Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrome não salva imagens


Makotoshin

Posts recomendados

Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema: após formatar meu notebook e instalar windows 7 o Chrome não salva mais imagens na pasta Downloads. Ao invés de salvar a imagem ele salva um arquivo de extensão .tmp. Alguém poderia me ajudar? os outros navegadores estão ok, o problema é apenas no Chrome mesmo.

Agradeço se alguém puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega obrigado pela ajuda mas não deu certo aqui, o tutorial diz para ir no seguinte local C:\Users\<USUÁRIO>\AppData\Local\Google\Chrome\Application

o problema é que quando chego na pasta Chrome dentro dela só existe uma pasta chamada User Data, não há essa pasta Aplication.

Detalhes adicionais: o pc está configurado para exibir pastas ocultas e eu também já desinstalei e instalei o Chrome novamente, mas o problema continua. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega obrigado pela ajuda mas não deu certo aqui, o tutorial diz para ir no seguinte local C:\Users\<USUÁRIO>\AppData\Local\Google\Chrome\Application

o problema é que quando chego na pasta Chrome dentro dela só existe uma pasta chamada User Data, não há essa pasta Aplication.

Detalhes adicionais: o pc está configurado para exibir pastas ocultas e eu também já desinstalei e instalei o Chrome novamente, mas o problema continua. :(

Broder faça o seguinte então siga esses passos:

1- Vá nesse diretorio

C:\Users\"SEU USUARIO"\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\databases

2- Delete o arquivo que esta dentro da pasta "databases"

Se não der certo posta ai beleza no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aqui no meu pc dentro da pasta User data não tem essa pasta Default, só existem 3 outras pastas e vários arquivos .tmp.

eu fiz algo aqui que resolveu o problema porém me levou a outro: coloquei o navegador em modo anonimo, pedi pra salvar uma imagem e salvou de boa, voltei para o modo normal e novamente salvou, não entendi o sentido disso mas beleza, o importante é que deu certo, agora está salvando. Mas agora surgiu outro problema, toda vez que vou salvar a imagem me aparece uma janela de confirmação de onde quero salvar sendo que a opção "Perguntar onde salvar cada arquivo antes de fazer download" está desativada nas configurações.

E agora?? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aqui no meu pc dentro da pasta User data não tem essa pasta Default, só existem 3 outras pastas e vários arquivos .tmp.

eu fiz algo aqui que resolveu o problema porém me levou a outro: coloquei o navegador em modo anonimo, pedi pra salvar uma imagem e salvou de boa, voltei para o modo normal e novamente salvou, não entendi o sentido disso mas beleza, o importante é que deu certo, agora está salvando. Mas agora surgiu outro problema, toda vez que vou salvar a imagem me aparece uma janela de confirmação de onde quero salvar sendo que a opção "Perguntar onde salvar cada arquivo antes de fazer download" está desativada nas configurações.

E agora?? :confused:

Vá nesse diretorio e delete o arquivo "First Run"

C:\Users\'Seu Usuario'\AppData\Local\Google\Chrome\User Data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, achei o arquivo e apaguei ele, o Chrome abriu como se fosse a primeira vez que eu tava usando. Agora estou salvando imagens de boa mas continua aparecendo a caixa de confirmação. Estou usando o comando "salvar imagem como" mas se eu deixei desativado pra não pedir confirmação não era pra salvar direto não? se não souber nem esquenta por que poxa, to quase desistindo do Chrome já, muita dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...