Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video NOVA com defeito - Radeon HD 7870


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Há menos de um mês minha Radeon HD 5850 queimou pela porta HDMI da TV (Nunca vi isso tb, mas aconteceu...), ai comprei uma SAPPHIRE HD7870 GHz EDITION OC 2GB GDDR5 (Esa: http://www.sapphiretech.com/presentation/product/?cid=1&gid=3&sgid=1160&pid=1744&psn=&lid=1&leg=0).

De inicio tudo certo, funcionou muito bem com os jogos todos no máximo, mas da semana passada pra cá, comecei a jogar Darksiders II, que exige um pouco mais da placa não sei porque, e ela acaba esquentando mais e TRAVA o video! O Som continua, mas nada mais funciona na máquina....

Os travamentos acontecem quando a placa passa dos 70º graus e é meio ramdomico, as vezes trava com 40 minutos de jogo e as vezes com 3 horas... E ontem chegou a travar até com outro jogo, sendo que não passou dos 65º graus...

Instalei o MSI Afterburner e configurei o cooler quase no máximo, melhorou um pouco mas mesmo assim travou... Pelo que vi por ai a placa deveria aguentar até 110ºC, correto?

Seria um defeito na placa ou alguma incompatilidade com as demais peças da máquina?

Lembrando que minha antiga placa nunca travava dessa forma e eu ficava horas jogando!

Minha configuração:

Processador: Core i5 750

Placa Mãe: Asus P7P55D LE

Memória: 4GB DD3 Corsair Vegeance 1600Mhz

Placa de Video: SAPPHIRE HD7870 GHz EDITION OC 2GB GDDR5

HD: Seagate 2 TB SATA

Fonte: Seventeam 750w (Reais)

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 Bits

Obrigado!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Apesar desse tópico estar resolvido, tenho uma dúvida, a outra placa que queimou pelo HDMI teve conserto? pois tenho uma 7870 identica a sua e queimou pelo HDMI.

 

Cara, infelizmente não consegui resolver... Não encontrei nenhum lugar confiável que fizesse o concerto...

 

Recentemente eu vi que alguns modelos tinham garantia vitalícia e até tentei ver se a a minha estava inclusa com a fabricante, mas não estava. Ai tive que dar um fim nela mesmo rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...