Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iso do windows 2000 ptbr sem nenhum service pack


nosptter

Posts recomendados

O Windows 2000 ja é abandoware então acredito que não seja pirataria solicitar a iso dele, caso seja, moderação sinta-se livre para apagar.

Alguém teria o Windows 2000 pro sem nenhum service pack e em pt br que esteja interessado a vender ou possa me enviar um link pra baixar?

O meu cd não tá querendo ler e a Microsoft não oferece mais suporte para ele, não consigo um novo CD.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
O Windows 2000 ja é abandoware então acredito que não seja pirataria solicitar a iso dele, caso seja, moderação sinta-se livre para apagar.

Alguém teria o Windows 2000 pro sem nenhum service pack e em pt br que esteja interessado a vender ou possa me enviar um link pra baixar?

O meu cd não tá querendo ler e a Microsoft não oferece mais suporte para ele, não consigo um novo CD.:angry:

R: Na verdade é, se nao me engano, o unico windows que ja esta livre de quaisquer medidas fiscais, é o windows 3.1, os outros precisam de licenca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...