Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP-Link WR740n: Piscando Todas as Luzes


Posts recomendados

Comprei um roteador novo para melhorar o sinal aqui em casa, mas não funcionou muito bem. Tentei mexer em algumas coisas nele, modificando o firmware, mas não deu certo.

Fui voltar com o firmware original dele baixado direto do site oficial, e durante a atualização (+- 50%) ele começou a piscar todas as luzes simultaneamente. Ja tentei resolver segurando o reset por até + de 60 segundos, mas não funcionou.

Eu perdi o roteador ou ainda é possível reverter a situação?

Modelo do Roteador: TP-Link WR740n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estava fazendo a atualização via wireless ou via cabo?

Via wireless em alguns casos o firmware não é carregado completamente ele se perde.

Nos Tp-Link o redboot (sistema básico) não é alterado, talvez seja possível recuperar usando console. (Mas é preciso um conversor serial para se conectar ao computador e desmontar o roteador)

Caso contrário, teria que regravar o flash, mas como muitos cobram certo valor para esta manutenção este custo inviabiliza o conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Amigo eu coloquei varia firmware no meu tplink tmb wr740n, porém ele brickou fiquei desesperado! você baixa o tftpd32 que seja compativel com sua versão do Windows, baixe o firmware da DD WRT na versão e modelo do seu tplink, vou deixar o link do video, o video ensina você usando o firmware da tplink mais você use o da DD WRT, você fazer os passos desse video do link você procurar outro que reverte do firmware DD WRT para o seu TPLINK original que estava! o meu também estava acendendo todas luzes porém tentei do video mais nn pegou aí tentei mudar da firmware TPLINK para a DD WRT / e da DD WRT consegui colocar a TPLINK!

espero que entenda , tmb sou novato aqui qualquer coisa c pode falar se deu certo!!!

Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=YR6HhV_MwxY&t=26s

funcionou cmg! 

 

 

adicionado 1 minuto depois

Renomei as Firmware como mostra no video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Comigo não deu certo. Estou com um, na V4, que foi atualizado por wifi e tentei o dd-wrt que até instalou mas, não funcionou. Demorou pra acessar a GUI e, assim que entrou, configurei tudo e até o pppoe. Não conectou... Voltei a instalar firmware oficial, agora piscam todos os leds. To sem roteador decente, uso um do padrão G, só não compro um porque o que quero está caro demais. O 740 daria conta por um bom tempo. Alguém tem alguma solução? (tirando o fato de usar serial porque, não acho que vou fazer direito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!