Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalações - "Unable to initialize installer GUI"


jpselicani

Posts recomendados

A alguns dias sempre que tento instalar alguns programas (como skype, steam, vdownloader, entre outros..) uma barra verde começa a carregar e aparece essa mensagem "Unable to initialize installer GUI" e não instala o devido programa. A alguns dias tambem, sem querer executei um arquivo ".exe" desses sites de Spam e acredito q possa ser isso. Ja tentei restaurar o sistema , passar o antivirus, anti spyware e baixar o windows installer para XP e nada deu certo. Alguem sabe como arrumar isso? Obrigado

Config: Windows XP Professional SP2 - AMD ATHLON 64 Processor 3000+ , 447MB RAM

post-1029646-1388496497612_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
A alguns dias sempre que tento instalar alguns programas (como skype, steam, vdownloader, entre outros..) uma barra verde começa a carregar e aparece essa mensagem "Unable to initialize installer GUI" e não instala o devido programa. A alguns dias tambem, sem querer executei um arquivo ".exe" desses sites de Spam e acredito q possa ser isso. Ja tentei restaurar o sistema , passar o antivirus, anti spyware e baixar o windows installer para XP e nada deu certo. Alguem sabe como arrumar isso? Obrigado

Config: Windows XP Professional SP2 - AMD ATHLON 64 Processor 3000+ , 447MB RAM

Vou pegar carona no seu tópico, estou com o mesmo problema aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
to com o mesmo problema, será que alguém pode dar uma ajuda?

Dann Santos e os outros que estão com o mesmo problema, eu consegui resolver o problema. O que eu fiz foi baixar o programa "Malwarebytes Anti-Malware" e fazer um escaneamento completo do sistema. Ai o programa detectou os problemas e resolveu. Tenta ai, se conseguir me fala aqui. Valeu!

Ah, se possível tentem baixar a versão PRO completa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...