Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

[Resolvido] Kingston DataTraveler 100 G2 16Gb encolheu / Diminuiu para 512mb

capacidade diminuiu encolheu kingston pendrive

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1 josephgoncalves

josephgoncalves
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 20/02/2013
1
Neutra
  • Natal/RN

Postado 20 de fevereiro de 2013 - 12h04min

Comprei um Pendrive Kingston de 16gb em uma loja respeitável de minha cidade e vinha o usando normalmente e sem problemas. Comprei o dito pendrive para conectar ao receptor da SKY e gravar programas e filmes da mesma, até aí tudo ia bem (por uns 6 meses funcionou normal).
Acontece que, recentemente, eu mudei a assinatura da Sky e recebi um receptor novo. Retirei o pendrive (que estava normal) do receptor antigo e pluguei no novo (mesmo modelo). O receptor novo acusou que o pendrive tinha um tamanho inferior ao suportado (que seria de 16 ou 32gb)... Retirei o pendrive do receptor e conectei ao PC e constatei que ele havia "encolhido" para 512Mb!!! Alguém sabe o que aconteceu? Será um problema de partição já que os equipamentos da Sky "formatam" para o seu padrão?

Abraços

Joseph

#2 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.401 posts
  • Membro desde 24/04/2002
551
Excepcional
  • São Paulo , SP

Postado 20 de fevereiro de 2013 - 13h37min

muito provavelmente sim,uma falha na leitura teste formatar o pendrive, voce sabe que ele tem 16 gb pois usava plenamenteno receptor antigo.

se quer sugestões de ferramentas a testar só ler meu tópico sobre problemas com pendrive.

att e bem vindo(a) ao fórum

http://forum.clubedohardware.com.br/esta-problemas-pendrive/821022

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
Minhas peças para rolo | Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home:

#3 josephgoncalves

josephgoncalves
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 20/02/2013
1
Neutra
  • Natal/RN

Postado 20 de fevereiro de 2013 - 20h01min

Obrigado Marcmira, sua dica me ajudou muito.
Com o testdisk eu deletei a partição defeituosa e refiz com o gerenciador nativo do windows 7. Voltou a funcionar normal.

Abrigado e abraço

#4 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 28.655 posts
  • Membro desde 12/06/2008
856
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 20 de fevereiro de 2013 - 20h51min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

Tópicos que também usam as tags capacidade, diminuiu, encolheu, kingston, pendrive:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos