Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre PS4


Posts recomendados

Olá, pessoal. Estou interessado em comprar um playstation 4, porém, em muitas lojas, inclusive as "grandes" (extra, magazineluiza, submarino, etc.) estão vendendo por meio de "marketplace" a versão importada pela média de preço entre R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00. 

Minha dúvida é sobre a garantia. As empresas que vendem o produto alegam que o console tem a garantia de 12 meses. Mas isso é verdade? Se sim, até onde? A Sony vai me prestar garantia sem obstáculos caso eu necessite nesse período de 12 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,preciso de ajuda urgente com meu ps4.

 

Comprei ele dos estados unidos,e ele veio com um problema.O que aparenta ser,é que se eu me afastar do console com meu DS4 o controle para de funcionar e desliga,acho que isso é problema de bluetooth,liguei para a sony e ela disse que como ele veio da gringa,não tem garantia e que eu posso levar até um tecnico.

 

Vou tentar explicar mais detalhadamente.

 

-O controle do ps4 tem um curto alcance,ele só funciona se eu estiver perto do console,da cama do meu quarto por exemplo,ele não funciona.

 

-Ele ja veio assim,com um tempo o problema foi se diminuindo,o controle conseguiu mais alcance.

-Não adianta ver com a garantia,pois ele veio da gringa.

-Tenho ele desde abril.

 

Alguem tem alguma solução?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smitch

Cara, esses lojas só podem vender os que são homologados pela anatel, em tese, a garantia deveria ser da Sony.

 

@Pedro Franco

Cara, bem estranha essa falha, nunca vi nenhum relato dela, você já tentou testar com outro controle, pois, se for outro controle o valor de "reparo" será bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Franco

Então a treta é bem mais grave.

você tentou as coisas mais bestas?

Reseta-lo pelo modo seguro (http://suporte.br.playstation.com/app/answers/detail/a_id/5124/~/modo-de-seguran%c3%a7a-na-ps4%e2%84%a2)

Atualizar firmware

creio eu que seja algo relacionado a hardware mesmo, ou seja, somente assitencia cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,

Comprei o PS4 e não consigo fazer nenhum download. Aparece uma tela dizendo: Ocorreu um erro de DNS. NW-31250-1. Será q alguém pode me ajudar?

Obrigada

 

Isabela,

 

Vá em Configurações > Rede > Testar Rede e veja o resultado!

 

Se ele alegar algum problema, tente reconfigurar sua rede pelo Playstation 4 (na mesma tela), seja por cabo (RJ45) ou via wi-fi.

-O controle do ps4 tem um curto alcance,ele só funciona se eu estiver perto do console,da cama do meu quarto por exemplo,ele não funciona.

-Ele ja veio assim,com um tempo o problema foi se diminuindo,o controle conseguiu mais alcance.

-Não adianta ver com a garantia,pois ele veio da gringa.

-Tenho ele desde abril.

 

Alguem tem alguma solução?

 

Pedro,

 

eu também tive um problema semelhante, talvez não tão grave quanto o seu. Eu solucionei o problema mudando a minha impressora de lugar (ela é Bluetooth). Sinceramente não sei se essa tecnologia pode sofrer interferência como o Wi-fi e por isso não posso lhe dizer com propriedade que era interferência da impressora, mas sei que resolveu. Fico com o controle a uma distância de uns 3 a 5 metros do console e ele vai de boa ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Sony anuncia que PlayStation 4 alcançou a marca de 18,5 milhões de consoles vendidos
 
A Sony Computer Entertainment anunciou que o PS4 alcançou a marca de 18,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

O console vendeu 4,1 milhões de unidades durante as festas de fim de ano. O valor de 18,5 milhões é referente até o dia 4 de janeiro.

Paralelo a isso, os assinantes do plano PS Plus ultrapassaram a marca de 10,9 milhões no dia 2 de janeiro.
 
Fonte:
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostaria de utilizar meu headset do PC (entrada P2) no PS4 - já que os originais para o console são caríssimos aqui no Brasil.

 

Poderiam me dar uma recomendação de adaptador? Esse aqui (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638968736-adaptador-placa-de-som-usb-71-p-entrada-p2-fone-de-ouvido-_JM), por exemplo, serve para o que estou querendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leander Belmont

Muito provavelmente, pois, usei um semelhante no PS3, se eu ainda o tivesse testaria no PS4, mas nao sei onde eu o deixei.

Mas digamos que uma possibilidade de 90% de funcionar, pois, no ps3 que tem uma "arquitetura" mais antiga funciona, muito provavelmente funciona sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos.
Alguém sabe de algum home theater ou caixinha de som barata que tenha entrada optica para ligar no ps4? Ligo meu ps4 num monitor mas o som é muito baixo. Não queria caixa de som potente nem nada, tendo entrada de audio digital já está bom.
Tudo que achei com audio digital pesquisando na internet foram home theaters imensos, com blu ray e mais um monte de coisas com preço alto. Não preciso disso. Queria algo mais simples. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leander Belmont,

Você chegou a testar esse adaptador?

Comprei esse aqui e funcionou muito bem. Só um detalhe: em "Settings > Devices > Audio devices" é preciso configurar o headset para todos os áudios, porque por padrão o headset só funciona em chat.

 

Ah, você precisa também de um cabo extensor, pois o adaptador não cabe na entrada USB do PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...