Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine Digital LH40ED com função Time Control - Review


Soul Bren

Posts recomendados

Segue aí as imagens do meu review que eu estou preparando pra Time Machine Digital LH40ED, tinha tirado algumas fotos da TV quando ela chegou, estou fazendo alguns vídeos e vou postar aqui mais tarde explicando algumas funções da televisão e mais algumas fotos. vou tentar fazer download de alguns arquivos de vídeo de diferentes formatos pra checar todos os funcionamentos

Segue em anexo imagens da caixa lacrada do conteúdo da caixa, controle remoto e a TV montada em cima da mesa

as outras imagens da Time machine Digital :D

Lembrando que até o fim da tarde mais tardar amanhã eu posto algum vídeo e mais fotos explicando as funções da TV

post-559119-13884952853779_thumb.jpg

post-559119-13884952854518_thumb.jpg

post-559119-13884952855049_thumb.jpg

post-559119-13884952855567_thumb.jpg

post-559119-13884952856076_thumb.jpg

post-559119-13884952856602_thumb.jpg

post-559119-13884952857134_thumb.jpg

post-559119-1388495285767_thumb.jpg

post-559119-13884952858192_thumb.jpg

post-559119-13884952858645_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu perguntar uma coisa, qual formatos ela roda além de mkv e dvix em hd... Eu vi que a tm digital roda mp4, mpg, dat., mas não se é em hd.

Olha, acho que o formato de vídeo não influencia não, não sabia que a Time Machine rodava esses outros formatos, pensei que era só DivX e MKV, bom saber...

vários recursos a ser explorados mesmo nessa TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu perguntar uma coisa, qual formatos ela roda além de mkv e dvix em hd... Eu vi que a tm digital roda mp4, mpg, dat., mas não se é em hd.

Então. a resolução do vídeo na importa, o que pode ser que cause alguma incompatibilidade é o tipo de áudio usado em alguns arquivos MKV na televisão, mas fora isso nenhum tipo de problema, vou testar todos os tipos de arquivo,lembrando que a TV não se sai muito bem com Pendrives que não sejam USB 2.0, pode haver algumas falhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. a resolução do vídeo na importa, o que pode ser que cause alguma incompatibilidade é o tipo de áudio usado em alguns arquivos MKV na televisão, mas fora isso nenhum tipo de problema, vou testar todos os tipos de arquivo,lembrando que a TV não se sai muito bem com Pendrives que não sejam USB 2.0, pode haver algumas falhas

Ah, beleza então... Mesmo se causar alguma imcompatibilidade com MKV ainda assim tem mtos outros formatos que rodam em hD, acho que são mais de 6 formatos que essa time machine digital roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mano, esperando o complemento do review com as funções Time Control e Time Shift que são as mais interessantes dessa TV :D

É mano tá difícil aqui, muita coisa pra gravar e fotografar, e ainda vou ter que criar uma conta no youtube pra postar os vídeos e por aqui também, e tem mais algumas fotos que eu vou postar tudo de uma vez pra não ficar muito quebrado o tópico. são muitas funções, mas esperem que eu vou fazer um bom review dessa TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano tá difícil aqui, muita coisa pra gravar e fotografar, e ainda vou ter que criar uma conta no youtube pra postar os vídeos e por aqui também, e tem mais algumas fotos que eu vou postar tudo de uma vez pra não ficar muito quebrado o tópico. são muitas funções, mas esperem que eu vou fazer um bom review dessa TV

È, mas você se comprometeu, então terá que postar aí os testes com a TM Digital, mesmo sabendo que ela tem inúmeros recursos. Principalmente a função time shift.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È, mas você se comprometeu, então terá que postar aí os testes com a TM Digital, mesmo sabendo que ela tem inúmeros recursos. Principalmente a função time shift.

Essa time Shift é um das principais funções da Time Machine Digital, grava em tempo real automaticamente até 2h anteriores ao que você está vendo no momento o que deixa você pausar e voltar o programa mesmo estando ao vivo como um jogo de futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa time Shift é um das principais funções da Time Machine Digital, grava em tempo real automaticamente até 2h anteriores ao que você está vendo no momento o que deixa você pausar e voltar o programa mesmo estando ao vivo como um jogo de futebol

Falando em futebol dá pra usar o Time Shift da Time Machine Digital pra ver se aquele gol foi impedido ou não ou se o zagueirão meteu a mão na bola ou não.

Bem útil em certos momentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa time Shift é um das principais funções da Time Machine Digital, grava em tempo real automaticamente até 2h anteriores ao que você está vendo no momento o que deixa você pausar e voltar o programa mesmo estando ao vivo como um jogo de futebol

Mão na roda total, poder pausar ao vivo e voltar, muito bom mesmo.

Falando em futebol dá pra usar o Time Shift da Time Machine Digital pra ver se aquele gol foi impedido ou não ou se o zagueirão meteu a mão na bola ou não.

Bem útil em certos momentos

É mesmo, nem tinha parado pra pensar em momentos como esses, parar e fazer o replay na prórpria TV. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha né. várias vezes eu tava vendo um jogo com a galerinha aqui em casa na Time Machine e quando saía um gol duvidoso a gente pausava e voltava pra ver se valeu ou não, e dava pra voltar o jogo todo sem problema já que a TV grava 2h automaticamente

Orra, aí sim é uma vantagem da tv tm digital, poder voltar os lances numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se na Scarlet 2 da LG também, tem como fazer esse esquema de pausa? E que diferenças ela tem em relação a Time Machine Digital? Só sei basicamente que a Time Machine tem um HD integrado nela de 160GB e a Scarlet 2 tem o trumotion 120Hz

Além dessas que você falou, a Time Machine Digital grava direto no disco rígido interno e a Scarlet grava direto no externo. Não vejo tanta diferença nos 60hz da lh40ed e por isso ainda prefiro ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje teve um campeonato de we na casa do meu vizinho foi uns amigos nossos e tal, ele tem uma Time Machine também e pelo que eu pude perceber é uma ótima tv não vi o sistema de gravação dela funcionando, mas a imagem me pareceu ótima perto de outras tvs lcd, além de não refletir luz alguma da janela da sala dele! ainda ganhei de um pato la 5 x 0 kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí... Quem ganha a briga? Time Machine Digital ou Scarlet 2? A time machine parece ser mais completa hein. Eu sei que dá pra gravar pelas entradas AV1 e AV2, dá pra gravar jogos se conectar nessas entradas? :D

Em recursos talvez, mas na questão de imagem a Scarlet II é até melhor que a Time Machine Digital, afinal, com o recurso 120Hz a imagem fica com mais fluidez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...