Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica] LG S460


indefinite.soul

Posts recomendados

Caros amigos,

Para aqueles que, como eu, buscam um ótimo Custo x Benefício em um laptop para Internet e Office (universidade / dia a dia) e pensaram em comprar o LG S460 aqui vai alguns comentários:

1-Acho que "ótimo" é pouco para o custo/benefício deste notebook (pelas primeiras impressões). Rodando 1080p tranquilo, usb 3.0 é absurdo (fora o turbo charger) e o B980 que não deixa a desejar (desempenho semelhante ao i3 2310M - Notebookcheck B980).

2-Contudo, para aqueles que não utilizam um tablet / celular com Windows 8 e/ou simplesmente não gostaram / acreditam que ele possua algum valor a agregar e queiram formatar e instalar o Windows 7, tenham em mente que a LG bloqueou o boot por CD. Desta forma, altere o modo de boot para Legacy (normal) ou utilize o Windows 7 USB/DVD download tool para gerar um usb bootable com a imagem do W7.

Abraços,

IS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...