Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet conecta e desconecta em questao de segundos!


LoMedo

Posts recomendados

Esse problema começou hoje, quando fui tentar ligar a internet ela conectava e desconectava..

Ontem eu mudei o nome da nossa rede e coloquei senha por causa de vizinhos usando ela.. Enfim desliguei tudo, reiniciei o pc, usei o RESET que tem atrás do roteador..

OBS: Meu ps3 conecta certinho na internet, logo imagino que seja problema do meu pc, vocês concordam?

OBS2: O notebook da minha irmã também conecta certinho..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê mais detalhes conforme amigo marcmira e dê uma conferida em dois itens primeiro...

nas propriedades da placa de rede tem uma opção para desligar a conexão por economia de energia...desmarque a opção e se usa o outlook também tem uma opção nele que desliga a conexão logo após verificar e-mails...

São duas opções básicas porém já vi gente achar que era problema com algum componente e era apenas um destes itens ativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estou com o mesmo problema.. Minha internet é wireless, 3 megas, e sempre funcionou normalmente.. a algumas semanas começou isso.. primeiro caia e so voltava quando eu reiniciava o pc.. dai o tecnico veio aqui e mexeu nas configuraçoes do roteador.. disse que ia deixar ip fixo e que isso ia parar.. beleza.. parou.. mas nao o segundo problema.. do nada a internet desconecta e reconecta em questao de segundos.. estou jogando online quando vejo, sou desconectado.. por exemplo.. jogo poker online.. dai quando cai, leva um segundo, as vezes um pouquinho mais mas reconecta na hora.. ja passei antimalwere, ja desativei opções de placa de rede.. ja fiz de tudo que encontrei na internet.. mas isso nao consegui resolver.. algum oraculo me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...