Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REALTEK RTL8723AE Não ativa - URGENTE!!!!!


Posts recomendados

Boa noite galera...

to com um problema com essa placa de rede wifi, nao consigo ativá-la de nenhuma maneira, pois a tecla FN+F11 nao ativa a placa, isso aconteceu depois de eu instalar o windows 7 em um POSITIVO ULTRA S4000, ele veio com o windows 8 e a placa funcionava, mas agora, a tecla FN parece nao estar configurada, e nao ativa a placa de rede sem fio apesar dela estar instalada com o driver certinho, e o note na vem com aquele botão pra ligar e desligar a placa...por favor, alguem me da uma ajuda ai, fiquei a tarde toda pesquisando e nada....e os drivers da positivo pra esse note sao todos para windows 8...to no desespero...alguem por favor me da um help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa noite galera...

to com um problema com essa placa de rede wifi, nao consigo ativá-la de nenhuma maneira, pois a tecla FN+F11 nao ativa a placa, isso aconteceu depois de eu instalar o windows 7 em um POSITIVO ULTRA S4000, ele veio com o windows 8 e a placa funcionava, mas agora, a tecla FN parece nao estar configurada, e nao ativa a placa de rede sem fio apesar dela estar instalada com o driver certinho, e o note na vem com aquele botão pra ligar e desligar a placa...por favor, alguem me da uma ajuda ai, fiquei a tarde toda pesquisando e nada....e os drivers da positivo pra esse note sao todos para windows 8...to no desespero...alguem por favor me da um help!!!

Cara to com o mesmo problema!! você conseguiu solucionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Estou com o mesmo problema o que faço???

Aqui no Positivo ULTRA S2490, precione F2 e vah, em BOOT, depois em OS Select , e mude para Windows 8, na opção UEFI marque DISABLED, pronto. instalei o Windows 7, e a Wireless funcionou blzinha, Obs: mesmo com opção do windows 8 na Bios, w WIN7 rodou beleza e ativou a wireless

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

 

Aqui no Positivo ULTRA S2490, precione F2 e vah, em BOOT, depois em OS Select , e mude para Windows 8, na opção UEFI marque DISABLED, pronto. instalei o Windows 7, e a Wireless funcionou blzinha, Obs: mesmo com opção do windows 8 na Bios, w WIN7 rodou beleza e ativou a wireless

 

valeu cara você me ajudou demais tava passando uma raiva daquelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...