Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Círculo azul giratório aparece e desaparece ao lado do cursor constantemente.


orlovaspolice

Posts recomendados

Olá amigos!

Sou novo nesse clube e essa é minha primeira participação neste forum.

Estou tendo um probleminha estranho no meu windows 7 ultimate 64 bits. De uns tempos pra cá está aparecendo ( some e aparece ) o círculo azul giratório ao lado do cursor, como ele estivesse querendo carregar algo. dá até a impressão que o problema está no meu combo ( teclado e mouse sem fio ), possuo um da marca Genius. Mas não deve ser isso, pois eu retirei o usb do combo e mesmo assim o círculo azul giratório ( que não sei o nome técnico disso ) continuava a aparecer ao lado do cursor.

Em vista do exposto, eu cheguei até restaurar o computador a um estado anterior antes do problema, e temporariamente estava resolvido, mas com o passar dos dias, voltou esse fato. Também fiz uma triagem com meu antivírus Avast Security ( versão paga ), ao reiniciar, e naõ acusou nenhum vírus. também usei o C. Clear para ver se tinha algum erro, e ele também não encontrou nenhum problema.

Existe alguma forma de checar, tentar diagnosticar isso e resolver esse probleminha sem ter que formatar o computador? Como faço? Já ouvi um situação de colocar o cd de instalação do windows que ele corrigiria isso, tenho medo de formatar sem querer, não sou expert em hardware.

Se tiver como ajudar eu agradeço. Obrigado.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer o seguinte:

Abra o menu executar; digite o comando msconfig;

-Vá em na aba serviços.

-Marque o campo Ocultar serviços Microsoft e desative todos os serviços.

-depois verifique o campo inicialização de programas e desative todos os programas inuteis

E verifique se melhora, se não der certo avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha, antes gostaria de pedir desculpas pela demora da minha resposta, pois aqui em Sto André, tivemos um temporal de granizo e meu provedor, de internet via rádio, não normalizou a conexão até agora- estou tc no meu smartone.

E agora sim, gostaria de te agradecer pela dica, pois graças à sua instrução, o problema que eu tinha relatado, foi resolvido. Segui passo à passo sua orientação. Muito obrigado.

Quero também agradecer e parabenizar esse forum e toda equipe de gestores e membros que fazem deste site ser uns dos maiores do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...