Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DELL E6320 com adaptador DVI para VGA


Mário Azevedo

Posts recomendados

Pessoal,

eu trabalho com um note DELL E6320 com dock. Atras dela tem duas entradas DVI, Mon 1/Mon 2, coloquei 2 monitores com adaptador VGA para DVI e não funciona! No programa de configuração da placa de vídeo não detecta os monitores! Se eu tiro o adaptador e conecto na entrada VGA (só tem uma) da dock aparece no programa e funciona normalmente, mas só tem uma entrada VGA!

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, verificou se os drivers(Dock) estão atualizados, tentou colocar um monitor vga e outro na dvi pra ver o que acontece..

também podes ver no software se tu consegue "forçar" ele a detectar o monitor extra.

Olá Deniscom,

todos os drivers do notebook estão atualizados, rodando W7.

Infelizmente, o único monitor DVI que eu tenho está danificado (só aparecem linhas brancas quando está recebendo sinal), porém, ele se comportou diferente do que os outros com o adaptador. Quando eu conectei ele, a luz do "On/off" mudou de laranja para verde, e apareceram as linhas brancas... nos outros monitores, com o adaptador, NADA acontece com o monitor, ele fica com a luz laranja (stand by) enada mais.

Eu tentei forçar a localização do monitor mas nada aconeceu.

Obrigado,

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...