Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas ao trocar componentes de um computador para outro


gabiiel

Posts recomendados

pessoal o eu tenho 2 pcs um bom só que Slim e um ruim no tamanho normal

eu troquei as suas placas-mães mas o hd do pc no tamanho normal ta bem em cima de onde conecta a placa mãe na energia por isso eu não consegui testar ainda

o hd é preso em 4 parafusos 2 do lado esquerdo e 2 do lado direito(não sei se é normal)e eu só congui desparafusar de um lado

e tambem tem a questão dos drivers de cada peça por isso eu queria trocar os hds de pc também e instalar os drivers que faltam

eu abri a parte da frente dos dois para ver se não era isso que estava travando e só o Slim é de fácil encaixe no pc normal tem que parafusar e eu não estou conseguindo

COMPUTADORES

Slim:Inspiron 560s

pc normal:fabricante CCE

modelo P432D

placa mãe

Slim: G43T-DM1

PC normal:G31T-M7

Qualquer informação que vocês queriam que eu adicione é só pedir

imagens do pc de gabinete normal

post-997956-13884964912705_thumb.jpg

post-997956-13884964913411_thumb.jpg

post-997956-13884964914079_thumb.jpg

post-997956-13884964914745_thumb.jpg

post-997956-13884964915421_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega disse é melhor trazer alguem q saiba fazer, um tecnico,

O HD desse slim é preso pelos dois lado você tem que desmontar o lado direito, retirando tipo uma barra q passa de um lado pro outro vendo de cima o parafuso fica deitado.

Então vai precisar de jeito porque apoio não vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Siga os colegas antes que complica o caso. É o seguinte este gabinete mais problemático, talvez, precise comprar um novo, que se adapta aos dispositivos instalados. Incluindo ótimo espaço para Refrigeração e ventoinhas. A placa mãe na foto está em cima. Nem tem espaço. Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah, já avisei. Se der bode, fica a memória de que foi avisado.

o hd é preso em 4 parafusos 2 do lado esquerdo e 2 do lado direito(não sei se é normal)e eu só congui desparafusar de um lado
eu abri a parte da frente dos dois para ver se não era isso que estava travando e só o Slim é de fácil encaixe no pc normal tem que parafusar e eu não estou conseguindo

ISTO É IMPERÍCIA! tem de arranjar alguém que SAIBA fazer.

Não falo mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...