Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Powerbox da gvt pode funcionar como repetidor?


funkenx

Posts recomendados

E ai galera, eu deixei a GVT, e fiquei com o power box dela (F@st 2764, firmware 82p6), e eu estava precisando de um repetidor para pegar um sinal que eu e a minha vizinha compartilha, eu pego o sinal que ela manda. Gostaria de saber se é possível desbloquear o powerbox e em seguida utiliza-lo como repetidor, e como eu faria isso, caso há a possibilidade? Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@funkenx Meu Caro 

 

Apesar do topico antigo, gostaria de saber se voce conseguiu colocar em funcionamento este Power Box na condição de secundário, ampliando a rede em outros pontos da casa.

No meu caso eu precisava de interligar o Roteador Principal da Velox via cabo RJ45 no Power box que ficara funcionando no andar debaixo, visto que o Roteador Tecnocolor da Velox não emite WiFi suficiente para ser captado no andar baixo, por isso a ideia do cabo para interliga-los.

 

http://goo.gl/2IpcfG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@funkenx Meu Caro 

 

Apesar do topico antigo, gostaria de saber se voce conseguiu colocar em funcionamento este Power Box na condição de secundário, ampliando a rede em outros pontos da casa.

No meu caso eu precisava de interligar o Roteador Principal da Velox via cabo RJ45 no Power box que ficara funcionando no andar debaixo, visto que o Roteador Tecnocolor da Velox não emite WiFi suficiente para ser captado no andar baixo, por isso a ideia do cabo para interliga-los.

 

http://goo.gl/2IpcfG

 Olá, no seu caso provavelmente da sim (por que o provavelmente ? , alguns modens roteador tem como desabilitar o DHCP, que é o necessário para o eventual funcionamento como roteador secundário )

éh simples é só desabilitar o DHCP e se no seu caso tiver a porta WAN esqueça ela, ligue o cabo que vem do primario e ligue na porta 1 e use as demais portas se for usar por cabo que vão ser 2,3,4... isso ai precisando de ajuda chama no email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...