Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE travando


Posts recomendados

Alguém me ajude por favor!!! É que toda a vez que eu estou acessando meu "hotmail", exatamente na "caixa de entrada de e-mails" (qualquer um deles!) meu navegador "trava" e aparece a seguinte mensagem: "Internet Explorer parou de funcionar

Um problema fez com que o programa paresse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível."

Daí ele restaura a página, mas o problema acaba "persistindo", só para "depois de sair do meu e-mail"!!!

Preciso "URGENTE" de uma solução!!!

P.S.: Isso só ocorre no "IE 10", pois no Firefox está tudo certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajude por favor!!! É que toda a vez que eu estou acessando meu "hotmail", exatamente na "caixa de entrada de e-mails" (qualquer um deles!) meu navegador "trava" e aparece a seguinte mensagem: "Internet Explorer parou de funcionar

Um problema fez com que o programa paresse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível."

Daí ele restaura a página, mas o problema acaba "persistindo", só para "depois de sair do meu e-mail"!!!

Preciso "URGENTE" de uma solução!!!

P.S.: Isso só ocorre no "IE 10", pois no Firefox está tudo certo!!!

Não sei se você faz, mas é aconselhavel fazer manutenção dos programas e do sistema regularmente (1 vez ao mês, por ex). Caso não use, lhe aconselho, para tentar resolver o problema, instalar o advanced systemcare e ccleaner. veja se reolve.

Obs: é melhor você mover sua pergunta para um tópico seu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você faz, mas é aconselhavel fazer manutenção dos programas e do sistema regularmente (1 vez ao mês, por ex). Caso não use, lhe aconselho, para tentar resolver o problema, instalar o advanced systemcare e ccleaner. veja se reolve.

Obs: é melhor você mover sua pergunta para um tópico seu mesmo.

Então, eu uso o CCleaner diariamente, mais de 2,3,4 vezes, passei o ESET Smart Security, também mais de uma, duas, três vezes, Spybot, SUPERAntispyware, e nada!

Não faço ideia do que esteja acontecendo...preciso de uma solução, não quero ter que formatar meu PC só por conta disso!

A sim, sobre "Postar no meu próprio tópico", eu faria isso se "solbesse abrir um", mas o Fórum Clube do Hardware" não dá uma "Ferramenta Direta" pra isso, eu já tentei, não acho "Dispositivo" pra isso nesse site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu uso o CCleaner diariamente, mais de 2,3,4 vezes, passei o ESET Smart Security, também mais de uma, duas, três vezes, Spybot, SUPERAntispyware, e nada!

Não faço ideia do que esteja acontecendo...preciso de uma solução, não quero ter que formatar meu PC só por conta disso!

A sim, sobre "Postar no meu próprio tópico", eu faria isso se "solbesse abrir um", mas o Fórum Clube do Hardware" não dá uma "Ferramenta Direta" pra isso, eu já tentei, não acho "Dispositivo" pra isso nesse site!

Seu IE 10 est[ acomo navegador padr'ao Se n'ao, por favor, ponha e acesse seu hotmail.

Uma possibilidade seja o IE 10 n'ao aceitar ir ao hotmail, e sim, somente ao outlook.com. Sao conjecturas.

Quanto a você colocar o IE como padr'ao [e s[o pra ver se conserta, se sim, coloca outro de sua prefer"encia.

Continuo lhe aconselhando a você usar o advanced system care ap[os usar o ccleaner.

n'ao se esquer;a das atualiza;'oes do windows 8.

Se puder printar o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu IE 10 est[ acomo navegador padr'ao Se n'ao, por favor, ponha e acesse seu hotmail.

Uma possibilidade seja o IE 10 n'ao aceitar ir ao hotmail, e sim, somente ao outlook.com. Sao conjecturas.

Quanto a você colocar o IE como padr'ao [e s[o pra ver se conserta, se sim, coloca outro de sua prefer"encia.

Continuo lhe aconselhando a você usar o advanced system care ap[os usar o ccleaner.

n'ao se esquer;a das atualiza;'oes do windows 8.

Se puder printar o problema...

ok, taí o "printscreen" com a mensagem do problema....

post-1017534-13884964887295_thumb.jpg

post-1017534-13884964887665_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, taí o "printscreen" com a mensagem do problema....

ótimo ricardo.

mas, se possível, por favor, responda meu tópico anterior quanto, por ex, se seu ie 10 é o navegador padrão e se você está acessando a página hotmail ou a outlook.com (não deu pra visualizar nos prints).

aqui está o link do advanced system care. querendo instalá-lo, rodá-lo, e, tendo limpado seu windows, reinicie o sistema (possívelmente ele indicará esta necessidade) e só depois você acesse o seu email e poste aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo ricardo.

mas, se possível, por favor, responda meu tópico anterior quanto, por ex, se seu ie 10 é o navegador padrão e se você está acessando a página hotmail ou a outlook.com (não deu pra visualizar nos prints).

aqui está o link do advanced system care. querendo instalá-lo, rodá-lo, e, tendo limpado seu windows, reinicie o sistema (possívelmente ele indicará esta necessidade) e só depois você acesse o seu email e poste aqui o resultado.

Então, meu amigo, eu instalei o "Advanced System Care" + dois programinhas que vieram junto, um deles muito útil até ( Smart Defrag 2 ) que aliáz desfragmentou meus dois HDs bem mais rápido que o desfragmentador do sistema, e um tal de "IObit Malware Fighter v1.7, que fez uma verificação depois do Advanced System Care ( este varreu o sistema, encontrou "erros", corregí, em seguida reiniciei meu PC ) mas não adiantou "NADA", tanto que esses "printscreen" foram feitos "Depois" que passei esses programas...

Então "cara pálida", que que eu faço agora héim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu amigo, eu instalei o "Advanced System Care" + dois programinhas que vieram junto, um deles muito útil até ( Smart Defrag 2 ) que aliáz desfragmentou meus dois HDs bem mais rápido que o desfragmentador do sistema, e um tal de "IObit Malware Fighter v1.7, que fez uma verificação depois do Advanced System Care ( este varreu o sistema, encontrou "erros", corregí, em seguida reiniciei meu PC ) mas não adiantou "NADA", tanto que esses "printscreen" foram feitos "Depois" que passei esses programas...

Então "cara pálida", que que eu faço agora héim???

Olá Ricardo, como minhas dicas não funcionaram, lhe aconselho a aguardar novas dicas aqui, ou então, paralelamente, solicitar ajuda noutro forum de informática, assim como no yahoo respostas. Com certeza, o Advanced System Care resolveu muitos outros problemas que estavam no seu PC, logo, não foi um uso desnecessário. Não lembro se você falou, mas já buscou respostas da própria Microsoft?

Por outro lado, você ainda não respondeu as perguntas que lhe fiz por duas vezes. Com elas respondidas poderíamos ter um possível diagnóstico.

O que aqui no forum fazemos é tentar ajudar, se conseguirmos, ótimo, caso não, outros meios podem ser buscados por você, como o de falar com a própria Microsoft, como eu indiquei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo, como minhas dicas não funcionaram, lhe aconselho a aguardar novas dicas aqui, ou então, paralelamente, solicitar ajuda noutro forum de informática, assim como no yahoo respostas. Com certeza, o Advanced System Care resolveu muitos outros problemas que estavam no seu PC, logo, não foi um uso desnecessário. Não lembro se você falou, mas já buscou respostas da própria Microsoft?

Por outro lado, você ainda não respondeu as perguntas que lhe fiz por duas vezes. Com elas respondidas poderíamos ter um possível diagnóstico.

O que aqui no forum fazemos é tentar ajudar, se conseguirmos, ótimo, caso não, outros meios podem ser buscados por você, como o de falar com a própria Microsoft, como eu indiquei acima.

Então, meu IE 10 é o navegador padrão, e eu acesso meu hotmail da página do "Outlook.com"...

Mas...detalhe "importante": esta conta "principal" minha "não está convertida" pra "@outlook.com", poderia ser este o problema, mas "não é", pois possuo outras "duas contas" de e-mail que eu convertí pra "@outlook.com", e com elas acontece "também", o mesmíssimo problema, quando as acesso via "Internet Explorer 10"...

Fazer o que né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, Ricardo!

Eu venho desde 10/2012 enfrentando problemas do o W8 e em todos eles eu consegui a solução, pelo menos por enquanto.

Primeiro, é preciso calma e nada de pressa para solucionar o problema.

Sugeriria à você o seguinte:

- Formate a sua máquina;

- Faça a instalação do Office, winrar, adobe, java, etc, menos o antivírus e esses antispyes.

- Faça os seus acessos pelo IE 10 e veja se está tudo ok.

- Em seguida, vá instalando esses programas de proteção, um por vez e testando.

Acho que com isso você irá encontrar o problema. Sendo um deles, claro, não o use. Teste outros. Eu diria que a segurança está em nós mesmo, em não acessar sites em que o próprio IE recusa; Não manter antispywares na inicialização do sistema para que você o excute quando achar necessário; e desabilitar outros programas que quando da instalação quase sempre se instalam lá também, para inicializar com o Windows. Deixe lá só o antivírus habilitado.

Faça esse este pra ver se dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

............

o Systemcare, tem uma ferramente chamada IE HELPER ele geralmente corrige alguns erros do navegador, ja tentou usa-la?

Sim, já tentei, e não deu certo...pra falar a verdade, já desistí de solucionar esse problema, por puro "cansaço", porque testei tudo que era possível...porisso acesso meu hotmail, em qualquer uma das contas que tenho, pelo Mozilla Firefox ou Safari. O Internet Explorer continuo usando pra qualquer outra coisa, mas hotmail, já desistí...não sei mais o que é, e não quero formatar meu PC agora, ele tá "redondinho", geralmente eu instalo vários programas que eu "uso efetivamente", porém sou "metódico" e faço "Scan-Vírus periodicamente, Defrag" mensalmente, passo CCleaner, Windows 8 Manager, e por fim, a "limpesa de disco" do Windows mesmo "diariamente", portanto, a não ser que meu navegador principal ( menos pra "hotmail" ) esteja "possuido" (rss!) eu não sei o que ele tem de errado...salientando que esse problema é "Só com o Internet Explorer 10", e "Só no hotmail"...vai entender...

______________________________

AMD Phenom II X4 945 3.0 MHz, 8GB DDR2 800 (2x2 Corsair XM2; 2x2 Patriot Memory PSD22G80026) HD 320 Samsung Sistema\HD 500 Samsung "Slave", AMD Radeon HD 7770 1GB, 128bits, Corsair CX430 V2, Windows 8 Enterprise 64bits; Samsung SyncMaster T27B350...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Agradeço a todos pelas sugestões....só pra "concluir" esse verdadeiro "dilema" que criei em torno do "problematico Internet Explorer 10"(agora "11") formatei meu PC depois disso, fiz upgrade do meu hardware...e "formatei novamente" unas "três vezes", conforme necessidades posteriores...e não uso mais efetivamente o IE11...sou "fã-boy" do Mozilla Firefox...o IE é muito "bugado", mas não posso desinstalá-lo, claro, por ser "nativo" do Windows...mas é isso....vivendo e aprendendo!

Obrigado...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...