Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre PS4


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

PlayStation 4 já vendeu 5,3 milhões de unidades ao redor do globo

fonte: TecMundo

E o PlayStation 4 está presente em um número maior de lares ao redor do globo. De acordo com um comunicado feito pela Sony, o novo video game da empresa vendeu 5,3 milhões de unidades até o dia 8 de fevereiro.
 
“Estou fascinado com o fato de que vários consumidores ao redor do globo escolheram o PlayStation como o melhor para jogar durante e após as festas de final de ano”, disse Andrew House, diretor-executivo da Sony Computer Entertainment.
 
“Estamos satisfeitos porque, de acordo com as últimas informações divulgadas pelo NPD, o PlayStation 4 foi o console mais vendido [durante o mês de janeiro] nos Estados Unidos. O video game está se tornando cada vez mais forte, e somos realmente gratos aos fãs do PlayStation pelo suporte”, continuou House, mencionando a proximidade do lançamento do aparelho no Japão e que ele está ansioso para ver como será a recepção do público nipônico.
 
A última informação referente às vendas do PlayStation 4 foi divulgada durante a CES 2014, no início de janeiro. Lá, o próprio Andrew House mencionou que mais de 4,2 milhões de unidades do aparelhoforam comercializadas no mundo inteiro até o final de 2013.
---------------
Isso mesmo tendo um "reestock" terrivel, ou a demanda ta gigantesca.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três meses após Brasil e EUA, PlayStation 4 é lançado no Japão 

Videogame chega ao país com 27 jogos e custando o equivalente a R$ 918.

fonte: G1

 

O PlayStation 4, foi lançado no Japão neste sábado (22) pelo horário local. O console chega três meses depois do lançamento nos Estados Unidos, que foi no dia 15 de novembro, e do Brasil, onde o videogame custa R$ 4 mil e teve lançamento oficial no dia 29 do mesmo mês.

No país, o videogame teve um evento de lançamento na virada da sexta-feira (21) para o sábado, e teve filas para comprar o aparelho, que chega custando quase 40 mil ienes (cerca de R$ 918, segundo cotação desta sexta). O pacote com a câmera do videogame sai por 44 mil ienes.

O primeiro comprador do PS4 no Japão foi Ryo Watanabe, de 21 anos. Ele comemorou a compra ao lado do presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, e o presidente da Sony Computer Entertainment Japão, Hiroshi Kono.

O videogame chega com 27 títulos no país, alguns exclusivos para a região como "Yakuza Ishin", "Nikoli no Puzzle 4: Sudoku", "Nobunaga's Ambition: Creation", "Dream C Club: Host Girls on Stage", "Tottemo E Mahjong Plus", "Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends" e "Onigiri". Jogos lançados no Ocidente como "Knack", "Killzone: Shadow Fall", "Assassin's Creed IV: Black Flag" e "Call of Duty: Ghosts".

Antes do lançamento no Japão, a Sony divulgou que vendeu 5,3 milhões de unidades do console desde sua estreia em novembro.
 

Segundo a Famitsu, o PS4 vendeu 322 mil nos dois primeiros dias no Japão.

Só perdeu para o PS2 e o Wii.

Pra comparação:
1998.11.27 [sega Dreamcast] - 101.490 (3 days)
2000.03.04 [sony PlayStation 2] - 630.552 (2 days)
2001.09.14 [Nintendo GameCube] - 133.719 (3 days)
2002.02.22 [Microsoft XBox] - 123.929 (3 days)
2005.12.10 [Microsoft XBox 360] - 62.135 (2 days)
2006.11.11 [sony PlayStation 3] - 88.443 (2 days)
2006.12.02 [Nintendo Wii] - 371.936 (2 days)
2012.12.08 [Nintendo Wii U] - 308.570 (2 days)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá!

 

Estou na iminência de comprar um PS4. Mas uma coisa ainda me detém: possuo um Wii U e configurei a região para Yukon/Canadá, porque assim posso comprar os jogos na e-Shop de lá e a única coisa que esses malditos governantes comunistas me roubam são os 6,38% do IOF.

 

No caso do PS4, também há um mecanismo similar, que me permita comprar jogos na PS store dos EUA ou Canadá com meu cartão de crédito internacional? Porque, se for pra comprar mídia física e pagar imposto pra esses facínoras aqui no Brasil, não comprarei o PS4.

 

Detalhe: meu PS4, assim como meu Wii U, é importado. Jamais pagaria R$4000 e R$1800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Estou na iminência de comprar um PS4. Mas uma coisa ainda me detém: possuo um Wii U e configurei a região para Yukon/Canadá, porque assim posso comprar os jogos na e-Shop de lá e a única coisa que esses malditos governantes comunistas me roubam são os 6,38% do IOF.

 

No caso do PS4, também há um mecanismo similar, que me permita comprar jogos na PS store dos EUA ou Canadá com meu cartão de crédito internacional? Porque, se for pra comprar mídia física e pagar imposto pra esses facínoras aqui no Brasil, não comprarei o PS4.

 

Detalhe: meu PS4, assim como meu Wii U, é importado. Jamais pagaria R$4000 e R$1800...

 

Então, eu tenho um PS3, e minha conta da PSN está para a região dos Estados Unidos.

 

Eu não gosto de fazer as compras direto na loja da Sony por causa dos problemas que eles já tiveram com segurança e tal, e a ultima vez que tentei usar meu cartão não deu certo (por problema da operadora do cartão, devido a conversão de dilmas para obamas, e não da loja da Sony).

 

O que eu prefiro fazer é comprar um PSN Card na Amazon (no meu caso peguei um de 20 obamas), ativei ele na minha conta da PSN e usei os créditos para comprar 2 games.

 

Eu prefiro essa forma por achar mais seguro, mas tem como comprar com cartão internacional também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinicius.me Obrigado! Mas essa coisa de comprar cartões com créditos em lojas americanas como funciona? Eles lhe enviam o cartão ou você recebe um código por e-mail? Se for tranquilo, vou passar a fazer isso também, porque, pelo menos os da Nintendo, sempre estão em promoção em alguma grande loja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinicius.me Obrigado! Mas essa coisa de comprar cartões com créditos em lojas americanas como funciona? Eles lhe enviam o cartão ou você recebe um código por e-mail? Se for tranquilo, vou passar a fazer isso também, porque, pelo menos os da Nintendo, sempre estão em promoção em alguma grande loja...

 

Eu compro pela Amazon, não cheguei a comprar em lojas nacionais.

 

Então, pela Amazon (mas acho que as demais deve ser igual), você recebe o código por email e ativa na PSN, ai você já tem os créditos na sua carteira da PSN e pode comprar o game que tiver afim.

 

http://www.amazon.com/20-PlayStation-Store-Gift-Card/dp/B004RMK4BC

 

Esse é o link para o de 20 US$, tem outros valores.

 

Ativei a minha PSN Plus por esses cartões também, nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Estou na iminência de comprar um PS4. Mas uma coisa ainda me detém: possuo um Wii U e configurei a região para Yukon/Canadá, porque assim posso comprar os jogos na e-Shop de lá e a única coisa que esses malditos governantes comunistas me roubam são os 6,38% do IOF.

 

No caso do PS4, também há um mecanismo similar, que me permita comprar jogos na PS store dos EUA ou Canadá com meu cartão de crédito internacional? Porque, se for pra comprar mídia física e pagar imposto pra esses facínoras aqui no Brasil, não comprarei o PS4.

 

Detalhe: meu PS4, assim como meu Wii U, é importado. Jamais pagaria R$4000 e R$1800...

 

 

Obrigado! Mas essa coisa de comprar cartões com créditos em lojas americanas como funciona? Eles lhe enviam o cartão ou você recebe um código por e-mail? Se for tranquilo, vou passar a fazer isso também, porque, pelo menos os da Nintendo, sempre estão em promoção em alguma grande loja...

Eae parceiro.

Então, como o @vinicius.me mencionou, existem essas formas de comprar, pagando apenas o IOF, uma delas é a citada, você compra um PSN card nos valores US$10,00, US$20,00 ou US$50,00 e recebe o código por e-mail, eu sempre comprava no Ebay e recebia de boa.

Hoje eu consigo adicionar créditos a minha PSN usando o PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

!

Olá!

Estou na iminência de comprar um PS4. Mas uma coisa ainda me detém: possuo um Wii U e configurei a região para Yukon/Canadá, porque assim posso comprar os jogos na e-Shop de lá e a única coisa que esses malditos governantes comunistas me roubam são os 6,38% do IOF.

No caso do PS4, também há um mecanismo similar, que me permita comprar jogos na PS store dos EUA ou Canadá com meu cartão de crédito internacional? Porque, se for pra comprar mídia física e pagar imposto pra esses facínoras aqui no Brasil, não comprarei o PS4.

Detalhe: meu PS4, assim como meu Wii U, é importado. Jamais pagaria R$4000 e R$1800...

Olá Amigo, estive recentemente em. Orlando e comprei meu ps4 lá, quando estava lá fiz a conta na psn com o endereço do hotel, após isto consegui cadastrar meu cartão de crédito da Mastercard ( O visa dava erro pois ele valida o billing adress).. Com isto consigo comprar os jogos pelo preço americano!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Gostaria de saber com a galera que tem ai o Console, estou indo para os estados unidos pretendo comprar um PS4, mais vejo na internet que a muitos relatos que o aquecimento do PS4 provavelmente fara com que ele estrague rápido, vocês podem me dizer se isso realmente pode acontecer? Alguém já teve problema com o console? A vida util dele é longa?

Muitos videos mostram que o sistema de resfriamento do xbox one em relação ao ps4 é melhor, porém, sei que o ps4 tem desempenho melhor, alguem que tenha os 2 consoles pode me afirmar qual vale mais a pena se tratando de qualidade e jogabilidade de games? basicamente preciso saber se por nao ter garantia do produto em outro pais, valerá a pena eu comprar o console...

Aguardo respostas,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber com a galera que tem ai o Console, estou indo para os estados unidos pretendo comprar um PS4, mais vejo na internet que a muitos relatos que o aquecimento do PS4 provavelmente fara com que ele estrague rápido, vocês podem me dizer se isso realmente pode acontecer? Alguém já teve problema com o console? A vida util dele é longa?

Muitos videos mostram que o sistema de resfriamento do xbox one em relação ao ps4 é melhor, porém, sei que o ps4 tem desempenho melhor, alguem que tenha os 2 consoles pode me afirmar qual vale mais a pena se tratando de qualidade e jogabilidade de games? basicamente preciso saber se por nao ter garantia do produto em outro pais, valerá a pena eu comprar o console...

Aguardo respostas,

Abraço.

Cara, sempre terão muito relatos, afinal o produto está vendendo bem, até agosto a conta era de 10.000.000 DEZ MILHÕES!

Ou seja, se "apenas" 1% apresentar defeito, seriam 100.000 aparelhos com defeito, se fosse 0,1% seriam 10 mil produtos apresentando defeito, ou seja, SEMPRE vai apresentar falhas, qualquer componente eletro-eletrônico apresenta defeito, vida longa dificilmente qualquer aparelho terá, foi se o tempo em que os aparelhos passavam de mão em mão e duravam 5, 10, 20 anos, Pesquisa diz que 45% dos eletrônicos dão defeito em menos de dois anos, pelo que foi divulgado pela sony, a taxa de defeito do PS4 é de menos de 1%, e maior que 0,4%, ou seja, no mínimo 40.000~70.000 aparelhos apresentam algum defeito, o meu esta funcionando normalmente. Apenas como comparação o aceitável é entre 3~5%.

Pra ser sincero, o grande problema do aquecimento é a temperatura ambiente, isso tb influencia, o meu ainda é novo, então não posso opinar, meu ps3 teve um problema semelhante, mas depois de 3 anos e meio de uso, se for comprar um eletrônico pensando que ele nunca vai dar defeito esquece, alguma hora você será o sorteado hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tenho condições plenas de comprar o PS4 ou o Xone, no momento. Mas, não estou sentindo tanta necessidade. Eu tenho uma penca de jogos pra PC da Steam, tenho um PS3 com mais de 40 jogos, 3DS e ainda o Wii U, e a minha vida tem sido muito atarefada, sem tanto tempo pra fazer algo, e quando eu tenho o bendito tempo, não jogo, pois nem dá tanta vontade. Por isso, prefiro esperar mais um tempo, até pra sair mais jogos pros consoles, pois não há tantos jogos que me apeteçam de comprar os novos consoles. Eu estou esperando mais é que saiam MGS 5 e Silent HillS pra PS4, o que ainda vai demorar bastante. E até lá, não terei terminado nem 10% dos jogos que eu tenho pras plataformas que eu possuo! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve @Diego Hwoarang!!!

Pra quem tem um bom PC de fato não é hora ainda, eu peguei o meu, pois, logo o dolar vai dar um grande salto eu preferi pegar agora, consegui curti bastante o PS3, agora estou no PS4, é um bom console, com ótimos recursos e vantagens, a interação com vita é "felomenal", mas faltam bons jogos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o lugar certo, mas quero comprar o meu ps4 e não tenho a possibilidade de comprar fora. Andei dando uma olhada em sites daqui e no Mercado Livre. Alguém conhece um bom site, confiável e barato?

Obrigado.

Olá @Rodrigo Souza_729166!!

Depende de onde você mora, se morar em SP ou RJ fica mais fácil comprar em lojas físicas, se morar em outras localidades ou preferir comprar via internet o ML é um bom local para compras, desde que saiba usa-lo, pois, preços baixissimos e vendedores novos não combinam muito bem.

Se preferir comprar de um site desconhecido, veja se o mesmo não figura na lista negra do procon e etc, para maiores duvidas sobre lojas confiaveis verifique a seção abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/12-recomenda%C3%A7%C3%B5es-de-servi%C3%A7os-e-lojas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Santos, tem uma loja vendendo o PS4 com 1 controle e 1 jogo por R$1.800,00 com 6 meses de garantia...

Dois amigos meus compraram, estou pensando em pegar agora no final do ano.

Está com um preço bacana, mas aqui em SP você consegue a edição que vem com The Last Of Us por R$1650,00 com 1 ano de garantia, se os custos de deslocamento valerem a pena vale o investimento de pegar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está com um preço bacana, mas aqui em SP você consegue a edição que vem com The Last Of Us por R$1650,00 com 1 ano de garantia, se os custos de deslocamento valerem a pena vale o investimento de pegar por aqui.

 

Interessante.

Vou dar uma pesquisada ainda, pois tenho outras preferências para usar o 13º. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui só para postar sobre as novidades da atualização 2.0 ou "Masamune", baixo a descri~ção completa em inglês e posteriormente eu explicarei um pouco do que eu consegui pegar dessa atualizacao.

 

 

System
Main Features
Players in a party can now use Share Play.
With Share Play, two PSN players in the same party can share a game screen. The host (the user who initiates Share Play) and the guest (the user who joins Share Play) can play the same game together while watching the same screen, or the guest can take the place of the host and operate the host's game screen.
 
To initiate Share Play, select [share Play] from the party screen. Use of some features requires a PlayStation Plus membership.
Video clips can now be uploaded to YouTube.
You can now set themes for home screens and function screens for each user. Themes can be downloaded from PlayStation Store. Select themes in [settings] > [Themes].
You can now play music stored on USB storage devices. Connect a USB storage device containing music files (MP3 or AAC) to the PS4 system, and then select [uSB Music Player] from the content area.
 
Share
You can now view broadcasts from the past.
Broadcasts can now be filtered by language. With the list of broadcasts displayed, press the OPTIONS button, and then select [Language].
You can now follow your favorite channels or broadcasters.
[Featured) has been added. You can browse broadcasts such as PlayStation®-recommended broadcasts, broadcasts from Friends, and broadcasts you follow.
[Games] has been added. Broadcasts for each game are displayed.
Twitch icons can now be displayed in comments.
The following settings have been added to broadcasts. With the Share menu displayed, press the OPTIONS button, and then select [share Settings] > [broadcast Settings] > [Advanced Settings]
You can now display messages to spectators.
You can now include party voice chats in broadcasts. A player's voice will be included only if the setting to allow the player's voice to be broadcast is enabled in the party settings.
You can now adjust settings such as size, background, and effects of video content from the PlayStation Camera.
When you select [upload Screenshot] from the Share menu, you can now attach a screenshot to your message.
You can now trim your video clips in [Capture Gallery].
 
Settings
You can now set the length of time your controller will charge while your PS4 system is in Rest Mode (formerly known as Standby Mode – see below). Set the time in [settings] > [Power Save Settings] > [set Functions Available in Rest Mode] > [supply Power to USB Ports].
[View Guide] and [Commands for Voice Operation] have been added to [settings] > [system] > [Voice Operation Settings]. You can view a list of details and hints about operating the PS4 system with your voice.
[input Device] and [Output Device] have been added to [settings] > [Devices] > [Audio Devices]. Also, [Output to Headphones] in [settings] > [sound and Screen] > [Audio Output Settings] has moved to [settings] > [Devices] > [Audio Devices].
[Mouse] has been added to [settings] > [Devices].
 
Other
Names of players you may know can now be displayed in areas such as your Friends list or under What's New. You can set whether to display your real name and profile picture to other players you may know in [settings] > [PSN] > [Privacy Settings] > [Connecting with Friends] > [Players You May Know].
You can now search for players by entering their real names in areas such as [Friends]. You can set whether to display your real name and profile picture in other players' search results in [settings] > [PSN] > [Privacy Settings] > [Connecting with Friends] > [search].
You can now record a voice message by pressing the Triangle button in the [Messages] screen.
The layout of the [Party] screen has been improved.
The number of content items displayed in the content area has been changed. Content items that are not displayed can be reviewed in [Library]. You can review all content items in the content area by removing the checkmark from [Limit Number of Content Items on Home Screen] in [settings] > [system].
[PS button] now appears in some notification messages. You can view details about a message by pressing the PS button when the message is displayed in the upper left corner of the screen.
 
When you connect a new device to your system, you can check the remaining battery charge in the system message that is displayed in the upper left corner of the screen.
"Standby Mode" has been renamed "Rest Mode".
Arabic language support
Pause and resume downloads.
Manual check for game updates
-------------
Bom, para mim o que mais gostei nessa atualização foi o Music Player no USB, que dá para ouvir musica e jogar ao mesmo tempo, outra coisa que gostei foram os temas, assim como no PS3 agora é permitido trocar o tema (que muda  plano de fundo, cor, icones e sons), inclusive alguns estão gratuitos na PSN.
Outra coisa muito interessante é a possibilidade de pausar o download, coisa que não tinha e me assustei de inicio,pois, o ps3 ja tinha isso desde sempre (creio eu), coisas como share play eu nem ligo muito pois, nossa internet é medonha, então nem tentei usar/compartilhar o serviço.
Se você não sabe, o Share Play é um recurso que irá possibilitar que você compartilhe, via streaming, seu jogo com um amigo para jogar Cooperativa ou competitivamente. Você também pode simplesmente deixar que seu amigo assuma o controle, sem que ele precise estar perto, baixe ou que tenha o mesmo jogo. Esse recurso terá o limite de 60 minutos que poderão ser renovados.
 
Sobre o shareplay:
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayStation 4 tem 13,5 milhões de unidades enviadas às lojas

fonte: PS3 Brasil

Como parte de seu último relatório financeiro, a Sony anunciou que enviou 3,3 milhões de PlayStation 4 para as lojas até o dia 30 de setembro.

Desta forma, um total de 13,5 milhões de consoles estão no mercado ou com seus consumidores até essa data e em menos de um ano de seu lançamento.

A Sony também revelou que nesse mesmo período enviou 800 mil PS3 e 700 mil portáteis (Vita, Vita TV e PSP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia..sou novo no forum e primeiramente peço desculpas se não for o tópico correto aqui..enfim estou já ficando preocupado com o que está acontecendo aqui na PSN..é o seguinte conecto normalmente a minha psn sem problemas..porém passam 2 a 5 minutos eu caio da psn como se a internet tivesse caido..porém minha internet continua ok..é uma coisa que está acontecendo somente na Psn..já estou 2 dias sem jogar online por causa disso..todas as partidas caem..quem puder me ajudar..que já tenha passado por isso..meu modem é o ts 129i da telsec..

 

Abraço e novamente desculpas se for tópico errado..aqui aparece como erro np 34924-2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...