Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Membros VIP mais recentes

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Redes Sociais

Foto
- - - - -

Abrir portas no modem arris tg862

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#1 mafaldamfd

mafaldamfd
  • Membros Juniores
  • 17 posts
  • Membro desde 17/06/2007
0
Neutra
  • BH, MG

Postado 17 de fevereiro de 2013 - 10h08min

Ola!!

Como faço para abrir portas neste modem (arris tg862 ) que a net virtua colocou aqui em casa ?

Eu já fiz de tudo . entrei nas configuraçãos do modem ( 192.168.0.1 ) , Firewall - Virtual Servers e ai coloco a porta que quero abrir EX: 13505 em TCP ai coloco o ip da minha máquina 192.168.0.xx , depois dou ok
mas quando vou verificar se a porta esta aberta ela esta constando como fechada .
o que estou fazendo de errado ?

Link do modem: http://www.arrisi.com/products/product.asp?id=79
Imagem Postada

Athlon 64 X2 4000+ 2,31 GHz , ECS 9600gt , 4GB Ram 800 ( 2x 2Gb KINGSTON ) , 3 HDs ( 2 SAMSUNG SATA 320/200 GB + 1 SAMSUNG IDE 80GB ) , Abit KN9 , DVD LG GH20NS15 20X e MONITOR LCD 22 SAMSUNG 2232BW .

#2 sl4y62

sl4y62
  • Membros Plenos
  • 26 posts
  • Membro desde 15/04/2010
0
Neutra
  • RJ

Postado 19 de maio de 2013 - 01h19min

libere as mesmas portas em port trigger , no mesmo menu de Virtual Servers

#3 sandrojuliano

sandrojuliano
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 08/08/2010
0
Neutra
  • Sao Paulo

Postado 23 de junho de 2013 - 18h01min

Amigo...

A Net instalou essa porcaria na minha casa também..... Você conseguiu liberar as portas??

#4 marceloadelar

marceloadelar
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 25/06/2013
0
Neutra
  • Erechim,RS

Postado 25 de junho de 2013 - 23h24min

To com o mesmo problema... Não libera porta alguma... Nem pelo virtual server, nem dmz, nem port triggering com esse modem arris

#5 tom_r

tom_r
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 29/12/2008
0
Neutra
  • Rio de Janeiro

Postado 10 de julho de 2013 - 14h06min

Continuo com o mesmo problema. Ninguém deu uma solução?
To tentando rodar um servidor CFTV com ddns.
As configurações do ddns estão no DVR, mas quando tento acessar externamente pelo endereço do "no-ip", ao invés de acessar diretamente o DVR, eu vejo a página de configuração do roteador...

#6 leandro.azar

leandro.azar
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 19/08/2013
1
Neutra
  • sao paulo

Postado 19 de agosto de 2013 - 21h58min

Senhores,

Depois de muito apanhar, descobri que a Net não bloqueia as portas quem bloqueia é o roteador ARRIS TG862.

O problema é que este roteador não faz NAT, Port Trigger ou virtual server.
Não adianta fazer estas configurações que o roteador não acata.

Solução: Substituir por um roteador que funcione.
Como: Fazendo um bridge no roteador da ARRIS TG862
Entre em: Lan Setup > LAN Settings.
1) Desabilite a opção: Enable DHCP Server
2) Mude a opção NAT Mode para Bridged
3) Plugue o novo roteador na porta 1 do ARRIS
4) Restart o ARRIS.
5) Configure seu novo roteador (NAT, Port Trigger ou virtual server)

Observação: Quando efetuei este procedimento, não consegui mais logar no ARRIS pois o password dava invalido... Para utiliza-lo novamente tive que resetar no botão reset atrás do modem. A senha voltou para a padrão.
De qualquer forma, não preciso mais usar ele, então efetuei o procedimento e não o resetei mais.

Espero ter ajudado.

Abraços.

#7 habitantes

habitantes
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 23/08/2013
0
Neutra
  • São Paulo SP

Postado 23 de agosto de 2013 - 07h04min

Leandro muito legal seu post e cara to me ferrando também aqui como este arris.
Uma duvida no seu router novo você colocou o cabo que vem da lan1 na porta wan ou noutra ?

#8 leandro.azar

leandro.azar
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 19/08/2013
1
Neutra
  • sao paulo

Postado 18 de setembro de 2013 - 15h28min

Sim, utilizei a porta WAN!
O seu funcionou?

Leandro muito legal seu post e cara to me ferrando também aqui como este arris.
Uma duvida no seu router novo você colocou o cabo que vem da lan1 na porta wan ou noutra ?

#9 marciocrezende

marciocrezende
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 21/09/2013
1
Neutra
  • belém,pará

Postado 21 de setembro de 2013 - 19h51min

Pessoal a coisa é mais simples do que todas as respostas que foram dadas anteriormente. consegui visualizar remotamente um DVR intelbras abrindo as portas de um ARRIS TG-862 seguindo os passos do vídeo do link a seguir [ame="http://www.youtube.com/watch?v=sr6XYfXo4Ik"]Configurando roteador ARRIS para CFTV. - YouTube[/ame]
Espero que dê certo com vocês, comigo deu. Boa sorte a todos.

Só lembrando, você tem que usar a porta 1 do modem.

#10 BlikzenVolnutt

BlikzenVolnutt
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 03/10/2013
0
Neutra
  • São José dos Campos

Postado 03 de outubro de 2013 - 16h46min

Senhores,

Depois de muito apanhar, descobri que a Net não bloqueia as portas quem bloqueia é o roteador ARRIS TG862.

O problema é que este roteador não faz NAT, Port Trigger ou virtual server.
Não adianta fazer estas configurações que o roteador não acata.

Solução: Substituir por um roteador que funcione.
Como: Fazendo um bridge no roteador da ARRIS TG862
Entre em: Lan Setup > LAN Settings.
1) Desabilite a opção: Enable DHCP Server
2) Mude a opção NAT Mode para Bridged
3) Plugue o novo roteador na porta 1 do ARRIS
4) Restart o ARRIS.
5) Configure seu novo roteador (NAT, Port Trigger ou virtual server)

Observação: Quando efetuei este procedimento, não consegui mais logar no ARRIS pois o password dava invalido... Para utiliza-lo novamente tive que resetar no botão reset atrás do modem. A senha voltou para a padrão.
De qualquer forma, não preciso mais usar ele, então efetuei o procedimento e não o resetei mais.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Opa, beleza ?
então, eu fiz tudo certinho, só que eu havia usado um roteador errado, dai tive que desconecta lo e resetar o ARRIS torcendo pro Wifi dele voltar ao normal. Bem, voltar, voltou, mas a senha agora nao é mais password. Fiz o que voce falou, resetei la atras e nada dele mudar :/ Sabe alguma outra maneira ou algo que possa ter acontecido ? Muito obrigado !:D

#11 FlAvInHoSk8.

FlAvInHoSk8.
  • Membros Plenos
  • 520 posts
  • Membro desde 15/02/2008
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 16 de outubro de 2013 - 14h40min

Pessoal a coisa é mais simples do que todas as respostas que foram dadas anteriormente. consegui visualizar remotamente um DVR intelbras abrindo as portas de um ARRIS TG-862 seguindo os passos do vídeo do link a seguir Configurando roteador ARRIS para CFTV. - YouTube
Espero que dê certo com vocês, comigo deu. Boa sorte a todos.

Só lembrando, você tem que usar a porta 1 do modem.

Funcionou com alguém esse vídeo? To quase quebrando esse roteador :(

:D

#12 ferleno

ferleno
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 19/10/2013
1
Neutra
  • Varzea Grande, MT

Postado 19 de outubro de 2013 - 13h16min

eu consegui, o firewall tem que estar liberado, basta clicar na opção enable firewall e selecionar a opção depois todas as portas que foram liberadas no virtual server estará funcionando, meu link de test de porta é o http://meuip.datahouse.com.br/

#13 FlAvInHoSk8.

FlAvInHoSk8.
  • Membros Plenos
  • 520 posts
  • Membro desde 15/02/2008
0
Neutra
  • São Paulo, SP

Postado 19 de outubro de 2013 - 22h28min

o Enable está selecionado e nada, nem no trabalho nem no de casa :( qual problema desse roteador?

:D

#14 jolao

jolao
  • Membros Plenos
  • 585 posts
  • Membro desde 04/09/2007
23
Muito Boa
  • Patos de Minas-MG/Sao Jose dos Campos/Jacarei-SP

Postado 21 de outubro de 2013 - 12h38min

So adicionado ao topico... eu configurei um modem desse esse final de semana para acesso remoto. Abrindo as portas certinho, DMZ, porém nao achei a opcao de DNS Dynamic... alguem achou isso dentro desse modem?
Obrigado

#15 rosanazul

rosanazul
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 07/03/2007
0
Neutra
  • sao paulo

Postado 30 de outubro de 2013 - 12h21min

estou com um problema: tentei mexer nas configurações do modem/wifi arris tg862, por um site que "ensinava" como liberar portas.

teve uma parte que defini portas 8080 e mesmo eu cancelando o valor original que era zero e zero não voltou. mas até aí não me preocupei muito.

tive que desligar o pc por uns minutos e depois voltei, e entrei com meu ip para acessar a página de wireless do arris.

aí apareceu o problemão: na barra do mozilla apareceu o numero do meu ip mais o 8080 que defini como porta, e quando digito a senha padrão do arris dá como inválida. simplesmente não consigo mais acessar :(

resetei por 10 segundo na parte de tras do roteador mas não funcionou. tem algo que se pode fazer para eu conseguir entrar na área de wireless do meu roteador? por favor alguém me ajude. (a própósito nenhuma porta liberou... )

#16 lineage2

lineage2
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 10/11/2013
0
Neutra
  • São paulo

Postado 10 de novembro de 2013 - 05h40min

Galera vocÊs que estÃo com problema com o modem quando esta em modo bridge É o seguinte

para restaurar ele nÃo basta sÓ retiralo da tomada

na parte de tras do modem tem o reset

resete ele em seguida 8 a 10 vezes e espere ele carregar todas as luzes normalmente

depois vocÊ retira o cabo de forÇa conectado ao modem e desconecte o fio branco de internet que vem do poste

espere 30 segundos

reconecte o fio branco

e ligue o modem novamente !

Prontinho........

Qualquer duvida entre em contato comigo !:)

#17 rafaelpasa

rafaelpasa
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 21/11/2013
2
Neutra
  • Porto Alegre, RS

Postado 21 de novembro de 2013 - 20h18min

Por padrão quando vamos liberar portas no modem, vamos direto ao DMZ. Ae testamos a porta que configuramos no Computador ou Dispositivo, e retorna como fechada. Qual o próximo passo? Vamos tentar o virtual server e continua fechada, então desabilitamos o firewall. PORÉM, este modem SÓ funciona a liberação de portas através do VIRTUAL SERVERS e NÃO pode estar habilitado o DMZ e nem DESABILITADO O FIREWALL. Então deixem o DMZ desabilitado, em Firewall Settings deixe marcado Enable Firewall e libere as portas em Virtual Servers.

Observação: Espere cerca de 1 minuto para testar se a porta esta aberta, ele tem um delay..

Editado por rafaelpasa, 21 de novembro de 2013 - 20h20min.

#18 Clayton.Nilo

Clayton.Nilo
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 07/12/2013
0
Neutra
  • Maceió, Alagoas

Postado 07 de dezembro de 2013 - 10h50min

Depois de habilitar o firewall a DMZ funcionou normalmente.
Valeu!!!

#19 ZeHgS

ZeHgS
  • Membros Juniores
  • 15 posts
  • Membro desde 28/05/2005
0
Neutra
  • Durham

Postado 05 de fevereiro de 2014 - 04h25min

Olá!

Desculpem-me por desenterrar o tópico, mas fiquei confuso e não entendi. No fim, é possível abrir as portas desse modem? Alguém poderia detalhar um pouco mais o processo? Se possível passo a passo pois não entendo muito. Muitíssimo obrigado e desculpem pela inconveniência.

#20 Raphael Morais

Raphael Morais
  • Membros Plenos
  • 22 posts
  • Membro desde 03/02/2012
1
Neutra
  • Pavuna,Rio de Janeiro -RJ

Postado 11 de fevereiro de 2014 - 22h43min

Olá!

Desculpem-me por desenterrar o tópico, mas fiquei confuso e não entendi. No fim, é possível abrir as portas desse modem? Alguém poderia detalhar um pouco mais o processo? Se possível passo a passo pois não entendo muito. Muitíssimo obrigado e desculpem pela inconveniência.

Claro que sim! 

Trabalho com CFTV, esse modem é muito fácil de liberar as portas... Mas primeiro, para qual  fim você deseja liberar as portas? 

" A religião é aquilo que impede os pobres de matarem os ricos. "

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos