Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D110a impressão com riscos somente no colorido


AC02

Posts recomendados

Sou novo aqui no Forum e estou com uma dúvida que gostaria de ver se alguém pode me ajudar a resolver.

Um amigo fez a instalação do Bulk Ink na minha HP D110a, pela impressão da página de limpeza dos cartuchos tudo aparece normal sem problemas, porém quando mando imprimir uma fotografia se ela for de tamanho grande mais ou menos do meio da impressão para o final começão a aparecer as marcas horizontais na impressão se for numa foto 10x15 quase no final da impressão aparecem estas mesmas marcas alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo? Só percebi por enquanto isso no colorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a dica do Tamazi é boa sim. Essa serie de impressoras é meia complicada até de recarregar os cartuchos e em algumas delas tive fazer o que o Tamazi sugere, que é um reset de fabrica da propria Hp. Se for recarregar esses cartuhcos que é 60, recarregue sem desligar, apenas abra a tampa e retire o cartucho e não feche até você voltar como cartucho recarregado.

Agora, já as linhas que aparecem...

faz o seguinte: retira os cartuchos. e coloca eles em um pires com agua ambiente, apenas para mergulhar a cabeça. deixa eles por uns 5 a 10 minutos. tira e use papel toalha para tirar o excesso de agua e tenta imprimir novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...