Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Office 2013 travando

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 iogurte

iogurte
  • Membros Plenos
  • 162 posts
  • Membro desde 20/04/2008
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 05 de fevereiro de 2013 - 17h21min

Olá,

Até o ano passado eu estava usando o Apache Open Office. Depois comprei numa promoção um DVD com tres licenças por um preço muito bom e ainda com o bonus de upgrade para o 2013 quando este fosse lançado. No final do mes passado recebi um email da Microsoft avisando que já podia resgatar meu direito ao upgrade. Assim o fiz, depois de alguns percalços (na verdade, orientado por um atendente da MS fiz o upgrade usando o Internet Explorer, com outro navegador não dava).
Ao começar a usa-lo, além das dificuldades normais para executar uma versão nova, estou sentindo que o Office está muito pesado e lento, chegando ao ponto de ficar olhando para o monitor esperando que ele "desencante" e destrave o PC. Ainda não estou usando o SkyDrive.

Minha configuração:
Windows 7 Home Premium 64 bit
Intel Dual Core
4 Gigas de Ram
500 Gigas HD com quase 300 livres

Abraços

A versão 2013 que estou usando é a Home&;Student

Editado por iogurte, 06 de fevereiro de 2013 - 08h34min.
Complementar Informações

#2 fariasps

fariasps
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 02/03/2013
1
Neutra
  • Cascavel, CE

Postado 02 de março de 2013 - 19h38min

Olá,

Até o ano passado eu estava usando o Apache Open Office. Depois comprei numa promoção um DVD com tres licenças por um preço muito bom e ainda com o bonus de upgrade para o 2013 quando este fosse lançado. No final do mes passado recebi um email da Microsoft avisando que já podia resgatar meu direito ao upgrade. Assim o fiz, depois de alguns percalços (na verdade, orientado por um atendente da MS fiz o upgrade usando o Internet Explorer, com outro navegador não dava).
Ao começar a usa-lo, além das dificuldades normais para executar uma versão nova, estou sentindo que o Office está muito pesado e lento, chegando ao ponto de ficar olhando para o monitor esperando que ele "desencante" e destrave o PC. Ainda não estou usando o SkyDrive.

Minha configuração:
Windows 7 Home Premium 64 bit
Intel Dual Core
4 Gigas de Ram
500 Gigas HD com quase 300 livres

Abraços

A versão 2013 que estou usando é a Home&;Student

Olá,

você já conseguiu resolver o problema?
está acontecendo a mesma coisa em um notebook que instalei o office 2013
Seu computador tem placa de vídeo dedicada?

aguardando...

#3 iogurte

iogurte
  • Membros Plenos
  • 162 posts
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 02 de março de 2013 - 20h23min

Olá,

Ainda não resolvi e a coisa piorou: o PC travou e só conseguia entrar no Modo de Segurança. Ai notei que as duas versões (2010 e 2013) estavam instaladas. Tentei desintala-las mas não consegui de jeito nenhum, mesmo usando programas desinstaladores. Só consegui resolver o problema usando a Restauração do Sistema para uma data anterior ao upgrade. Fiquei usando a versão 2010. Falei com o 0800 da MS e o atendente me disse, sem muita convicção, que teria que desinstalar primeiro a versão 2010 para depois instalar a 2013. Como estou no meio de algumas atividades importantes resolvi não me arriscar e deixar o upgrade para depois. A propósito, não tenho placa de video dedicada, mas pelo que li isso não é requisito.

#4 fariasps

fariasps
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 02/03/2013
1
Neutra
  • Cascavel, CE

Postado 03 de março de 2013 - 20h59min

Olá,

Ainda não resolvi e a coisa piorou: o PC travou e só conseguia entrar no Modo de Segurança. Ai notei que as duas versões (2010 e 2013) estavam instaladas. Tentei desintala-las mas não consegui de jeito nenhum, mesmo usando programas desinstaladores. Só consegui resolver o problema usando a Restauração do Sistema para uma data anterior ao upgrade. Fiquei usando a versão 2010. Falei com o 0800 da MS e o atendente me disse, sem muita convicção, que teria que desinstalar primeiro a versão 2010 para depois instalar a 2013. Como estou no meio de algumas atividades importantes resolvi não me arriscar e deixar o upgrade para depois. A propósito, não tenho placa de video dedicada, mas pelo que li isso não é requisito.

Sobre a placa de vídeo, perguntei porque percebi que no meu o problema estava associado a ela.
meu notebook é um Dell, I5, 4 de ram, hd de 750 e placa de vídeo de 1 GB.
ao abrir o Word 2013 (por exemplo) o consumo de memória ia subindo, subindo, até que o processo consumia toda a memória e travava tudo.
estranho que já instalei em computadores de configurações de hardware bem menores e funciona normal.
resolvi fazer um teste, desabilitei a placa de vídeo dedicada... deixando somente com a padrão. Para minha surpresa "Deu Certo"... o office 2013 funciona normal, com um consumo super baixo de memória.
Não sei se tem haver com os drivers, etc... até já baixei a versão nova dos drives de minha placa de vídeo, mas continuou a mesma coisa... Também não sei se é um bug do office...
Se alguém sabe como resolver, tem alguma sugestão, será bem vinda! :)

Obrigado...

#5 arturhds

arturhds
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 25/03/2013
0
Neutra
  • Belo Horizonte, Minas Gerais

Postado 25 de março de 2013 - 15h58min

Sobre a placa de vídeo, perguntei porque percebi que no meu o problema estava associado a ela.
meu notebook é um Dell, I5, 4 de ram, hd de 750 e placa de vídeo de 1 GB.
ao abrir o Word 2013 (por exemplo) o consumo de memória ia subindo, subindo, até que o processo consumia toda a memória e travava tudo.
estranho que já instalei em computadores de configurações de hardware bem menores e funciona normal.
resolvi fazer um teste, desabilitei a placa de vídeo dedicada... deixando somente com a padrão. Para minha surpresa "Deu Certo"... o office 2013 funciona normal, com um consumo super baixo de memória.
Não sei se tem haver com os drivers, etc... até já baixei a versão nova dos drives de minha placa de vídeo, mas continuou a mesma coisa... Também não sei se é um bug do office...
Se alguém sabe como resolver, tem alguma sugestão, será bem vinda! :)

Obrigado...

fariasps,

Estava na mesma situação que você!!!
Meu notebook também é um Dell, I5, 4 de ram, hd de 750 e placa de vídeo de 1 GB.
Ao ler seu post, fiz o teste de desabilitar a placa de vídeo dedicada e após o teste o excel funcionou corretamente... Mas não conseguiria mexer no notebook com a placa de vídeo padrão...

Com isso segui os passos a seguir:
> Entrei no site da Dell
> Fiz o meu login
> Suporte (tem vários suportes, vá em suporte ao lado da logo da Dell)
> Entrei com minha etiqueta
> Drivers e Downloads > Localizar Drivers e Downloads
> Vídeo > DELL, SRV, DRVR, VID, ATI, INSP, N51, 10,8901.1.1,A10

Este é um download disponibilizado em 10/04/2012.
Fiz o download e instalei, ao reiniciar o notebook fiz os testes e o Office 2013 funcionou corretamente. Bom, pelo menos até os testes que fiz até o momento.

Faça isso, e veja se funciona com você também! (Espero que sim!) :)

Abraços,
Artur

#6 iogurte

iogurte
  • Membros Plenos
  • 162 posts
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 25 de março de 2013 - 18h32min

Hoje falei novamente com a Microsoft. A atendente orientou-me (desta vez com convicção) para que desinstalasse o 2010 e depois instalasse o 2013, pois os dois não podem conviver na mesma maquina. Disse-me também para que desativasse o antivirus durante o download. Depois que fizer posto aqui o resultado.

:wacko:

#7 ericlindolfo

ericlindolfo
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 02/04/2013
1
Neutra
  • Fortaleza

Postado 02 de abril de 2013 - 15h39min

faz o seguinte...

1>> abra um documento um documento no word 2013 (eu abri o branco)
2>> vá em Arquivo (Barra de Menus) >> Opções >> Avançado
3>> Procure pelo campo "Exibir" (fica mais em baixo)
4>> Marque as Opções "Desabilitar aceleração gráfica de hardware" e "Usar posicionamento subpixel para suavizar as fontes na tela" e clique OK.

ESPERO TER AJUDADO:lol:

#8 iogurte

iogurte
  • Membros Plenos
  • 162 posts
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 02 de abril de 2013 - 20h00min

olá ericlindolfo,

Estou terminando uns trabalhos. Depois que terminar vou fazer o que a MS diz: desinstalar o 2010 e depois instalar o 2013. Em seguida vou seguir tuas dicas, pois me parecem muito consistentes.

Abraços
:lol:

#9 gabrielvaz

gabrielvaz
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 12/05/2013
0
Neutra
  • Ipatinga

Postado 17 de maio de 2013 - 20h11min

Cara você me ajudou pra caramba....muito obrigado.:aplausos:

#10 Kobawsky

Kobawsky
  • Membros Juniores
  • 15 posts
  • Membro desde 08/03/2009
0
Neutra
  • Rio de Janeiro-RJ

Postado 24 de maio de 2013 - 01h33min

Desliguei a aceleração de hardware e começou a rodar de boa! Era a bendita placa dedicada do notebook assumindo.

Valeu!!:lol:

i5 4670K 3.8Ghz | Win 7 Ultimate| 4x2 Gb DDR3 2000 Mhz OCZ | Seagate Barracuda 1Tb 64Mb cache| Gigabyte Z87M-D3H | AMD Sapphire 7950 3Gb with boost | LG-E2355V | Razer Naga Epic

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos