Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi sou novo aqui


Visitante

Posts recomendados

Oi,

tenho um computador PII 350, placa mãe onboard, se não me engano ela é xcel, me falaram que era o 2º modelo desta placa, e ela aceita PIII. Tenho 256 MB e um HD de 4GB.

Eu queria comprar um HD de 40 GB Maxtor, ou de qualquer outra marca.

Só que tem pessoas que me dizem que não vai rodar por causa da minha placa, outros me dizem que não tem problema.

Sou super leigo no assunto, o meu pc veio sem manuais, e o local onde eu comprei não existe mais.

Eu estaria afim de comprar outro hd pois este que uso esta muito cheio, não tenho como trocar outras peças pois estou sem dinheiro para fazer algo maior, no momento só o HD mesmo.

Existe algum programa que faz reconhecer o HD de 40GB na minha placa? Ou nem vou precissar?

:!!!

o que é esse Disk Manager? Esqueci de falar que acho que minha placa pc100 e o hd é 40 GB - 7200 RPM - ATA 133

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Armand. Instale o seu novo hd e veja, provavelmente ele irá aceitar sem problema, pois placas muito antigas é que não aceitavam hd´s com mais de 8GB, mas a sua pc100 deve suportar maiores que isso.

Agora com certeza ela não tem suporte pra ATA 133, para você tirar o máximo de proveito do seu novo hd terá que comprar uma plca que ofereça este suporte.

E caso a sua placa-mãe não aceite hd´s com mais de 8Gb, na própria seção de downloads tem um arquivo para resolver este problema, também vá ao site do fabricante.

Abraços :** ]

Yandf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, mas o que é o disk mananger e se vocês poderem me digam onde aqui em SP eu acho hardware a um preço bom, uma loja ou algo assim.

O Hd vai rodar na velocidade de 100 então?

:)

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!