• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dbsn

Configurar AP ROUTER WR254

3 posts neste tópico

Olá, sou novo no fórum e não tenho muito conhecimento avançado em redes. Minha amiga recentemente adquiriu esse roteador, um "Abocom wr254". Fui iniciar a configuração dele e me deparei com algumas barreiras, primeiro o modo de operação que inicialmente coloquei como "Roteador Wan", mas logo vi que não seria(pelo menos tão simples assim) o caso se eu apenas quero rotear a internet para outras máquinas conectadas ao roteador, depois fiquei confuso na parte de "Interface Wan", onde coloquei o tipo de configuração como DHCP para ele mesmo buscar as configs de Ip e tudo mais, pois a internet dela é da NET virtua, possui um modem e do modem um cabo UTP para o roteador, como muitos devem saber.

O problema é que eu consigo acessar a rede do roteador, via wireless e via cabo, mas ele não tá enviando a internet. Pelo que eu li ele é um roteador um pouco mais robusto de se configurar, não é tão simples como os outros onde um simples assistente de configuração faz praticamente todo o trabalho.

Como falei ela usa internet da NET, alguém saberia me ajudar a como configurar esse roteador? Alguém que já tenha utilizado ele? Lembrando que se trata de um "Abocom WR254".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, eu dei uma lida. Meu inglês não é tão bom assim, mas pelo pouco que pude entender acho que preciso adicionar o MAC do modem, tá meio complicado, mas vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora