Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Evolution Soccer 2014 - Tópico oficial


kazulo

Posts recomendados

Essas são as primeiras informações sobre o próximo PES 2014, que irá usar uma engine baseada nos gráficos foto-realistas da "FOX Engine" da Kojima Production produtores do MetalGear.

"Física "Baricentro" e controle de bola

O novo mecanismo permite uma separação maior entre o jogador e bola - três vezes maior o raio de controle comparado com PES 2013 - onde as zonas de 'confronto' apertado são usados ​​para fazer o bote na bola mais fácil. Um atacante será capaz de jogar seu peso corporal em um sentido e usar o pé contrario para empurrar a bola para o outro lado, deixando os defensores fora de equilíbrio e conseguir espaço para um passe ou chute.

Você vai ser capaz de controlar a mudança de equilibrio do seu jogador em todos os momentos e usar toques praticos para empurrar a bola longe de seus pés. Vimos uma demonstração em wireframe com animações e transições mais fluidas e naturais do que FIFA 13. Você controla o jogador e a física controla as animações, e não vice-versa. É difícil dizer como isso vai transformar a "sensação" do jogo, em vez de apenas ser admirável por trás das cenas de cálculos, mas parece haver margem para um esquema de controle novo e radical - pense em como os movimentos do analógico direito de Skate imitavam as manobras da vida real com movimentos dinâmicos, explorando a física, e como era em comparação com um apertar de botões digitais de Tony Hawks Pro Skater. Esta poderia ser uma revelação no controle jogo de futebol.

Contato e Fisicalidade

Konami identificou isso como uma fraqueza nos jogos anteriores, mas agora os jogadores podem lutar por espaço - mesmo sem a bola estar perto - para cabeceios nos escanteios, ou para dominar um adversário menor.

Você vai ser capaz de puxar a camisa (o tecido agora é separado do corpo do jogador e pode esticar), bem como acotovelar-se por espaço nas linha laterais. Isso agora trabalha em conjunto com a física e controle de precisão. Jogadores ágeis podem desequilíbrar defensores com ginga de ombros ou habilidades com a bola, e empurrar a bola mais à frente para explorar a sua aceleração. "Anteriormente, fintas de corpo eram mais estéticas", admite Masuda. "Agora as fintas são uma tática fundamental."

Emulador de Escalação

Formações continuam a ser essenciais para o sucesso, mas agora você pode definir "zonas de jogo" para que seus jogadores-chave se concentrem em determinadas táticas em áreas de atenção crítica. Por exemplo, você pode definir sua linha de frente para focar na posse e procura de espaços em uma defesa profunda. Em teoria, você vai ser capaz de reconhecer o padrão de jogo de seu time favorito dentro de alguns minutos. A ênfase na defesa e forma deve permitir que as equipes mais fracas possam criar estratégias eficazes, como quando Celtic bateu o Barcelona na Liga dos Campeões defendendo profundo, empurrados pela torcida."

Fonte: EDGE MAGAZINE.

http://winningelevenblog.es/files/2013/03/foxengine.png

Foto da revista Edge.

https//pbs.twimg.com/media/BFKM3VoCQAAe_Bz.jpg

Imagem twittada por John Murphy, produtor europeu do PES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Depois de tantas mentiras da Konami nos ultimos anos a gente fica meu cético com cada lançamento de PES. Acho que todos que gostam de jogos de futebol já viram os trailers do PES 2014 por isso vou postar uma previa de um jornalista do Portal G1 que achei muito interessante, já que o G1 puxa uma brasa pro Fifa do caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... ano após ano a Konami dizendo ser um jogo "100% novo" e no fim das contas o mesmo lixo... aliás... que me desculpem todos mas futebol pra mim morreu com o PS2. Nenhum jogo me agradou na plataforma PS3/Xbox 360. Todos cheios de falhas, bugs, e macetes manjados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • mês depois...

Olá

quando tento entra no pes 14 seja por atalho no destok ou por o diretório, aparece o seguinte erro: "pes2014.exe-erro de aplicativo

o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente

(0xc000007b). clique em ok para fechar o aplicativo.

conto com a ajuda de vocês para resolver este problema.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá

quando tento entra no pes 14 seja por atalho no destok ou por o diretório, aparece o seguinte erro: "pes2014.exe-erro de aplicativo

o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente

(0xc000007b). clique em ok para fechar o aplicativo.

conto com a ajuda de vocês para resolver este problema.

desde já agradeço.

Olá.

Seu jogo é original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá

Venho deixa a solução do problema para quem se deparou com o mesmo, eu já tinha abandonado o problema de tanto tentar e nada dar certo, porém hoje garimpando em resolver um problema de som no far cry 3, vi uma resposta de que tinha que atualizar o DIRECTX e foi o que fiz, então eu testei novamente o pes 14 e pegou normalmente, e é isso atualização de DIRECTX.

Falou até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É impressão minha ou "os treinadores" do modo "Become a Legend" são ridiculamente burros? Meu jogador é meio campista, mas passou a primeira temporada toda jogando de volante. Transferi para outro time e me colocam de volante de novo... Que coisa ridícula. Definitivamente os caras que fazem esses jogos de futebol não entendem absolutamente nada do assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Fala galera!! To tendo problemas ao fazer atualizações de DLC's no meu PES 2014 no Windows 8, toda vez que instalo o patch, coloco a DLC no local correto e entro no jogo, logo em seguida exibe essa msg:
 "There is a new Data Pack avaiable. Please [select Statistics]-> [Data Pack Update] on the Top Menu to Download The Data"...
E nem tem como eu acessar o que estão pedindo porque nao tem essas opções. 
Mas no meu outro PC que uso Windows 7 consegui fazer as atualizações normalmente!! Só acontece este problema no Windows 8.
 
Obs.: o Jogo roda normalmente, porém a atualização nao ocorre.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...