Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

[Resolvido] Não consigo acessar o site do Banco do Brasil

banco do brasil net virtua rede

  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1 souzalia

souzalia
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 26/02/2013
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 26 de fevereiro de 2013 - 14h41min

Por favor, peço ajuda para o seguinte problema:
Não consigo acessar o site do banco do brasil (e somente este site) através do NET Virtua que contratei para este novo ap. No ap antigo, também usava NET Virtua (pacote de serviços igual ao de agora) e com o mesmo notebook acessava o site normalmente. Então começou minha peregrinação...
Testei uma conexão 3G (na região em que estou atualmente) e acessei o site normalmente.
Acessei o site de todos os outros bancos sem problemas. Retornei ao ap antigo (com outro NET Vírtua) e também consegui acessar. Testei as mesmas situações em outro notebook e tudo aconteceu como no meu note. Tanto em meu note quanto em outro (q também acessava o bb), não há acesso ao www.bb.com.br. No Firefox e no IE 8 (usava estes dois quando acessava) ou no Chromium, nada, nada, nada. Exibem a mensagem: O xpto não conseguiu se conectar ao www.bb.com.br
Mesmo sabendo que o problema não estava em meus notebooks (se estivesse, não conseguiria acessar em outros locais) fiz conforme o figurino: limpei cache, temporários, passei antivírus, atualizei o java, vi o arquivo hosts e … nada.
Chamei o suporte da NET, abri chamado no banco mas podem imaginar que perdi tempo.
O comando tracert www.bb.com.br vai até o salto 9 como mostro abaixo:
C:\Windows\system32>tracert www.bb.com.br
Tracing route to www.bb.com.br [170.66.11.10]over a maximum of 30 hops:

1 2 ms 1 ms 4 ms 192.168.0.1
2 64 ms 32 ms 26 ms bd214401.virtua.com.br [189.33.68.1]
3 12 ms 31 ms 28 ms spovsortd01.virtua.com.br [201.6.0.90]
4 14 ms 34 ms 11 ms spotvtrtd06.virtua.com.br [201.6.0.6]
5 32 ms 41 ms 33 ms embratel-T0-6-2-0-tacc01.spo.embratel.net.br [189.86.58.85]
6 37 ms 35 ms 57 ms ebt-T0-2-2-0-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.230.251.66]
7 59 ms 38 ms 31 ms ebt-T0-0-0-0-tcore02.bsa.embratel.net.br [200.230.251.57]
8 49 ms 52 ms 38 ms ebt-C2-gacc06.bsa.embratel.net.br [200.244.165.155]
9 156 ms 150 ms 148 ms peer-G0-1-2-gacc06.bsa.embratel.net.br [200.211.219.66]
10 * * * Request timed out.
11 * * * Request timed out.
12 * * * Request timed out.
13 * * * Request timed out.
14 * * * Request timed out.

Com a conexão 3G que me deixa acessar o site normalmente, o tracert exibe:
C:\Windows\system32>tracert www.bb.com.br
Tracing route to www.bb.com.br [170.66.11.10]over a maximum of 30 hops:

1 681 ms 824 ms 808 ms 10.205.13.18
2 484 ms 808 ms 588 ms 10.205.13.21
3 414 ms 488 ms 509 ms 10.219.243.65
4 375 ms 428 ms 478 ms 10.219.242.66
5 394 ms 568 ms 610 ms 10.223.237.217
6 406 ms 649 ms 523 ms 10.223.237.233
7 418 ms 579 ms 536 ms 142.246.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.246.142]
8 1064 ms 768 ms 439 ms intelig-ae1-nxrspo101.intelignet.com.br [200.184.193.193]
9 465 ms 819 ms 678 ms ge-4-0-0-nxrbhe101.intelignet.com.br [201.12.241.90]
10 426 ms 519 ms 466 ms ge-0/3/0-dirbsa101.intelignet.com.br [200.184.254.58]
11 423 ms * 382 ms 200-184-255-10.intelignet.com.br [200.184.255.10]
12 400 ms 579 ms 479 ms BrT-bsace308-t-1-1.brasiltelecom.net.br [201.10.209.137]
13 * * * Request timed out.
14 * * * Request timed out.
Ainda estou investigando ao ponto de comparar as configurações dos roteadores (o que me dá acesso ao banco comparado ao que não me dá acesso) mas ainda não acabei a verificação.
Por favor, o que devo fazer? O que pode ser? Não entendo de redes, sou apenas curiosa.
Agradeço desde já!

Editado por souzalia, 26 de fevereiro de 2013 - 14h46min.


#2 tekinha

tekinha
  • Membros Plenos
  • 1.983 posts
  • Membro desde 18/09/2010
212
Excepcional
  • São Paulo-SP

Postado 26 de fevereiro de 2013 - 18h42min

Seu equipamento net é um technicolor???

Colegas com este modem da net tiveram o mesmo problema e só resolveram solicitando a troca do modem...

http://forum.clubedohardware.com.br/pagina-bb-nao/1107086?t=1107086

Editado por tekinha, 26 de fevereiro de 2013 - 18h47min.


#3 souzalia

souzalia
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 26/02/2013
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 26 de fevereiro de 2013 - 20h29min

Seu equipamento net é um technicolor???

Colegas com este modem da net tiveram o mesmo problema e só resolveram solicitando a troca do modem...

http://forum.clubedohardware.com.br/pagina-bb-nao/1107086?t=1107086


É o próprio! Muito obrigada tekinha! Vou fazer esta solicitação. Por acaso eles não postaram em algum site para eu provar para os técnicos da NET, postaram?


#4 tekinha

tekinha
  • Membros Plenos
  • 1.983 posts
  • Membro desde 18/09/2010
212
Excepcional
  • São Paulo-SP

Postado 27 de fevereiro de 2013 - 15h00min

É o próprio! Muito obrigada tekinha! Vou fazer esta solicitação. Por acaso eles não postaram em algum site para eu provar para os técnicos da NET, postaram?


Taí o link do tópico e que foram atendidos quando insistiram que o problema era com o modem...
Se não conseguir abrir o link direto cola lá na barra de endereços e dá enter que vai ver o tópico na integra...
http://forum.clubedohardware.com.br/pagina-bb-não/1107086?t=1107086

Imagem Postada


Imagem Postada

Editado por tekinha, 27 de fevereiro de 2013 - 15h13min.


#5 souzalia

souzalia
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 26/02/2013
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 27 de fevereiro de 2013 - 16h00min

Valeu tekinha, agendei para hj a noite a troca do modem. Assim que testar, te falo! Té mais!


#6 souzalia

souzalia
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 26/02/2013
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 02 de março de 2013 - 06h40min

Finalmente trocaram meu modem ontem e consegui acessar o site do bb.
Pesquisei sobre os problemas com o technocolor e mudei as configurações dele para ver se funcionava mas não teve jeito. Só trocando mesmo.
Mais uma vez, muito obrigada pela super ajuda!


#7 Caldasso

Caldasso
  • Moderadores
  • 1.954 posts
  • Membro desde 27/08/2004
125
Excepcional
  • Porto Alegre - RS - Tchê!

Postado 02 de março de 2013 - 23h40min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Juliano Caldasso
Téc. em Informática - MCP XP

Config: Core i5 2500k / Asus P8P67 PRO / G.Skill 1333 8gb / XFX Pro 750w / WD Caviar Black 750Gb / EVGA Gtx 560 Ti / Cooler Master Elite 430





Tópicos que também usam as tags banco do brasil, net virtua, rede:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos