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Tópico sobre PS4


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O arquiteto-chefe da unidade de negócios gráficos da Advanced Micro Devices, John Gustafson – e renomado veterano do setor – afirmou que o PlayStation 4 fornecerá uma capacidade (e qualidade/nível de realismo) de física sem precedentes na indústria dos jogos eletrônicos.

Para o executivo, a grande razão para o alto poder no processamento da física no futuro console da Sony está na arquitetura heterogênea de seu hardware, bem como no robusto e ultra rápido subsistema de memória unificada.

Gustafson confidenciou que apesar da grande concorrência no setor, o PS4 o surpreendeu positivamente, afirmando que a equipe envolvida no desenvolvimento do console realizou um excelente trabalho de engenharia, principalmente no tocante ao fato da presença da CPU e GPU nom mesmo die do chip, sanando assim uma série de complexidades e problemas, como é o caso da comunicação entre os fluxos de dados do processador e unidade gráfica.

Para quem ainda não sabe, o PlayStation 4 é composto por versões personalizadas de um processador acelerado SoC Fusion com 8 núcleos Jaguar x86 e de uma GPU Radeon com arquitetura Graphics Core Next (CGN) com 18 unidades computacionais (1152 stream processors e 1,84 TFLOPS), além de 8GB de GDDR5 com largura de banda de memória de 176GB/s para a APU (processador e GPU).

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PS4 terá loadings mais rápidos e compatibilidade com CDs do PSone

PlayStation 4 terá uma tecnologia para loadings mais rápidos, conectividade com o PS Vita, múltiplas tarefas simultâneas e até compatibilidade com jogos do PSone. A informação foi divulgada pelo arquiteto-chefe de desenvolvimento do console, Mark Cerny, em uma entrevista ao site japonês "Impress Watch", na qual detalhou algumas informações sobre o hardware do novo console da Sony.

E o PlayStation 4 vai ficando cada vez mais interessante (Foto: Divulgação)

Cerny conta que a Sony está usando no PS4 o que aprendeu com o Cell – o processador do PS3 – para fazer um console poderoso. Sobre jogos em resolução 4K, Cerny reitera que não será possível, já que “o foco é em 1080p”. Por outro lado, o console permite que o sistema operacional seja exibido em 4K, além de fotos e vídeos. Para manter a resolução constante, ele afirma que é preciso um processamento de 10 GB por segundo!

Já se sabe que o PS4 será capaz de rodar jogos mesmo enquanto eles ainda estão sendo baixados, e Cerny diz que a arquitetura do console permite que o download mínimo para que o jogo inicie seja baixo, poupando tempo do jogador. Além disso, o console lerá os dados dos jogos simultaneamente do disco rígido e do Blu-Ray, diminuindo drasticamente o tempo de loading.

Início da da apresentação da Sony (Foto: Léo Torres/TechTudo)

Sobre a compatibilidade com o PS Vita, o arquiteto garante que todos os jogos do PS4 poderão ser jogados remotamente no portátil, à exceção dos que exigirem captura de movimento com a câmera do PS Eye. O processo promete ser muito eficiente, graças a um hardware dedicado que transmite o jogo do PS4 para o Vita, comprimindo e descomprimindo os sinais de áudio e vídeo com a máxima fidelidade.

PS4 será mais poderoso que PCs atuais e futuros, diz produtor

Este processo é válido não somente para jogar à distância, mas também para compartilhar vídeos dos jogos. Recursos sociais estão entre os principais fatores do PS4. O sistema operacional, derivado do BSD, é multitarefa e capaz de administrar várias funções ao mesmo tempo, como download de um jogo, compartilhamento de um vídeo dele no YouTube, enquanto joga o próprio game em multiplayer online.

Finalmente, há a possibilidade do PS4 rodar jogos do PSone: o drive lê CDs, mas não os reproduz como discos de áudio. Ao falar sobre a mídia, Cerny mencionou “compatibilidade com jogos”, fazendo questão de separar reprodução de CDs e reprodução de arquivos de música. Por enquanto, trate isto como um rumor. Cerny admite que nem todos estes recursos estarão disponíveis no dia do lançamento, mas que há um planejamento para o futuro próximo.

Fonte TechTudo

Sinceramente, eu tinha quase certeza que ele rodaria jogos de PS1, afinal, qualquer "hardwarezinho" roda um emulador de PS1, eu quero é que rode PS2 pelo menos, já que PS3 não rodará....

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A Sony realizou uma conferência na Game Developers Conference que trouxe novos detalhes do PlayStation 4. Confira abaixo tudo que foi revelado:

•O PS4 será o "aparelho central na sua sala de estar";

•Jogadores "hardcore" serão a principal audiência. O PS4 foi construído pensando neles;

•Cinco núcleos principais no PS4: simplicidade, imediato, social, integrado e personalizado;

•PS4 CPU: 64-bit x86 arch, pouco poder de consumo, pouco aquecimento, 8 cores, 8 HW threads, 2MiB L2 cache per 4 core group, 32kib l1 I/D-cache;

•PlayStation Shader Language, muito similar a HLSL, permitindo BEYOND Direct X 11 e OpenGL 4.0;

•GPU – Tessellation;

•PS4 RAM – 8GB 256 bit GDDR5;

•Virá com um disco rígido grande em todos os modelos;

•Ambiente para o desenvolvedor do PS4: Windows 7-bit, ferramentas são integradas no Visual Studio 2010 e 2012;

•Faça seu código para o PS4 como você faria para o PC;

•Controle do PS4: Start/Select agora são "Options";

•Botões do PS4 serão novamente digitais ao invés de analógicos porque ninguém usava no PS3;

•L2/R2 do PS4: design curvado para se livrar do "fast forward" acidental que pode acontecer quando se vê um vídeo no caso do PS3;

•Controle do PS4: resolução de 1920x900 no touchpad analógico;

•As cores do controle do PS4 são os números dos jogadores: 1-azul, 2-vermelho, 3-verde, 4-rosa;

•PS4 carregará os controles quando estiver desligado, ao contrário do PS3;

•A light bar do PS4 pode ser usada para coisas como barras de vida, etc;

•A PS4 Eye aumentará a experiência do usuário. Há uma câmera dual color de alta sensibilidade com 1280x800, 12 bits/pixel e 60 Hz;

•Há um port dedicado para a câmera do PS4. Isso significa que não é via USB e não pode ser usada no PC;

•A câmera pode ser usada para coisas como guia em vídeos, provocar o oponente em killcams, login, reconhecimento de fala, etc;

•Um vídeo exemplificou a combinação da câmera do PS4 com o controle. Um exemplo foi o "AR Menu": dê zoom com o controle, balance para mexer com os pequenos seres lá dentro, traga-os para o seu mundo como EyePet;

•2004: XMB, 2011: LiveArea, 2013: nova interface para o PS4 baseada nos cinco tópicos mencionados no início;

•Interface serve para fornecer informações sem carregar o game. Ver quais DLCs saíram ou não. O que seus amigos estão dizendo;

•Permitir que pessoas vejam seu nome real no PS4 é opcional e precisa ser habilitado;

•O limite de amigos na PSN foi aumentado no PS4;

•Todas as ferramentas de streaming do PS4 estão no hardware. Os desenvolvedores dos jogos não precisam fazer nada de especial;

•PS4 Remote Play: imagens estão no PS4 e Vita, o hardware faz isso e os desenvolvedores não precisam se preocupar. Pode começar a qualquer momento;

•PlayStation App: logue, compre o jogo e o PS4 fará o download em sua casa. Chegue e comece a jogar mesmo se o download ainda não terminou.

Fonte - Fonte Original

Meus comentários sobre o que foi revelado:

_O PS4 será o "aparelho central na sua sala de estar";

Na minha, com certeza

_Jogadores "hardcore" serão a principal audiência. O PS4 foi construído pensando neles;

Obrigado Sony, eu estava esperando

_Cinco núcleos principais no PS4: simplicidade, imediato, social, integrado e personalizado;

_PS4 CPU: 64-bit x86 arch, pouco poder de consumo, pouco aquecimento, 8 cores, 8 HW threads, 2MiB L2 cache per 4 core group, 32kib l1 I/D-cache;

_PlayStation Shader Language, muito similar a HLSL, permitindo BEYOND Direct X 11 e OpenGL 4.0;

_GPU – Tessellation;

Bom, só vendo para crer

_PS4 RAM – 8GB 256 bit GDDR5;

oO

_Virá com um disco rígido grande em todos os modelos;

Sendo Sata 2,5" o resto eu não ligo

_Ambiente para o desenvolvedor do PS4: Windows 7-bit, ferramentas são integradas no Visual Studio 2010 e 2012;

WHAT?

_Faça seu código para o PS4 como você faria para o PC;

WHAT?²

_Controle do PS4: Start/Select agora são "Options";

_Botões do PS4 serão novamente digitais ao invés de analógicos porque ninguém usava no PS3;

Não intindi

_L2/R2 do PS4: design curvado para se livrar do "fast forward" acidental que pode acontecer quando se vê um vídeo no caso do PS3;

Poxa, que pena, gostei tanto desses gatilhos

_Controle do PS4: resolução de 1920x900 no touchpad analógico;

Cacildis

_As cores do controle do PS4 são os números dos jogadores: 1-azul, 2-vermelho, 3-verde, 4-rosa;

Lindo demais, acho bem louco essas coisas

_PS4 carregará os controles quando estiver desligado, ao contrário do PS3;

Maior consumo em standby creio eu

_A light bar do PS4 pode ser usada para coisas como barras de vida, etc;

Mano, se for verdade magnifico

_A PS4 Eye aumentará a experiência do usuário. Há uma câmera dual color de alta sensibilidade com 1280x800, 12 bits/pixel e 60 Hz;

Dispenso

_Há um port dedicado para a câmera do PS4. Isso significa que não é via USB e não pode ser usada no PC;

Continuo dispensando

_A câmera pode ser usada para coisas como guia em vídeos, provocar o oponente em killcams, login, reconhecimento de fala, etc;

sem graça

_Um vídeo exemplificou a combinação da câmera do PS4 com o controle. Um exemplo foi o "AR Menu": dê zoom com o controle, balance para mexer com os pequenos seres lá dentro, traga-os para o seu mundo como EyePet;

_2004: XMB, 2011: LiveArea, 2013: nova interface para o PS4 baseada nos cinco tópicos mencionados no início;

não me interessa

_Interface serve para fornecer informações sem carregar o game. Ver quais DLCs saíram ou não. O que seus amigos estão dizendo;

entendi, aí sim é interessante

_Permitir que pessoas vejam seu nome real no PS4 é opcional e precisa ser habilitado;

Mas para que?

_O limite de amigos na PSN foi aumentado no PS4;

Isso deveria ser no PS3 também

_Todas as ferramentas de streaming do PS4 estão no hardware. Os desenvolvedores dos jogos não precisam fazer nada de especial;

_PS4 Remote Play: imagens estão no PS4 e Vita, o hardware faz isso e os desenvolvedores não precisam se preocupar. Pode começar a qualquer momento;

pra mim tanto faz

_PlayStation App: logue, compre o jogo e o PS4 fará o download em sua casa. Chegue e comece a jogar mesmo se o download ainda não terminou.

Bom, muuuuito bom!

Conclusão, ainda tem muita coisa para ser falada/confirmada sobre o PS4, é esperar para ver!

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é o PS4 ta prometendo bastante em.

tendo um Xbox em casa, to gostando muito das novidades da sony, talves nessa next gen eu volte pra ela, se por acaso o proximo Xbox precisar ser online constante e sem midias usadas;

Eu sonysta que sou é um pouco suspeito falar, mas creio que grande parte dessas evoluções e mudanças, foram graças as pancadas que os consoles anteriores (PS3, PS2, PS1...) tomaram

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O presidente da Sony Entertainment America, Jack Tretton revelou ao canal de notícias americano CNBC que os games da nova plataforma custarão a mesma coisa dos jogos atuais nos Estados Unidos, entre US$ 0,99 e e US$ 60. Ou seja, podemos esperar no Brasil algo entre R$ 2,11 até R$ 199.

Estes valores refletem toda a gama de jogos que serão lançados para o aparelho, ou seja todo o conteúdo online e também o em disco.

O Playstation 4 será lançado no final do ano.

Fonte

Todos os jogos do PS4 estarão disponíveis por download

Todos os jogos lançados para PlayStation 4 estarão disponíveis para compra por download, revelou Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios.

Segundo o executivo, os proprietários do PS4 aproveitarão a capacidade do console de realizar downloads de jogos e atualizações enquanto estiver inativo, no modo 'stand by', pois os games terão cerca de 50 GB. Para comparação, o espaço exigido por um game atualmente varia entre 5 e 15 GB.

Se você prefere comprar seus jogos em disco, não se preocupe: Yoshida confirmou também que a Sony não vai abandonar o formato físico nos próximos anos. "Todos os jogos do PS4 estarão disponíveis para download e alguns também serão vendidos em disco".

Download progressivo

O PlayStation 4 utilizará um sistema de download progressivo, explicou o executivo da Sony. Assim, não será preciso esperar o arquivo completo para começar a jogar. "Assim que tiver baixado o mínimo de dados exigido, você poderá começar a jogar. O restante do arquivo será baixado enquanto você joga".

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  • 2 semanas depois...

The DualShock 4 was first announced at the PlayStation 4 meeting in February with a tons of new features compared to the DualShock 3, such as a TouchPad, and a Share button.

Today, Sony has released a new promotion video for the PS4 controller where developers discussing what make the DUALSHOCK 4 features unique and how the controller come to life, which will give you the opportunity how you will interact with the system and how it will make your gameplay experience more dynamic.

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Estou surpreso, o PS4 parece ter sido muito bem desenvolvido.

_Ambiente para o desenvolvedor do PS4: Windows 7-bit, ferramentas são integradas no Visual Studio 2010 e 2012;

WHAT?

_Faça seu código para o PS4 como você faria para o PC;

WHAT?²

O PS4 é baseado em x86 assim como os PCs, então o SW para desenvolvimento pode ser o mesmo do PC, com ajustes para saber utilizar as capacidades adicionais.

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O PS4 é baseado em x86 assim como os PCs, então o SW para desenvolvimento pode ser o mesmo do PC, com ajustes para saber utilizar as capacidades adicionais.

Então, possivelmente o Visaulbasic vai ter em uma das opções "console ps4"? se for assim, já vou rogramando agumas coisas que quero usar nele hehehe.

Esse video game promete, quero so ver quanto morre nessa brincadeira, to ficando bem ansioso pra poder ver e jogar nesse console;

creio que ago em torno de US$500, mas aqui no brasil R$37000,00.

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voce provavelmente precisa ter o acesso ao sistema ou a uma versão especifica do SW pare desenvolvimento, no caso você provavelmente vai precisar do OK da Sony primeiro, caso contrario a segurança do sistema fica comprometida.

ah sim, deve ter algum tipo de devkit apenas para visual basic então, não que qualquer um possa inseri-lo.

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Em uma série de tweets, Mike Bithell, de Thomas Was Alone, comentou sobre o seu futuro projeto para o PlayStation 4 em seu Twitter.

Os tweets começaram com a afirmação de que o "projeto 2" está indo muito bem e espera mostrar para a Sony logo. Depois, ele diz que o sucesso desse encontro será divulgado daqui a um ano, quando nós estaremos (ou não) jogando o PS4.

Em seguida, ele diz que segurou o controle do PS4 e gostou dele. Não pode fazer muitos comentários e que era apenas um protótipo, mas que se encaixa nas suas mãos.

Por fim, ele recomenda que se você é um produtor independente deve procurar a Sony imediatamente.

Fonte:

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O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, revelou que os desenvolvedores terão a opção de limitar a função de compartilhamento nos jogos de PlayStation 4.

Em uma entrevista com o site japonês 4Gamer, Yoshida explicou que os jogadores podem ter restrições no que gravar e compartilhar via a função "Share" (compartilhar).

"Haverá partes de um jogo que o seu criador não quer que as pessoas possam ver. Por exemplo, no Vita, os desenvolvedores podem fazer com que algumas cenas não possam ser capturadas com a função de tirar foto e (a função de Share) terá um mecanismo similar. O criador pode não querer um vídeo do chefe final compartilhável, por exemplo", disse Yoshida.

O botão "Share" é uma nova característica que será introduzida no controle do PS4. Ele permitirá que os jogadores gravem um vídeo ou tirem fotos do seu game e compartilhem na internet de diferentes maneiras.

Fonte: GameSpot

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acho que a Capcom irá cobrar para poder uar essa função...

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Falando ao site GameSpot, Guillaume de Foundaumiere, codiretor executivo da produtora Quantic Dream, comentou que é possível comparar um PlayStation 4 a um PC que só será visto em 2014 ou 2015.

Durante o bate-papo, o executivo também disse que o primeiro game que o estúdio está desenvolvendo para PlayStation 4 mostra muita diferença entre o novo console e o PlayStation 3.

Foi mencionado ainda que a meta da produtora com a nova tecnologia que será usada no jogo para PS4 é capturar a performance mais realística e autêntica possível, mas que, assim como o PlayStation 3, o novo console também tem suas limitações.

Enquanto o tal título de nova geração não é anunciado, o próximo game do estúdio é "Beyond: Two Souls", exclusivo para PlayStation 3 e agendado para dia 8 de outubro.

Fonte

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A Sony anunciou nesta última terça-feira (7) a fabricação do PlayStation 3 no Brasil, mas já pensa também em produzir o sucessor do console aqui no Brasil.

Em entrevista ao UOL Jogos, Mark Stanley, gerente da Sony para América Latina, disse que é o "próximo grande passo" da empresa em relação ao país.

"Pessoalmente, adoraria vir aqui e falar 'ei, o PlayStation 4 será fabricado localmente'. Contudo, a máquina ainda é muito nova, nem começamos a fabricar, então ainda não sabemos as complicações da produção", explicou o executivo.

"Certamente é um objetivo nosso. Espero voltar em breve e dizer 'ei, o 4 está a caminho'. Nós vamos chegar lá", acrescentou Stanley

O diretor da Sony aproveitou para dizer também que ainda é cedo para especular qual será o preço do PS4 no Brasil, tendo em vista que ele ainda não foi anunciado para outras regiões e o valor pode variar de acordo com a forma de importação do aparelho.

Sobre a possibilidade de vermos jogos em português, Stanley diz que ainda não há nada confirmado no momento, mas que espera ter boas notícias para compartilhar durante a E3, principal feira de games do mundo que acontece em junho nos Estados Unidos.

Por fim, o executivo reafirmou o compromisso de trazer o PS4 para o público testar durante a edição 2013 do Brasil Game Show, feira de games que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo.

Fonte

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ai sim, BGS to la de novo testando o PS4 e pelo jeito somente ele pois vi que talvez o X720 somente ano q vem por problemas de legalizar o Blu-Ray;

To curtindo pakas o novo console, economia ja ta acontecendo pra poder pegar ele, ai vou querer o GTA V pro X360, o Watch dogs pro PS4 e o Pokemon X pro 3ds, esse ano não tem natal,kkkk

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ai sim, BGS to la de novo testando o PS4 e pelo jeito somente ele pois vi que talvez o X720 somente ano q vem por problemas de legalizar o Blu-Ray;

To curtindo pakas o novo console, economia ja ta acontecendo pra poder pegar ele, ai vou querer o GTA V pro X360, o Watch dogs pro PS4 e o Pokemon X pro 3ds, esse ano não tem natal,kkkk

2 Coisas boas dessa notícia são, a intenção de fabrica-lo no Brasil e a vinda dele para a BGS, ainda não fui em nenhuma, essa eu vou. COM CERTEZA.

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ah sim, deve ter algum tipo de devkit apenas para visual basic então, não que qualquer um possa inseri-lo.

Mas deve facilitar bastante para estudios pequenos, que nem deve precisar de um devkit, basta requerer a Sony e eles darem o suporte.

O presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, revelou que os desenvolvedores terão a opção de limitar a função de compartilhamento nos jogos de PlayStation 4.

Em uma entrevista com o site japonês 4Gamer, Yoshida explicou que os jogadores podem ter restrições no que gravar e compartilhar via a função "Share" (compartilhar).

"Haverá partes de um jogo que o seu criador não quer que as pessoas possam ver. Por exemplo, no Vita, os desenvolvedores podem fazer com que algumas cenas não possam ser capturadas com a função de tirar foto e (a função de Share) terá um mecanismo similar. O criador pode não querer um vídeo do chefe final compartilhável, por exemplo", disse Yoshida.

O botão "Share" é uma nova característica que será introduzida no controle do PS4. Ele permitirá que os jogadores gravem um vídeo ou tirem fotos do seu game e compartilhem na internet de diferentes maneiras.

Fonte: GameSpot

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acho que a Capcom irá cobrar para poder uar essa função...

Sinceramente? Achei até boa a solução, mas depende de como vai ser implementada.

Falando ao site GameSpot, Guillaume de Foundaumiere, codiretor executivo da produtora Quantic Dream, comentou que é possível comparar um PlayStation 4 a um PC que só será visto em 2014 ou 2015.

Durante o bate-papo, o executivo também disse que o primeiro game que o estúdio está desenvolvendo para PlayStation 4 mostra muita diferença entre o novo console e o PlayStation 3.

Foi mencionado ainda que a meta da produtora com a nova tecnologia que será usada no jogo para PS4 é capturar a performance mais realística e autêntica possível, mas que, assim como o PlayStation 3, o novo console também tem suas limitações.

Enquanto o tal título de nova geração não é anunciado, o próximo game do estúdio é "Beyond: Two Souls", exclusivo para PlayStation 3 e agendado para dia 8 de outubro.

Fonte

Basicamente é isso mesmo. Mas vai ter coisas próprias dele. (assim como o X720 terá coisas só dele)

A Sony anunciou nesta última terça-feira (7) a fabricação do PlayStation 3 no Brasil, mas já pensa também em produzir o sucessor do console aqui no Brasil.

Em entrevista ao UOL Jogos, Mark Stanley, gerente da Sony para América Latina, disse que é o "próximo grande passo" da empresa em relação ao país.

"Pessoalmente, adoraria vir aqui e falar 'ei, o PlayStation 4 será fabricado localmente'. Contudo, a máquina ainda é muito nova, nem começamos a fabricar, então ainda não sabemos as complicações da produção", explicou o executivo.

"Certamente é um objetivo nosso. Espero voltar em breve e dizer 'ei, o 4 está a caminho'. Nós vamos chegar lá", acrescentou Stanley

O diretor da Sony aproveitou para dizer também que ainda é cedo para especular qual será o preço do PS4 no Brasil, tendo em vista que ele ainda não foi anunciado para outras regiões e o valor pode variar de acordo com a forma de importação do aparelho.

Sobre a possibilidade de vermos jogos em português, Stanley diz que ainda não há nada confirmado no momento, mas que espera ter boas notícias para compartilhar durante a E3, principal feira de games do mundo que acontece em junho nos Estados Unidos.

Por fim, o executivo reafirmou o compromisso de trazer o PS4 para o público testar durante a edição 2013 do Brasil Game Show, feira de games que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro em São Paulo.

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fabricar que eles dizem é "montar", mas pelo menos deve ficar mais "barato"...

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Mas deve facilitar bastante para estudios pequenos, que nem deve precisar de um devkit, basta requerer a Sony e eles darem o suporte.

Exatamente, creio que por isso, agora na PSN tem jogos "indies"

fabricar que eles dizem é "montar", mas pelo menos deve ficar mais "barato"...

Isso mesmo, o PS3 é praticamente apenas montados, quase todas as peças são importadas, por essa razão ainda não esta menor que 1000 dilmas.

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A Sony desmentiu o suposto video promocional do PS4

For any believers out there, Sony has confirmed to IGN that the video is fake. "We did not produce or release this," Sony said in a statement.

IGN

-----------

Eu acreditei que era verdade, pois, o trabalho ficou execepcional, eu até ia postar aqui,porém, como se tratava apenas de "rumor" achie por bem não postar.

A Pessoa que desenhou foi muito bem, tá deparabens, enganou várias pessoas.

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O PlayStation 4 não vai exigir conexão permanente à Internet. A confirmação oficial foi dada por Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, reafirmando que a empresa nunca considerou o recurso, já que alguns países (como o Brasil) não possuem serviços de banda larga estáveis.

Em entrevista ao site Game Informer, Yoshida revela que isto nunca foi pensado como uma opção: “Se nós consideramos? Não, nós nem sequer consideramos”, afirma o executivo. “A razão principal é que muitos países não têm conexões robustas à Internet. Faz sentido que as pessoas se conectem para jogar games online, mas não para jogos offline.”

Considerando uma declaração recente da própria Sony, afirmando que o PS4 foi desenhado prioritariamente para jogos, não é surpresa que a empresa queria facilitar o acesso dos jogadores aos títulos. Atualmente há também vários rumores sobre a possibilidade do Xbox 720 exigir conexão permanente, logo é natural que a mesma dúvida recaia sobre o PS4.

O PlayStation 4 deve ser lançado no fim de 2013. Já o sucessor do Xbox 360 será anunciado oficialmente pela Microsoft em um evento no próximo dia 21 de maio.

fonte: Techtudo - Fonte Original

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Sony faz teaser para a revelação do design do PlayStation 4 na conferência da E3

Pelo o que da a entender, dia 10/06/2013 conheceremos as curvas(ou retas) do PS4, espero que seja tão bonito quanto alguns arts que varias pessoas fizeram...

Que vai ser bonito não tenho dúvidas! Mas geralmente fica bem diferente das fan-arts. Espero que a política de lançar console tijolão pra depois vender slim não seja feita dessa vez.

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Que vai ser bonito não tenho dúvidas! Mas geralmente fica bem diferente das fan-arts. Espero que a política de lançar console tijolão pra depois vender slim não seja feita dessa vez.

hahaha eles sempre fazem isso, e por incrivel que pareça sempre o pessoal considera os "tijoloes" melhores

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