Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spark + pandion no openfire


andre.wj
Ir à solução Resolvido por andre.wj,

Posts recomendados

então galera, eu tenho um servidor openfire para mensagens instantâneas numa empresa, funciona tudo certo no spark, até por que baixei ele no site dele mesmo, maaas em uma outra empresa para se comunicar com a empresa em que trabalho ela também quer este conversador,

porém eles ja tem o spark lá, sendo assim preciso instalar outro programa no caso o pandion, mas quando eu coloco o usuario [email protected] que seria o ip e a senha ele me traz um erro dizendo que o usuario não existe ou a senha ta incorreta, já testei com varios usuarios, acredito que seja necessario um plugin pelo que li por ai, será que alguem pode me ajudar??? não achei em lugar nenhum um tuto algo parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Solução

bom, eu resolvi, esse problema apenas setando em conexões o ip do local, no caso 190.29.393.29, e depois disso o @ fica com o nome do seu OpenFire, no meu caso @genesis, e antes disso o seu usuário...

 

sei q faz muito tempo o topico, mas tinha esquecido dele, e resolvi postar a solução, vai que mais alguém busca esta solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!