e meu ping sobe absurdamente.

O normal é o ping ficar em 15~45, mas quando ela começa a usar a internet meu ping voa pra 1000, 3000, 5000, 7000, já chegou ate 10000, 20000 e 30000.

É totalmente ridículo a latência subindo quando o pc dela conecta na mesma internet que eu uso.

E não precisa ser utilizando programas que ocupam banda, como Torrent, ou algum jogo, ela simplesmente usa o facebook dela, ou algum jogo em flash pra passar o tempo, mas isso destrói totalmente minha internet.

É isso, eu uso a internet normalmente, ela liga a internet no notebook dela, minha latência sobe absurdamente e ela fica usando a internet sozinha, enquanto eu não consigo fazer quase nada.

E isso só ocorre somente quando o notebook dela esta conectado na mesma internet que o meu notebook, porque fora isso, funciona tudo perfeitamente.

Busquei na internet, mas ninguém parece ter tido o mesmo problema que eu.

Por favor, me ajudem, não sei o que fazer mais!!!

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...