Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora onde trabalho com falhas na impressão


ynotwill

Posts recomendados

A impressora do meu ambiente de trabalho, teve seus cartuchos trocados recentemente, ela é uma HP Officejet pro K5400

ela estava imprimindo normal, mas agora a impressão está saindo com falhas na tinta preta

a falha é a seguinte, ela imprime uma linha normal e não imprime a seguinte deixando espaços em branco ao decorrer da página

alguém tem ideia do que possa estar causando essa falha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ynotwill,

Falha na impressão pode ter vários motivos, o mais comum, é a cabeça de impressão entupida.

Você usa cartuchos originais ou bulk ink(cartuchões)? Quanto tempo de uso têm as cabeças da impressa?

Olá Francisco Cdrcia, primeiramente obrigado por sua atenção,

sim, os cartuchos são originais e novos, não sei ao certo quanto tempo tem as cabeças da impressora por que entrei a pouco tempo na empresa, mas como você disse eu também acho que ela esteja entupida, por isso a impressora foi encaminhada a assistência técnica autorizada para solucionar o problema.

mais uma vez eu agradeço sua atenção, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi problema parecido limpando a cabeça com papel higiênico com um pouco de álcool e configurando a impressora para imprimir em melhor qualidade.

Esses cartuchos devem ter sido já recarregados com tinta de qualidade inferior. Por isso entopem os orifícios de impressão.

Agora, pode ser também problema na impressora ou no circuito da cabeça de impressão que no caso só com troca da mesma creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Francisco Cdrcia, primeiramente obrigado por sua atenção,

sim, os cartuchos são originais e novos, não sei ao certo quanto tempo tem as cabeças da impressora por que entrei a pouco tempo na empresa, mas como você disse eu também acho que ela esteja entupida, por isso a impressora foi encaminhada a assistência técnica autorizada para solucionar o problema.

mais uma vez eu agradeço sua atenção, um abraço

Como sua impressora está toda original, inclusive os cartucho, acho que mandar para autorizada foi um procedimento correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...