Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PS2 risca os cds


sintaxe

Posts recomendados

  • mês depois...

O Flat cable da unidade ótica pode estar solto ou até mesmo ruim e pegando no disco, isso riscaria o disco. Outra coisa que pode estar ocorrendo é o pratinho onde voce coloca o disco estar fora da posição (baixo demais) nesse caso pegaria o disco na carcaça ou até na unidade, riscando também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
Eu estou com um problema semelhante, mas o meu caso é o canhao que esta perto demais do DVD... alguem sabe como calibrar ou regular a altura do canhao???

acabei de comprar o PS2 usado e nao esta na garantia, :/

É o FAT ou Slim?

Independentemente, se está afim de fuçar cara, da uma olhada em videos no Youtube antes, com dica escrita aqui fica difícil, ver na "prática" najuda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o FAT ou Slim?

Independentemente, se está afim de fuçar cara, da uma olhada em videos no Youtube antes, com dica escrita aqui fica difícil, ver na "prática" najuda mais.

Tenho um SLim modelo SCPH 90001

eu tava com um leitor com lente transparente...

ai eu comprei outra de lente azul...

so que quando troquei deu na mesma e o leitor nem acende a luz do lazer...

ja olhei muitos videos no youtube, mas nenhum me mostrou como proceder quando a troca da unidade otica tambem nao da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...