Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 4736Z - Conexão Wifi não funciona


Alinesl9

Posts recomendados

Olá Todos!^_^

Espero que alguém consiga me ajudar!

Acontece que algumas poucas vezes meu note apresentou o seguinte problema: estou usando o note sem problema e com acesso ok a internet, então há a necessidade de suspender o uso só baixando a tampa, sem desligar. E ao religar o aparelho, o sinal de wifi não está habilitado. Aparece só o símbolo de rede com cabos com um X vermelho. A luz que pisca quando estou conectada, simplesmente não pisca mais. Essa luz fica num botãozinho de atalho, que não volta mesmo apertando. E eu não sei como fazer funcionar sem que seja por esse botãozinho.

Das outras vezes que isso aconteceu, bastou reiniciar e pronto. Entretanto, hoje não foi!

Busquei outros tópicos no fórum, e até achei um sem resposta e com o mesmo problema, mas com aviso de que não devia ser up depois de tanto tempo!

Informações:

Notebook Acer Aspire 4736z (nenhuma alteração de hardware)

Windows 7 Utimate 63 bits

Desde já agradeço!

ps.: Moderadores... caso eu tenha feito alguma coisa errada, dá um descontinho, ok?! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Todos!^_^

Espero que alguém consiga me ajudar!

Acontece que algumas poucas vezes meu note apresentou o seguinte problema: estou usando o note sem problema e com acesso ok a internet, então há a necessidade de suspender o uso só baixando a tampa, sem desligar. E ao religar o aparelho, o sinal de wifi não está habilitado. Aparece só o símbolo de rede com cabos com um X vermelho. A luz que pisca quando estou conectada, simplesmente não pisca mais. Essa luz fica num botãozinho de atalho, que não volta mesmo apertando. E eu não sei como fazer funcionar sem que seja por esse botãozinho.

Das outras vezes que isso aconteceu, bastou reiniciar e pronto. Entretanto, hoje não foi!

Busquei outros tópicos no fórum, e até achei um sem resposta e com o mesmo problema, mas com aviso de que não devia ser up depois de tanto tempo!

Informações:

Notebook Acer Aspire 4736z (nenhuma alteração de hardware)

Windows 7 Utimate 63 bits

Desde já agradeço!

ps.: Moderadores... caso eu tenha feito alguma coisa errada, dá um descontinho, ok?! rsrs

Bom dia,

O esquema de hibernação do Windows todos nós sabemos que não é as mil maravilhas. A partir do Windows 7 que começou a fica melhor. Já consegui ficar 1 mês usando apenas o hibernar do Windows sem nenhum problema.

O problema que o seu notebook está apresentando, no meu ponto de vista é problema do driver ou bug do notebook.

Já aconteceu algo parecido com um notebook que eu tinha aqui, e resolveu instalado um outro driver!:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...