• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
souzalia

[Resolvido] Não consigo acessar o site do Banco do Brasil

7 posts neste tópico

#1   Postado (editado)

Por favor, peço ajuda para o seguinte problema:

Não consigo acessar o site do banco do brasil (e somente este site) através do NET Virtua que contratei para este novo ap. No ap antigo, também usava NET Virtua (pacote de serviços igual ao de agora) e com o mesmo notebook acessava o site normalmente. Então começou minha peregrinação...

Testei uma conexão 3G (na região em que estou atualmente) e acessei o site normalmente.

Acessei o site de todos os outros bancos sem problemas. Retornei ao ap antigo (com outro NET Vírtua) e também consegui acessar. Testei as mesmas situações em outro notebook e tudo aconteceu como no meu note. Tanto em meu note quanto em outro (q também acessava o bb), não há acesso ao www.bb.com.br. No Firefox e no IE 8 (usava estes dois quando acessava) ou no Chromium, nada, nada, nada. Exibem a mensagem: O xpto não conseguiu se conectar ao www.bb.com.br

Mesmo sabendo que o problema não estava em meus notebooks (se estivesse, não conseguiria acessar em outros locais) fiz conforme o figurino: limpei cache, temporários, passei antivírus, atualizei o java, vi o arquivo hosts e … nada.

Chamei o suporte da NET, abri chamado no banco mas podem imaginar que perdi tempo.

O comando tracert www.bb.com.br vai até o salto 9 como mostro abaixo:

C:\Windows\system32>tracert www.bb.com.br

Tracing route to www.bb.com.br [170.66.11.10]over a maximum of 30 hops:

1 2 ms 1 ms 4 ms 192.168.0.1

2 64 ms 32 ms 26 ms bd214401.virtua.com.br [189.33.68.1]

3 12 ms 31 ms 28 ms spovsortd01.virtua.com.br [201.6.0.90]

4 14 ms 34 ms 11 ms spotvtrtd06.virtua.com.br [201.6.0.6]

5 32 ms 41 ms 33 ms embratel-T0-6-2-0-tacc01.spo.embratel.net.br [189.86.58.85]

6 37 ms 35 ms 57 ms ebt-T0-2-2-0-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.230.251.66]

7 59 ms 38 ms 31 ms ebt-T0-0-0-0-tcore02.bsa.embratel.net.br [200.230.251.57]

8 49 ms 52 ms 38 ms ebt-C2-gacc06.bsa.embratel.net.br [200.244.165.155]

9 156 ms 150 ms 148 ms peer-G0-1-2-gacc06.bsa.embratel.net.br [200.211.219.66]

10 * * * Request timed out.

11 * * * Request timed out.

12 * * * Request timed out.

13 * * * Request timed out.

14 * * * Request timed out.

Com a conexão 3G que me deixa acessar o site normalmente, o tracert exibe:

C:\Windows\system32>tracert www.bb.com.br

Tracing route to www.bb.com.br [170.66.11.10]over a maximum of 30 hops:

1 681 ms 824 ms 808 ms 10.205.13.18

2 484 ms 808 ms 588 ms 10.205.13.21

3 414 ms 488 ms 509 ms 10.219.243.65

4 375 ms 428 ms 478 ms 10.219.242.66

5 394 ms 568 ms 610 ms 10.223.237.217

6 406 ms 649 ms 523 ms 10.223.237.233

7 418 ms 579 ms 536 ms 142.246.40.189.isp.timbrasil.com.br [189.40.246.142]

8 1064 ms 768 ms 439 ms intelig-ae1-nxrspo101.intelignet.com.br [200.184.193.193]

9 465 ms 819 ms 678 ms ge-4-0-0-nxrbhe101.intelignet.com.br [201.12.241.90]

10 426 ms 519 ms 466 ms ge-0/3/0-dirbsa101.intelignet.com.br [200.184.254.58]

11 423 ms * 382 ms 200-184-255-10.intelignet.com.br [200.184.255.10]

12 400 ms 579 ms 479 ms BrT-bsace308-t-1-1.brasiltelecom.net.br [201.10.209.137]

13 * * * Request timed out.

14 * * * Request timed out.

Ainda estou investigando ao ponto de comparar as configurações dos roteadores (o que me dá acesso ao banco comparado ao que não me dá acesso) mas ainda não acabei a verificação.

Por favor, o que devo fazer? O que pode ser? Não entendo de redes, sou apenas curiosa.

Agradeço desde já!

Editado por souzalia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seu equipamento net é um technicolor???

Colegas com este modem da net tiveram o mesmo problema e só resolveram solicitando a troca do modem...

http://forum.clubedohardware.com.br/pagina-bb-nao/1107086?t=1107086

É o próprio! Muito obrigada tekinha! Vou fazer esta solicitação. Por acaso eles não postaram em algum site para eu provar para os técnicos da NET, postaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#4   Postado (editado)

É o próprio! Muito obrigada tekinha! Vou fazer esta solicitação. Por acaso eles não postaram em algum site para eu provar para os técnicos da NET, postaram?

Taí o link do tópico e que foram atendidos quando insistiram que o problema era com o modem...

Se não conseguir abrir o link direto cola lá na barra de endereços e dá enter que vai ver o tópico na integra...

http://forum.clubedohardware.com.br/pagina-bb-não/1107086?t=1107086

29958224.jpg

16268540.jpg

Editado por tekinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu tekinha, agendei para hj a noite a troca do modem. Assim que testar, te falo! Té mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente trocaram meu modem ontem e consegui acessar o site do bb.

Pesquisei sobre os problemas com o technocolor e mudei as configurações dele para ver se funcionava mas não teve jeito. Só trocando mesmo.

Mais uma vez, muito obrigada pela super ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0