MichelleGomes

Tablet FOSTON FS-M791 travado

9 posts neste tópico

Comprei um Tablet FOSTON FS-M791 ontem e tentei acessar a internet pelo meu modem 3g (marca ZTE) só que não apareceu nada, muito menos conectou. Daí meu tio emprestou o modem dele (desses desbloqueados que se compra na Internet) pra fazer um teste. Quando coloquei o modem, o Tabet desligou. Insisti e ele chegou a ligar e conectar. Só que quando tirei pra colocar o meu próprio chip e recoloquei o modem, novamente o tablet desligou. Só que agora ele não inicia mais, quando liga, aparece escrito foston, aparece a animação do carro, depois volta pra tela escrito foston e não sai mais daí. O que eu posso fazer pra consertar isso, pra que ele volte a funcionar normalmente? Me ajuda aí gente, por favor! :huh::unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use um hard reset.. tem um botaozinho ai pequeno escrito "reset".. pegue uma agulha e aperte ele... (caso nao tiver nada do tipo.. deve procurar no manual como faze-lo q normalmente é segurando uma porrada de botões ao mesmo tempo)

se você fizer o procedimento e nao der certo... nao desanime.. tente a garantia =D

Compartilhar este post

Link para o post

Use um hard reset.. tem um botaozinho ai pequeno escrito "reset".. pegue uma agulha e aperte ele... (caso nao tiver nada do tipo.. deve procurar no manual como faze-lo q normalmente é segurando uma porrada de botões ao mesmo tempo)

se você fizer o procedimento e nao der certo... nao desanime.. tente a garantia =D

É, DimDx, vou ter que recorrer à garantia mesmo... :mad: hard reset foi a primeira coisa que tentei. Fazer o que, né? Obrigada pela resposta. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um da mesma marca de um garoto que pediu pra eu arrumar e precisa resetar também, apesar de não ser o mesmo problema seu, mas a finalidade é a mesmo - resetar - e é um problemão, kmas acho que no seu pode dar certo, isso é claro se tu não quiser mandar para garantia _ que é o que mais aconselho use a garantia, melhor do que os eventuais danos que poderá acontecer ao seu Foston - dai ta aqui: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/546360/Tablet-Foston-Muitas-tentativas-de-padrão

Pense bem no que quer fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta reinstalar a ROM dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta reinstalar a ROM dele...

E como reinstalar a ROM dele? Não encontro em lugar algum... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei um app, girafa falante 3d, e de repente a tela começou a clarear e agora esta toda branca. Teitei ligar mas nada acontece. Sera que tem jeito. Ouço a chegada de emais sinal que p sistema esta operante? Por favor me de uma boa noticia o aparelho e bom e estou com saudades

Compartilhar este post

Link para o post
Baixei um app, girafa falante 3d, e de repente a tela começou a clarear e agora esta toda branca. Teitei ligar mas nada acontece. Sera que tem jeito. Ouço a chegada de emais sinal que p sistema esta operante? Por favor me de uma boa noticia o aparelho e bom e estou com saudades

Tive Problemas com o meu tb, so que é o m787s, e não se consegue o firnware, em nenhum lugar o que consegui fazer foi modificar uma outra firmware, ficou quase tudo funcionando somente a câmera não funciona, primeiro aconselho a fazer um dump do firmware, e depois tentar instalar outro, nao consegui nenhuma especificação desse modelo, preciso saber quais são os módulos e processador que este usa, postei uma firmware nesse link http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=317174.70 e la um usuário disse que colocou minha firmware modificada, mas ficou sem o touch, se você for do RJ e estiver disposta a deixa-lo comigo, posso tentar conserta-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos, tenho os drives e o wipe rom pra fazer hard reset direto do PC no foston fs-m791at, tenho esse tablet sem ROM, preciso da ROM dele, se alguem tiver esse modelo de tablet funcionando podia fazer um backp da ROM e me ajuda que eu envio os Drive o Wipe rom para hard reset.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora