Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao abrir navegador uso da CPU trava em 100 %


Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problema grave aqui formatei o computador cuja configuração Celeron D 2.5Ghz, 1gb e 512mb de ram, HD 500gb, fonte atx 350Watts.

O Pc funciona normal navegar nas pastas, abrir alguns programas funciona tranquilo, ao abrir somente o navegador (Google Chrome, Firefox, IE) simplesmente o uso da CPU no Gerenciador de Tarefas trava em 100%, você começa a navegar ele ele trava ao decorrer de ver as páginas.

O difícil de entender é que todos os Drivers estão instalados, e outra quanto você diminui a janela e começa a arrasta-la na tela é a mesma coisa quando o Driver de Vídeo não está instalado!

Obrigado, aguardo resposta urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu computador não tiver uma placa de video com pelo menos uns 64MB dedicados pode esquecer de navegar na internet!!! São raras as paginas atualmente que não tem conteúdo flash e tudo que é flash pesa demais principalmente em video onboard! Compre uma FX5500 ou uma GeForce 6200 AGP (caso sua placa mãe tenha esta opção) que você verá a diferença que faz ;) use o Firefox pois mesmo ele sendo um pouquinho mais pesado que o Chrome o flash nele roda mais suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...